Credo, essa japa parece um travecoRobert Prado escreveu:
Cruz credo. Que lixo.
Muito demorado
+14
viniss
Jamian
lady_tournesol
filipepatriani
ari789
Alergico
Robert Prado
Mew.
KaosNecroz
Agni
jef1208
Trecko
DIEGOELRIC2005
Universo
18 participantes
[Wii U] Nintendo está trabalhando para reduzir o tempo de loading do Wii U
Alergico- Veterano Nv.35
viniss- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Há quantos anos atrás? Tecnologia evoluiu! Não adianta comparar PS3 com WiiU! A tecnologia de uma era pra ser bem mais avançada que a de outroMew. escreveu:Cara, o Ps3 no lançamento era a mesma coisa --'
Eu concordo. Comparar o Wii U com os consoles da 7ª geração é um erro.
O Wii U tem esses loadings aí porque foi lançado meio que na correria. Eu mesmo não queria comprá-lo no lançamento, pois eu tinha certeza que muitos bugs estariam presentes, mas não consegui aguentar.
exceL- Veterano Nv.35
ah foda-se os loadings oque quero que arrumem eh a *** das atualizaçoes, carregar, pode demorar um minuto, oque importa eh que carregue... To com medo de comprar o wii u soh pela atualizaçao, alguem tem recomendaçoes pra atualizar com segurança ? uma atualizaçao baixada e transportada por um pen drive seila
viniss- Veterano Nv.MÁX
exceL escreveu:ah foda-se os loadings oque quero que arrumem eh a *** das atualizaçoes, carregar, pode demorar um minuto, oque importa eh que carregue... To com medo de comprar o wii u soh pela atualizaçao, alguem tem recomendaçoes pra atualizar com segurança ? uma atualizaçao baixada e transportada por um pen drive seila
Até agora o jeito é atualizar na raça mesmo. Se na sua casa a energia cai direto, então compre um nobreak (é a única maneira).
ari789- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo não disse que ia fazer uma forma MANUAL de atualizar o Wii U tipo baixar atualização em SD Ou coisa assim depois colocar o SD no console e atualizar e.e ? , tipo no pc baixando corre risco nenhum então é de boa u.u
exceL- Veterano Nv.35
Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete... Como o ari789 disse, a nintendo nao disponibilizou nada pra isso ?
EDIT: alguem sabe quantos GB Exatos tem que baixar na atuaizaçao ?
filipepatriani- Membro Nv.10
Calma que a coisa não é assim tão ruim: temos dois momentos distintos na atualização, o download e a instalação. O primeiro sim, demora pra cacete, e entre declarações da Nintendo e boatos da internet, seu tamanho varia de 1 a 5 gigas! Nesse momento a internet ou a energia podem cair. Já a instalação, que dura uns dez minutos, não é bom ter uma queda de energia. O No-break realmente é caro, mas você não consegue emprestado com alguém? Quando atualizei o meu peguei o no-break do escritório em que trabalho
E uma coisa é fato: a segunda atualização melhorou MUITO o tempo de loading. Daqui pra frente só deve melhorar! E no final, para mim nem faz tanta diferença porque sempre joguei The Sims, então tela de loading é o que mais vi na vida enquanto jogava!
Quanto a travamentos, só tive duas vezes, com o app do Youtube (aliás, desisti dele, só assisto vídeos pelo navegador!).
E uma coisa é fato: a segunda atualização melhorou MUITO o tempo de loading. Daqui pra frente só deve melhorar! E no final, para mim nem faz tanta diferença porque sempre joguei The Sims, então tela de loading é o que mais vi na vida enquanto jogava!
Quanto a travamentos, só tive duas vezes, com o app do Youtube (aliás, desisti dele, só assisto vídeos pelo navegador!).
viniss- Veterano Nv.MÁX
exceL escreveu:Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete... Como o ari789 disse, a nintendo nao disponibilizou nada pra isso ?
Eu acho que tem como jogar sem a atualização sim. Mas todos os serviços online estaram desabilitados.
--------------------------------------------------------------
Eu sei que o nobreak é muito caro, e foi por isso que eu não comprei. Mas quem estiver com muito medo de perder sue Wii U, está é a única maneira.
