Não será não, de forma alguma. Só acho que não terá erros tão amadores como os que o WiiU apresenta.Dikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:Um Deja Vu de tecnologias de 2005 e 2006? Evolução SddsDikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
na verdade eh desde 2008...
4DS .-. HEUEHU enfim, eh como todos disseram, se lançarem um sucessor, seria BEM mais adiante.. E ja li muitos boatos, que ela quer usar aquela nova tecnologia que a Nikon usou na camera digital, projetar a imagem na parede, com um microprojetor embutido na camera digital, a nikon pelo menos, usou pra uma OTIMA funçao, voce grava videos e pode assistir em até mais de 20 polegadas em qualquer lugar... Mas um console, ficaria um tanto que estranho, voce nao poder mecher o console ... Isso sao rumores logico, mas seria legal :x
Sobre o proximo portatil, terá que ser HD e dois analogicos. 3D não combina com portatil.
"Aquilo" é um Déja Vu do Xbox 360 e do PS3 no início. Não vai te ajudar em naga ignorar esta realidade, Dear Dude.
Claro, pois o PS4 será perfeito no lançamento.
+25
Robert Prado
exceL
VBB
FukerKane
djbereta
rvieira
Trecko
Tio Gustavo
viniss
HenriqueCarvalho
ari789
Marcio1000
OpacoLione
Cannibale
lukazz
synced
eduardoBigN
Giygas
silverreis
BispoSnake
Felipe JJ
#Netto97
Jamian
Super Mario Fan
Igor Lucas
29 participantes
Nintendo já trabalha no"4ds"
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº46
Re: Nintendo já trabalha no"4ds"
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
Robert Prado escreveu:Não será não, de forma alguma. Só acho que não terá erros tão amadores como os que o WiiU apresenta.Dikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:Um Deja Vu de tecnologias de 2005 e 2006? Evolução SddsDikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
4DS .-. HEUEHU enfim, eh como todos disseram, se lançarem um sucessor, seria BEM mais adiante.. E ja li muitos boatos, que ela quer usar aquela nova tecnologia que a Nikon usou na camera digital, projetar a imagem na parede, com um microprojetor embutido na camera digital, a nikon pelo menos, usou pra uma OTIMA funçao, voce grava videos e pode assistir em até mais de 20 polegadas em qualquer lugar... Mas um console, ficaria um tanto que estranho, voce nao poder mecher o console ... Isso sao rumores logico, mas seria legal :x
Sobre o proximo portatil, terá que ser HD e dois analogicos. 3D não combina com portatil.
"Aquilo" é um Déja Vu do Xbox 360 e do PS3 no início. Não vai te ajudar em naga ignorar esta realidade, Dear Dude.
Defina "erros tão amadores", Dude.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº48
Dikelrah escreveu:
Cara, vai brincar com teus amiguinhos, para de estragar o topico, era uma discussao saudavel até voce chegar e falar essas abobrinhas.
EDIT:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
exceL escreveu:Dikelrah escreveu:
Cara, vai brincar com teus amiguinhos, para de estragar o topico, era uma discussao saudavel até voce chegar e falar essas abobrinhas.
EDIT:
Isto pode ser considerado um Flame, Dear Dude. Em momento algum denigri sua imagem, por que quer denigrir a minha me chamando de Fanboy? Se tudo o que eu disse não passa da mais pura e única verdade? E você é quem não aaceita, por tanto você quem se encaixa nessa imagem falha que postou. Yeah, i'm Ready!
XOXO
- Mensagem nº50
Dikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:Não será não, de forma alguma. Só acho que não terá erros tão amadores como os que o WiiU apresenta.Dikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:Um Deja Vu de tecnologias de 2005 e 2006? Evolução SddsDikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
E como o user Chaos4551 disse:
Seria tão mais fácil ele já vir atualizado...
Ou pelo menos, pra evitar transtornos, eles podiam mandar junto com o WiiU um DVD ou um PenDrive já com os pacotes de instalação, pra só espetar no WiiU e ele já se auto-atualizar em modo fast, durando 10s a atualização!
Coisas tão fáceis
Convidad- Convidado
- Mensagem nº51
Robert Prado escreveu:Dikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:Não será não, de forma alguma. Só acho que não terá erros tão amadores como os que o WiiU apresenta.Dikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:Um Deja Vu de tecnologias de 2005 e 2006? Evolução SddsDikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
E como o user Chaos4551 disse:
Seria tão mais fácil ele já vir atualizado...
Ou pelo menos, pra evitar transtornos, eles podiam mandar junto com o WiiU um DVD ou um PenDrive já com os pacotes de instalação, pra só espetar no WiiU e ele já se auto-atualizar em modo fast, durando 10s a atualização!
Coisas tão fáceis
Olhe os erros pelos acertos, Dear Dude. O que esses erros são perto do fato de que metade dos Xbox360 simplesmente explodiram nos seis primeiros meses de vida? Ou dos Vitas que causaram incêndios enquanto carregando? Ou ainda o PS3, que não tinha jogos e vivia de jogos de PS1? É, Dude, perto de tais erros (Vita é desse ano, não me venha falar que é tecnologia antiga) o Wii U é um Deus!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº52
Dikelrah escreveu:exceL escreveu:Dikelrah escreveu:
EDIT:
Isto pode ser considerado um Flame, Dear Dude. Em momento algum denigri sua imagem, por que quer denigrir a minha me chamando de Fanboy? Se tudo o que eu disse não passa da mais pura e única verdade? E você é quem não aaceita, por tanto você quem se encaixa nessa imagem falha que postou. Yeah, i'm Ready!
XOXO
flame ? foda-se . Cara, voce começa a criar entrigas em TODOS os topicos com o robert, por ele falar uma verdade sobre o novo console da nintendo, e ainda quer ganhar uma puuta moral ??? a me poupe né.
Dikelrah escreveu: Apenas os jogos da Nintendo têm o direito de ter carisma. Entendam isso.
- Mensagem nº53
XOXO
Bem que suspeitei. Lost case.
Bem que suspeitei. Lost case.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº54
exceL escreveu:Dikelrah escreveu:exceL escreveu:Dikelrah escreveu:
EDIT:
XOXO
flame ? foda-se . Cara, voce começa a criar entrigas em TODOS os topicos com o robert, por ele falar uma verdade sobre o novo console da nintendo, e ainda quer ganhar uma puuta moral ??? a me poupe né.
Verdade? Onde que é verdade o que ele disse, Dear Dude? A única coisa que encontrei em suas falácias foi um pouco do bom e velho Haterismo, do qual aparentemente você também compartilha ;D
E com estas atitudes, não me encantaria se você acabasse no olho da rua do fórum...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
Todos os consoles tem problemas em seus lançamentos, esse "problemas" do WiiU não são nada, sério, eles são como um corte no dedo (macho que é macho não reclama do corte).
Olhe os problemas que os concorrentes tiveram (atenção, o intuito não é causar flamme, é só mostra que isso da nintendo não é nada):
PS3 - prometeu retrocompatibilidade com o PS2, os primeiros consoles apresentaram falhas e a retrocompatibilidade foi tirada.
Luz amarela que só foi 100% resolvida no lançamento da versão slim.
Necessidade de instalação obrigatória de boa parte dos jogos iniciais.
Sony prometeu um console Full HD e atualmente a maior parte de seus jogos não são.
Xbox 360 - Luz vermelha
Passou por uma série de atualizações (isso não seria um problema, mas estão considerando um problema no WiiU)
Estão vendo, o console passar por uma atualização e ter loads do MENU relativamente demorados não são nada (sério, quem compra o console pra viver no menu?)
On Topic
Provavelmente 4DS só em 2016+/-; mas é quase certo que o 3DS deve ter outras versões (como o XL)
Olhe os problemas que os concorrentes tiveram (atenção, o intuito não é causar flamme, é só mostra que isso da nintendo não é nada):
PS3 - prometeu retrocompatibilidade com o PS2, os primeiros consoles apresentaram falhas e a retrocompatibilidade foi tirada.
Sony prometeu um console Full HD e atualmente a maior parte de seus jogos não são.
Xbox 360 - Luz vermelha
Passou por uma série de atualizações (isso não seria um problema, mas estão considerando um problema no WiiU)
Estão vendo, o console passar por uma atualização e ter loads do MENU relativamente demorados não são nada (sério, quem compra o console pra viver no menu?)
On Topic
Provavelmente 4DS só em 2016+/-; mas é quase certo que o 3DS deve ter outras versões (como o XL)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Certo, qualquer discussão fora do tópico deve ser parada por aqui. Estava tudo bem até começarem a se alfinetar. Parem.
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº57
Espero que seja HD3D, mas que venha com uma plataforma igual a que vem no Kid Icarus: Uprising. Achei ótima a ideia de colocar 3D em um console portátil.
Único problema do 3DS é o sistema online, fora isso, ele é perfeito. Mas como a Nintendo já resolveu este problema no Wii U, então o próximo portátil será, no mínimo, ótimo.
Único problema do 3DS é o sistema online, fora isso, ele é perfeito. Mas como a Nintendo já resolveu este problema no Wii U, então o próximo portátil será, no mínimo, ótimo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Essa foi pra calar, Karmado kkkHunk escreveu:Todos os consoles tem problemas em seus lançamentos, esse "problemas" do WiiU não são nada, sério, eles são como um corte no dedo (macho que é macho não reclama do corte).
Xbox 360 - Luz vermelha
On Topic
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº59
Vamos ver...
2004 - lançamento do DS
2010 - Anuncio do 3DS
2011 - Lançado o 3DS
2012 - 3DS consegue substituir de vez o DS.
Ou seja. se seguir o mesmo padrão, 3DS só vai parar de valer a pena comprar em 2020
Claro que não espero tanto, mas pelo menos seis anos vamos ter.
2004 - lançamento do DS
2010 - Anuncio do 3DS
2011 - Lançado o 3DS
2012 - 3DS consegue substituir de vez o DS.
Ou seja. se seguir o mesmo padrão, 3DS só vai parar de valer a pena comprar em 2020
Claro que não espero tanto, mas pelo menos seis anos vamos ter.
» Greenblat: Nintendo trabalha sobre criatividade e originalidade em seus jogos diariamente
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Yasuyuki Honne diz em entrevista à Hirohide Sugiura que trabalha secretamente em um novo game!
» [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Yasuyuki Honne diz em entrevista à Hirohide Sugiura que trabalha secretamente em um novo game!
» [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya