Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Castiel
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
TaitouYuu
Felipe JJ
Universo
vandalier
MarcoJunior
Jamian
Mew.
viniss
mustacheman
RiderBlack
Monagma
Qdiz
19 participantes

Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… - Página 2 Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

Mensagem por MarcoJunior Qua 19 Dez 2012, 21:05

O sujeitinho da entrevista aí poderia mandar logo na lata... o Pro Controller ta aí para esses jogos multiplataformas que não precisam do Game Pad.
    ------------------------------------------
    Para mim não faz diferença nenhuma, eu quero mesmo que a Konami lance o Pro Evolution Soccer 2014, porque aturar um ano de Fifa é complicado... Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… - Página 2 Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

Mensagem por Robert Prado Qua 19 Dez 2012, 21:07

Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:Ummm... é tão bom o peidinho cheiroso do Robert Prado em um final da tarde. Laughing

Realmente, é um jogo perdido, mas Bayoneta manda abraços, para min, é lógico Mairon1
    Pois é amigo. E Last of Us, Devil My Cry, Tomb Raider, Dead Space 3, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Solid Ground Zeroes mandam abraços, pra mim, é obvio! Stares

The Last of Us é um jogo feito e publicado pela Sony. Pelo que entendi estávamos falando de third-parties, não?

Ou a Sony virou third-party e eu não fiquei sabendo?
    Disse este por que o Kaochi citou um exclusivo, Bayonetta. silent
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Dez 2012, 21:25

Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:Ummm... é tão bom o peidinho cheiroso do Robert Prado em um final da tarde. Laughing

Realmente, é um jogo perdido, mas Bayoneta manda abraços, para min, é lógico Mairon1
    Pois é amigo. E Last of Us, Devil My Cry, Tomb Raider, Dead Space 3, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Solid Ground Zeroes mandam abraços, pra mim, é obvio! Stares

The Last of Us é um jogo feito e publicado pela Sony. Pelo que entendi estávamos falando de third-parties, não?

Mas Bayonetta é um jogo third-party. Se for pra falar de exclusivos first-party, aí tem Pikmin, Mario, ZombiU, The Wonderful 101, Monster Hunter, etc, etc.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

Mensagem por vandalier Qua 19 Dez 2012, 21:27

Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:Ummm... é tão bom o peidinho cheiroso do Robert Prado em um final da tarde. :lol:

Realmente, é um jogo perdido, mas Bayoneta manda abraços, para min, é lógico :aloka:
    Pois é amigo. E Last of Us, Devil My Cry, Tomb Raider, Dead Space 3, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Solid Ground Zeroes mandam abraços, pra mim, é obvio! :stares:

Ou a Sony virou third-party e eu não fiquei sabendo? :stares:

Acho que ninguém estava falando especificamente de third-parties, mas sim de bons exclusivos.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo Qua 19 Dez 2012, 21:29

vi esse título na gamegen, ri muito. anyway, não é um jogo que combine com a proposta do console muito bem, e tá sendo desenvolvido pela Platinum, que já tem 2 games sendo feitos no console, sendo estes Bayonetta 2 e The Wonderful 101, então eu nem esperava esse jogo num console como o Wii U.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Dez 2012, 21:41

vandalier escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Ou a Sony virou third-party e eu não fiquei sabendo? Stares

Acho que ninguém estava falando especificamente de third-parties, mas sim de bons exclusivos.

Então melhor ainda, meu último post serve como exemplo.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Qua 19 Dez 2012, 22:02

Eu não sei vocês, mas olhando os trailers do game, na minha opinião ele tinha que estar presente no console, o game parecia dizer para mim que deveria ser feito no Wii U.
    Enfim, é uma pena, mas que se dane, o que quero é Bayonetta 2 mesmo XP
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 19 Dez 2012, 23:28

Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U?
    Só eu que queria joga essa P*** no Wii U? que MEH*!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 19 Dez 2012, 23:31

DIEGOELRIC2005 escreveu:Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U?
    Só eu que queria joga essa P*** no Wii U? que MEH*!
    Vamos torcer para o Kojima fazer o Ground Zeroes no WiiU. No trailer tem uma parte que o Snake usa um instrumento que lembra o gamepad, quem sabe não aparece uma obra no console.
    O Revengeance só joguei na BGS e que jogão, realmente é lamentável não sair pro WiiU.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel Qua 19 Dez 2012, 23:43

O pior nem é a exclusão do Wii U , mas sim ver uma produtora dar uma desculpa dessas. O GamePad não é obrigatório , se tiverem o que aproveitar nele ótimo , se não dá muito bem pra utilizar os botões ou fazer um port com o Pro Controller e lançar um bundle.
    É uma noticia lamentável de fato. Estava querendo comprar o jogo , mas pelo jeito vou ter que esperar meu PS3 pra poder jogar.
    Pelo menos vem Bayonetta 2 no futuro que também aparenta ser um ótimo hack ' n slash Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 23:44

Pra mim isso é desculpa de produtora que não consegue portar um game pra um console novo.

Mas enfim, se não sair, de fato ia ser um perca muito grande. Afinal de contas, Metal Gear é Metal Gear
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qui 20 Dez 2012, 01:21

Que desculpa mais esfarrapada ¬¬

Ninguém está exigindo uma revolução no uso do Gamepad por parte da Konami, basta colocar menu/mapa/algum comando e pronto.

Varios jogos do Wii U fizeram isso, era mais fácil dizer que não quer portar mesmo.

Só vou comprar pois é da Platinum...mas não no lançamento.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qui 20 Dez 2012, 01:35

Pouco importa, pois o verdadeiro jogo do gênero lançará exclusivamente para o Wii U!!

Mas não importa, esse MGR parece está bom... Mas não me interessei nem um pouco, desde que anunciaram... Talvez seja porque não curto MG. Mas enfim...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 20 Dez 2012, 06:22

Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:

Desses que você citou Robert Prado, os que realmente me chamaram atenção foram, The Last of Us e Tomb Raider, os outros eu não curto muito, mas esses 2 realmente me fazem ter vontade de comprar um PS3, mas todo dinheiro que aparece, eu guardo para o Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 20 Dez 2012, 08:56

Robert Prado escreveu:

Legend of Zelda, Metroid, Kirby, The Wonderful 101, Pikmin 3, Alien Colonial Marines, Rayman Legends, ZombiU... preciso dizer mais? Laughing
    É normal uma plataforma não receber certos jogos, é agora que ela está recuperando um pouco disso, bem, COD Bo2 já foi um grande passo, e calma Robert Prado, agora que a nintendo fez uma plataforma boa, algumas desenvolvedoras ainda estão com medo, normal... mesmo assim, algumas outras desenvolvedoras que possuem o Dev Kit do WiiU elogiaram, basicamente para as desenvolvedoras e desenvolvedoras de jogos Indies, é uma plataforma fácil de trabalhar. Não vou julgar o futuro, mas, é provável que alguns jogos que foram anunciados por agora não venham para o WiiU, mas da E3 de 2013 para lá, anunciem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:49