--------------------------------------------------------------
A Nintendo disse que disponibilizaria uma outra maneira, porém, eu acho que ela desistiu, pois daqui a pouco (por volta do 2º bimestre de 2013) os consoles já vão vir atualizados.
lady_tournesol- Iniciante Nv.5
Espero que até o meio do ano que vem, esses problemas com a atualização estejam resolvidos, aí eu pego meu Wii U. *u*
Pq senão, com a velocidade da minha internet, é capaz da update do meu terminar quando o sucessor do wii u for lançado. ¬¬
Pq senão, com a velocidade da minha internet, é capaz da update do meu terminar quando o sucessor do wii u for lançado. ¬¬
Jamian- Veterano Nv.MÁX
exceL escreveu:Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete...
30 minutos é mais que suficiente para a atualização instalar. O tempo de instalação é de mais ou menos 10 minutos, que achei demais.
Se você ficar com medo de o console desligar e brickar durante a fase de download (eu acho que isso não acontece), basta desligar a internet (a falta de luz já faz isso ¬¬) que seu Wii U vai exibir uma mensagem de erro, dizendo que a conexão com o servidor está indisponível. Daí é só clicar no único botão que aparece (não me lembro se é OK, ou Close, ou outra coisa qq) que o processo é interrompido. Acho que nesse ponto não faz mal desligar o console.
viniss- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:exceL escreveu:Nao tem como jogar sem a atualizaçao ? ou se eu cancelar ela .-. e viniss, um nobreak segura o console soh por 30 minutos, e eh caro pra cacete...
30 minutos é mais que suficiente para a atualização instalar. O tempo de instalação é de mais ou menos 10 minutos, que achei demais.
Se você ficar com medo de o console desligar e brickar durante a fase de download (eu acho que isso não acontece), basta desligar a internet (a falta de luz já faz isso ¬¬) que seu Wii U vai exibir uma mensagem de erro, dizendo que a conexão com o servidor está indisponível. Daí é só clicar no único botão que aparece (não me lembro se é OK, ou Close, ou outra coisa qq) que o processo é interrompido. Acho que nesse ponto não faz mal desligar o console.
É verdade. Meu Wii U estava demorando muito para atualizar, pois minha net não parava de cair. Então quando a atualização caiu, eu a cancelei e desliguei o Wii U (a Nintendo recomenda que se espere alguns minutos antes de desligar o console) . No dia seguinte eu liguei, e a atualização continuou de onde havia parado.
exceL- Veterano Nv.35
Cara, vou falar com os cara da e-virtua, dai eu peço pra eles atualizarem o console antes de me mandarem... Acho que é até melhor que eles devem ter uma net melhor que a minha (2 mb) e tenho uma certa confiança com eles já que no menu da "Reclame aqui" tá totalmente respondido.
hakaivalente- Membro Nv.26
Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.
Será que ele tá totalmente atualizado? Acho que sim, pois diz não ter atualizações disponiveis.
Será que ele tá totalmente atualizado? Acho que sim, pois diz não ter atualizações disponiveis.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
hakaivalente escreveu:Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.
Tá atualizado, sim. Estou no mesmo caso que você. Comprei o Wii U depois da segunda atualização, e só precisei fazer uma, pois a segunda já deve incluir a primeira, ou então incluir tudo que ela tinha.
exceL- Veterano Nv.35
Felipe JJ escreveu:hakaivalente escreveu:Vocês chegaram a fazer duas atualizações? Eu só fiz a primeirona, tendo em vista que meu console só chegou depois que a segunda atualização foi lançada.
Tá atualizado, sim. Estou no mesmo caso que você. Comprei o Wii U depois da segunda atualização, e só precisei fazer uma, pois a segunda já deve incluir a primeira, ou então incluir tudo que ela tinha.
mas a segunda atualizaçao jah tah corrijida o bug la de brick ?
Conteúdo patrocinado
» Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX
» [Entrevista com ele] Kimishima diz que Nintendo está trabalhando em Filmes e Animes - Aplicativos Mobile - SurpriseMothafocka para os fãs
» Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS
» Crytek está trabalhando com a nintendo
» [Notícia] Nintendo ainda está trabalhando em Pikmin 4
» [Entrevista com ele] Kimishima diz que Nintendo está trabalhando em Filmes e Animes - Aplicativos Mobile - SurpriseMothafocka para os fãs
» Nintendo já está trabalhando em um sucessor do 3DS
» Crytek está trabalhando com a nintendo
» [Notícia] Nintendo ainda está trabalhando em Pikmin 4
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya