Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
viniss
Jamian
lady_tournesol
filipepatriani
ari789
Alergico
Robert Prado
Mew.
KaosNecroz
Agni
jef1208
Trecko
DIEGOELRIC2005
Universo
18 participantes

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por Alergico Qui 20 Dez 2012, 16:48

    Robert Prado escreveu:
    Cruz credo. Que lixo.
    Muito demorado
    Credo, essa japa parece um traveco
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 16:54

    Robert Prado escreveu:
    Mew. escreveu:Cara, o Ps3 no lançamento era a mesma coisa --'
    Há quantos anos atrás? Tecnologia evoluiu! Não adianta comparar PS3 com WiiU! A tecnologia de uma era pra ser bem mais avançada que a de outro

    Eu concordo. Comparar o Wii U com os consoles da 7ª geração é um erro.
    O Wii U tem esses loadings aí porque foi lançado meio que na correria. Eu mesmo não queria comprá-lo no lançamento, pois eu tinha certeza que muitos bugs estariam presentes, mas não consegui aguentar.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por exceL Qui 20 Dez 2012, 17:21

    ah foda-se os loadings oque quero que arrumem eh a *** das atualizaçoes, carregar, pode demorar um minuto, oque importa eh que carregue... To com medo de comprar o wii u soh pela atualizaçao, alguem tem recomendaçoes pra atualizar com segurança ? uma atualizaçao baixada e transportada por um pen drive seila
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 17:42

    exceL escreveu:ah foda-se os loadings oque quero que arrumem eh a *** das atualizaçoes, carregar, pode demorar um minuto, oque importa eh que carregue... To com medo de comprar o wii u soh pela atualizaçao, alguem tem recomendaçoes pra atualizar com segurança ? uma atualizaçao baixada e transportada por um pen drive seila

    Até agora o jeito é atualizar na raça mesmo. Se na sua casa a energia cai direto, então compre um nobreak (é a única maneira).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 20 Dez 2012, 17:59

    A Nintendo não disse que ia fazer uma forma MANUAL de atualizar o Wii U tipo baixar atualização em SD Ou coisa assim depois colocar o SD no console e atualizar e.e ? , tipo no pc baixando corre risco nenhum então é de boa u.u
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por exceL Qui 20 Dez 2012, 18:07

    Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete... Como o ari789 disse, a nintendo nao disponibilizou nada pra isso ?

    EDIT: alguem sabe quantos GB Exatos tem que baixar na atuaizaçao ?
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por filipepatriani Qui 20 Dez 2012, 18:25

    Calma que a coisa não é assim tão ruim: temos dois momentos distintos na atualização, o download e a instalação. O primeiro sim, demora pra cacete, e entre declarações da Nintendo e boatos da internet, seu tamanho varia de 1 a 5 gigas! Nesse momento a internet ou a energia podem cair. Já a instalação, que dura uns dez minutos, não é bom ter uma queda de energia. O No-break realmente é caro, mas você não consegue emprestado com alguém? Quando atualizei o meu peguei o no-break do escritório em que trabalho Very Happy

    E uma coisa é fato: a segunda atualização melhorou MUITO o tempo de loading. Daqui pra frente só deve melhorar! E no final, para mim nem faz tanta diferença porque sempre joguei The Sims, então tela de loading é o que mais vi na vida enquanto jogava!

    Quanto a travamentos, só tive duas vezes, com o app do Youtube (aliás, desisti dele, só assisto vídeos pelo navegador!).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 19:00

    exceL escreveu:Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete... Como o ari789 disse, a nintendo nao disponibilizou nada pra isso ?

    EDIT: alguem sabe quantos GB Exatos tem que baixar na atuaizaçao ?

    Eu acho que tem como jogar sem a atualização sim. Mas todos os serviços online estaram desabilitados.
    --------------------------------------------------------------
    Eu sei que o nobreak é muito caro, e foi por isso que eu não comprei. Mas quem estiver com muito medo de perder sue Wii U, está é a única maneira.
    --------------------------------------------------------------
    A Nintendo disse que disponibilizaria uma outra maneira, porém, eu acho que ela desistiu, pois daqui a pouco (por volta do 2º bimestre de 2013) os consoles já vão vir atualizados.
    lady_tournesol
    lady_tournesol
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por lady_tournesol Qui 20 Dez 2012, 19:06

    Espero que até o meio do ano que vem, esses problemas com a atualização estejam resolvidos, aí eu pego meu Wii U. *u*
    Pq senão, com a velocidade da minha internet, é capaz da update do meu terminar quando o sucessor do wii u for lançado. ¬¬
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 20 Dez 2012, 19:10

    exceL escreveu:Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete...

    30 minutos é mais que suficiente para a atualização instalar. O tempo de instalação é de mais ou menos 10 minutos, que achei demais.

    Se você ficar com medo de o console desligar e brickar durante a fase de download (eu acho que isso não acontece), basta desligar a internet (a falta de luz já faz isso ¬¬) que seu Wii U vai exibir uma mensagem de erro, dizendo que a conexão com o servidor está indisponível. Daí é só clicar no único botão que aparece (não me lembro se é OK, ou Close, ou outra coisa qq) que o processo é interrompido. Acho que nesse ponto não faz mal desligar o console.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por viniss Qui 20 Dez 2012, 19:16

    Jamian escreveu:
    exceL escreveu:Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete...

    30 minutos é mais que suficiente para a atualização instalar. O tempo de instalação é de mais ou menos 10 minutos, que achei demais.

    Se você ficar com medo de o console desligar e brickar durante a fase de download (eu acho que isso não acontece), basta desligar a internet (a falta de luz já faz isso ¬¬) que seu Wii U vai exibir uma mensagem de erro, dizendo que a conexão com o servidor está indisponível. Daí é só clicar no único botão que aparece (não me lembro se é OK, ou Close, ou outra coisa qq) que o processo é interrompido. Acho que nesse ponto não faz mal desligar o console.

    É verdade. Meu Wii U estava demorando muito para atualizar, pois minha net não parava de cair. Então quando a atualização caiu, eu a cancelei e desliguei o Wii U (a Nintendo recomenda que se espere alguns minutos antes de desligar o console) . No dia seguinte eu liguei, e a atualização continuou de onde havia parado.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por exceL Qui 20 Dez 2012, 20:29

    Cara, vou falar com os cara da e-virtua, dai eu peço pra eles atualizarem o console antes de me mandarem... Acho que é até melhor que eles devem ter uma net melhor que a minha (2 mb) e tenho uma certa confiança com eles já que no menu da "Reclame aqui" tá totalmente respondido.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por hakaivalente Qui 20 Dez 2012, 21:51

    Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.

    Será que ele tá totalmente atualizado? Acho que sim, pois diz não ter atualizações disponiveis.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Dez 2012, 22:02

    hakaivalente escreveu:Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.

    Será que ele tá totalmente atualizado? Acho que sim, pois diz não ter atualizações disponiveis.

    Tá atualizado, sim. Estou no mesmo caso que você. Comprei o Wii U depois da segunda atualização, e só precisei fazer uma, pois a segunda já deve incluir a primeira, ou então incluir tudo que ela tinha.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por exceL Qui 20 Dez 2012, 23:59

    Felipe JJ escreveu:
    hakaivalente escreveu:Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.

    Será que ele tá totalmente atualizado? Acho que sim, pois diz não ter atualizações disponiveis.

    Tá atualizado, sim. Estou no mesmo caso que você. Comprei o Wii U depois da segunda atualização, e só precisei fazer uma, pois a segunda já deve incluir a primeira, ou então incluir tudo que ela tinha.

    mas a segunda atualizaçao jah tah corrijida o bug la de brick ?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:20