Pqp que susto...
+25
Robert Prado
exceL
VBB
FukerKane
djbereta
rvieira
Trecko
Tio Gustavo
viniss
HenriqueCarvalho
ari789
Marcio1000
OpacoLione
Cannibale
lukazz
synced
eduardoBigN
Giygas
silverreis
BispoSnake
Felipe JJ
#Netto97
Jamian
Super Mario Fan
Igor Lucas
29 participantes
Nintendo já trabalha no"4ds"
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Re: Nintendo já trabalha no"4ds"
A Nintendo já foi quase linchada por ter lançado o 3DS XL tão cedo, não acho que ela seria louca de lançar o sucessor do 3DS tão rápido assim; o intervalo entre os consoles é de uns 5 anos.
E outra, eles tem que estar em constate desenvolvimento/atualização. Não é "ah! cabamo o 3DS, bora ficá um ano cos pé pra cima". Não duvido que esse console esteja em desenvolvimento, mas até ser lançado tem muita água pra rolar. Pode comprar teu 3DS com calma
E outra, eles tem que estar em constate desenvolvimento/atualização. Não é "ah! cabamo o 3DS, bora ficá um ano cos pé pra cima". Não duvido que esse console esteja em desenvolvimento, mas até ser lançado tem muita água pra rolar. Pode comprar teu 3DS com calma
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
A Nintendo disse que terá sim 3D, mas não será o foco, assim como o 3DS tem touch (DS) e não foi o seu foco, quem sabe teremos um HD3D? Porque não já que as resoluções futuramente estarão bem maiores em telas bem menoresviniss escreveu:Eu acho que a Nintendo poderia tirar o efeito 3D no seu próximo console. Não é só porque o 3DS é 3D que a partir de agora todos serão.
Deus abençoe o gênio que pensou no nome HDS. Ter um DS em alta resolução seria incrível.
Porém, também seria legal a Nintendo pensar em lançar um console com uma tela só...pra variar. O DS já tem muitas versões.
Mas se ela optar em continuar com os DS, então por favor, que ele seja a única versão.... nada de XL.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
na verdade eh desde 2008...
4DS .-. HEUEHU enfim, eh como todos disseram, se lançarem um sucessor, seria BEM mais adiante.. E ja li muitos boatos, que ela quer usar aquela nova tecnologia que a Nikon usou na camera digital, projetar a imagem na parede, com um microprojetor embutido na camera digital, a nikon pelo menos, usou pra uma OTIMA funçao, voce grava videos e pode assistir em até mais de 20 polegadas em qualquer lugar... Mas um console, ficaria um tanto que estranho, voce nao poder mecher o console ... Isso sao rumores logico, mas seria legal :x
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº36
Com toda certeza ela já está trabalhando no novo portátil, afinal, não é algo que se faz do dia para a noite.
Agora para lançar, só daqui há uns 4 anos pelo menos.
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº37
djbereta escreveu:Com toda certeza ela já está trabalhando no novo portátil, afinal, não é algo que se faz do dia para a noite.
Trabalhando não, mas tomando ideias pra o novo portátil sim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Acho provável que não, pois você só poderia jogar em lugares com paredes, isso seria chato, seria quase o mesmo de ter um console de mesaexceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
4DS .-. HEUEHU enfim, eh como todos disseram, se lançarem um sucessor, seria BEM mais adiante.. E ja li muitos boatos, que ela quer usar aquela nova tecnologia que a Nikon usou na camera digital, projetar a imagem na parede, com um microprojetor embutido na camera digital, a nikon pelo menos, usou pra uma OTIMA funçao, voce grava videos e pode assistir em até mais de 20 polegadas em qualquer lugar... Mas um console, ficaria um tanto que estranho, voce nao poder mecher o console ... Isso sao rumores logico, mas seria legal :x
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº39
Luiz escreveu:Acho provável que não, pois você só poderia jogar em lugares com paredes, isso seria chato, seria quase o mesmo de ter um console de mesaexceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
mas provavelmente teria a telinha normal de um portatil (ds) como é a camera em uma lado tem a tela Touch (se nao me engano) e atras dela um projetor:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Ah sim, ainda sim não desejo isso nele kkk, no 3DS você ainda sim pode se mexer um pouco com o 3D, mas esse quando você se meche a tela também vai junto (da parede) e também o fato que você tem que ficar alinhado para nenhuma das bordas ficarem maior que a outraexceL escreveu:Luiz escreveu:Acho provável que não, pois você só poderia jogar em lugares com paredes, isso seria chato, seria quase o mesmo de ter um console de mesaexceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
mas provavelmente teria a telinha normal de um portatil (ds) como é a camera em uma lado tem a tela Touch (se nao me engano) e atras dela um projetor:
Se eu fosse escolher algo novo para o futuro "4DS" que fosse o HD3D, e uma interatividade online maior, já está de bom tamanho para mim...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº41
A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
Sobre o proximo portatil, terá que ser HD e dois analogicos. 3D não combina com portatil.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
Sobre o proximo portatil, terá que ser HD e dois analogicos. 3D não combina com portatil.
"Aquilo" é um Déja Vu do Xbox 360 e do PS3 no início. Não vai te ajudar em naga ignorar esta realidade, Dear Dude.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº43
Um Deja Vu de tecnologias de 2005 e 2006? Evolução SddsDikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
"Aquilo" é um Déja Vu do Xbox 360 e do PS3 no início. Não vai te ajudar em naga ignorar esta realidade, Dear Dude.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº44
Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
O Hardware estava pronto, mas a parte de sofware não, tanto que não conseguiram mandar pra linha de montagem a atualização direto, tiveram que fazer online. Não acho 4 anos muito tempo pra falar a verdade. Tem jogo que leva mais do que isso pra ser feito.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Robert Prado escreveu:Um Deja Vu de tecnologias de 2005 e 2006? Evolução SddsDikelrah escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo trabalha a fucking 4 anos no WiiU e entrega aquilo? Como alguns tem a cara de pau de dizer que foi feito as pressas...exceL escreveu:Master of Disasters escreveu:Um 4ds/HDS provavelmente não será lançado tão cedo. Lembre-se que a Nintendo trabalhou no Wii U desde 2009 se não me engano. Ela, no mais, começou a desenvolver os conceitos para o próximo portátil. Portanto, compre seu 3DS tranquilo (ou, no mais, espere por novos modelos)...
Claro, pois o PS4 será perfeito no lançamento.
» Greenblat: Nintendo trabalha sobre criatividade e originalidade em seus jogos diariamente
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Yasuyuki Honne diz em entrevista à Hirohide Sugiura que trabalha secretamente em um novo game!
» [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Yasuyuki Honne diz em entrevista à Hirohide Sugiura que trabalha secretamente em um novo game!
» [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya