Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Castiel
Robert Prado
DIEGOELRIC2005
TaitouYuu
Felipe JJ
Universo
vandalier
MarcoJunior
Jamian
Mew.
viniss
mustacheman
RiderBlack
Monagma
Qdiz
19 participantes

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Dez 2012, 18:58

    Como vocês só postam as noticias boas para o WiiU, cabe a mim postar as ruins pale

    Aos que queriam Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U, podem tirar o Yoshi da chuva, pois no que depender de Yuji Korekado, da Kojima Productions, isso jamais acontecerá.
    Em uma conversa com a Eurogamer, Korekado acabou com os rumores que indicavam o lançamento do jogo no novo console da Nintendo:
    Nós não estamos pensando nisso. O ponto forte do Wii U é o seu GamePad, mas nós construímos o jogo pensando nos controles do PS3 e Xbox 360. Então, não teríamos nenhum proveito do controle do Wii U e consequentemente não pensamos em lançar Metal Gear Rising: Revengeance no console.

    Então, se você quer jogar Metal Gear Rising: Revengeance, venda seu Wii U e compre um console da antiga geração.


    VG247

    Não vai lançar pro WiiU por que é um console de 7ª geração sem fanbase grande ainda. É simples e o choro é livre. A Konami tá falando isso ai pra inventar desculpinha, por que o WiiU tem o Pro Controller dele que é idêntico ao controle do 360. Era simples portar.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Qdiz Qua 19 Dez 2012, 19:04

    OkaySad
    Eles podiam lança pra 3DS ou pra SNES,porq são os unicos videogames q eu tenho Sad


    Última edição por Quediz em Qua 19 Dez 2012, 19:13, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Dez 2012, 19:10



    "Então, se você quer jogar Metal Gear Rising: Revengeance, venda seu Wii U e compre um console da antiga geração."

    Não preciso, tenho tanto o PS3 quanto o Xbox 360.

    "Não vai lançar pro WiiU por que é um console de 7ª geração sem fanbase grande ainda. É simples e o choro é livre. A Konami tá falando isso ai pra inventar desculpinha, por que o WiiU tem o Pro Controller dele que é idêntico ao controle do 360. Era simples portar."

    Se o Wii é um console da sétima geração, como o Wii U pode ser da sétima geração também? Acho que alguém aqui não é muito bom com números. 8)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Monagma Qua 19 Dez 2012, 19:16

    Quediz escreveu: OkaySad
    Eles podiam lança pra 3DS ou pra SNES,porq são os unicos videogames q eu tenho Sad
    Eu ri dessa.
    Fico imaginando Revengence em 16-bits Laughing
    --

    Bah, fazer o quê?
    Mais um jogo que perdeu.
    Bem, ao menos o Wii U teve e está tendo uma ótima linha de jogos no lançamento ou próximo a ele.

    (Robert, ainda insistindo nesse papo de sétima geração? Geração não tem a ver com gráficos, e sim com o tempo em que o console foi lançado)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por RiderBlack Qua 19 Dez 2012, 19:20

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/12/konami-nao-tem-planos-para-lancar-metal.html

    saiu ontem robert...^^...

    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por vandalier Qua 19 Dez 2012, 19:20

    Mas também, pra quê querer jogos como Dark Souls II e MGR para Wii U, gente? Eles estão bem nos consoles originais, e fazer ports mal feitos só serve para sujar a biblioteca do console.
    Para o PS3, que venha Ni no Kuni, e para o Wii U, que venha Dragon Quest X. Não precisa se apressar e querer fazer com que o Wii U, claramente desenvolvido para diversão multiplayer e interatividade no gamepad, tenha tudo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Convidad Qua 19 Dez 2012, 19:21

    Ummm... é tão bom o peidinho cheiroso do Robert Prado em um final da tarde. Laughing

    Realmente, é um jogo perdido, mas Bayoneta manda abraços, para min, é lógico Mairon1
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Dez 2012, 19:29

    Kaochi escreveu:Ummm... é tão bom o peidinho cheiroso do Robert Prado em um final da tarde. Laughing

    Realmente, é um jogo perdido, mas Bayoneta manda abraços, para min, é lógico Mairon1
    Pois é amigo. E Last of Us, Devil My Cry, Tomb Raider, Dead Space 3, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Solid Ground Zeroes mandam abraços, pra mim, é obvio! Stares
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por mustacheman Qua 19 Dez 2012, 20:18

    Mas não vai ser que logo no lançamento do Wii U que a Nintendo vai concertar 16 anos sem third e mais de vinte sendo idiota com elas. Esse é o principal objetivo do Wii U e esta indo mais ou menos bem, mas não vai ser de cara que ele vai receber os jogos, as empresas ainda precisam ser convencidas.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por viniss Qua 19 Dez 2012, 20:19

    A notícia não é boa, isso é lógico, mas também não é péssima.
    O Wii U acaba de ser lançado, por isso é natural que nem todos os jogos de peso cheguem até ele.
    Tenho grandes esperanças de que isso mude em 2013.

    O único jogo que eu amaria se chegasse ao Wii U é o Lords of Shadow 2...

    De qualquer forma isso não será problema para mim, pois eu tenho os consoles da 7ª geração.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Mew. Qua 19 Dez 2012, 20:34

    Robert Prado escreveu:A Konami tá falando isso ai pra inventar desculpinha, por que o WiiU tem o Pro Controller dele que é idêntico ao controle do 360. Era simples portar.
    Claro né? até porque faz todo o sentido lançar um jogo pro Wii U visando o Pro Controller e excluindo o Game Pad --' na boa, que bosta de argumento.

    Enfim, mais um jogo perdido pro Wii U, só nos resta lamentar, e esperar os exclusivos devastadores.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Dez 2012, 20:37

    Mew. escreveu:
    Robert Prado escreveu:A Konami tá falando isso ai pra inventar desculpinha, por que o WiiU tem o Pro Controller dele que é idêntico ao controle do 360. Era simples portar.
    Claro né? até porque faz todo o sentido lançar um jogo pro Wii U visando o Pro Controller e excluindo o Game Pad --' na boa, que bosta de argumento.

    Enfim, mais um jogo perdido pro Wii U, só nos resta lamentar, e esperar os exclusivos devastadores.
    Então para que diabos serve o pro controller pôrra?
    Não era esse o intuito da Nintendo? Criar um controle normal para as thirdies fazerem os mesmos jogos e para longas jogatinas?
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Mew. Qua 19 Dez 2012, 20:41

    Robert Prado escreveu:
    Mew. escreveu:
    Robert Prado escreveu:A Konami tá falando isso ai pra inventar desculpinha, por que o WiiU tem o Pro Controller dele que é idêntico ao controle do 360. Era simples portar.
    Claro né? até porque faz todo o sentido lançar um jogo pro Wii U visando o Pro Controller e excluindo o Game Pad --' na boa, que bosta de argumento.

    Enfim, mais um jogo perdido pro Wii U, só nos resta lamentar, e esperar os exclusivos devastadores.
    Então para que diabos serve o pro controller pôrra?
    Não era esse o intuito da Nintendo? Criar um controle normal para as thirdies fazerem os mesmos jogos e para longas jogatinas?
    Sim, para os jogadores """"Hardcores"""""" que preferem jogar com um controle clássico.
    Mas que m*** de empresa em sua consciência normal iria lançar um jogo pro Wii U sem um suporte descente pro Game Pad?

    acho que nenhuma ;;
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Jamian Qua 19 Dez 2012, 20:48

    Hum, achei a desculpa dele um tanto quanto esfarrapada. Afinal, o game pad faz tudo o que os controles tradicionais fazem, e a ergonomia é muito melhor. Não sei exatamente O QUE faz a jogabilidade do Pro Controller ser diferenciada. Talvez a questão da duração das jogatinas, devido à bateria...

    Mas o mais certo é que estejam com preguiça ($$$ MEDO) de se adaptarem ao novo paradigma do Wii U.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Felipe JJ Qua 19 Dez 2012, 21:04

    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:Ummm... é tão bom o peidinho cheiroso do Robert Prado em um final da tarde. Laughing

    Realmente, é um jogo perdido, mas Bayoneta manda abraços, para min, é lógico Mairon1
    Pois é amigo. E Last of Us, Devil My Cry, Tomb Raider, Dead Space 3, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Solid Ground Zeroes mandam abraços, pra mim, é obvio! Stares


    The Last of Us é um jogo feito e publicado pela Sony. Pelo que entendi estávamos falando de third-parties, não?

    Ou a Sony virou third-party e eu não fiquei sabendo? Stares


    Última edição por Felipe JJ em Qua 19 Dez 2012, 21:06, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva… Empty Re: Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U? Pode tirar o Yoshi da chuva…

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:12