Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
+18
Daniel Leite
vinicius pleins
Goofy
felink
Hiroki
DanVictorS
romerpitz
thiagoencd
Trecko
AlexGP
crfleo
hoguga
Victor Henrique
Alergico
Jamian
Dotsuto
Athos
Felipe Fabricio
22 participantes
Comprar um WiiU na europa por 800 reais
AlexGP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº32
Re: Comprar um WiiU na europa por 800 reais
Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
Quase certeza que sim, é quase impossível que você não seja taxado.
thiagoencd- Membro Nv.8
- Mensagem nº33
Realmente to achando muito mais barato comprar pela shopto do que pela e-shop européia. Se não me engano, o Tekken Tag 2 ta saindo por 59 Euros no e-shop e no shopto por £23 + 7 do frete.
Outra alternativa que eu teria, caso comecem a taxar os jogos, é mandar para um endereço em Londres(pra lá o frete é grátis) e depois pedir para mandar pra cá como presente. O único problema é que o pessoal de Londres que conheço são os pais de uma amiga, fico meio sem graça de pedir isso para eles.
Outra alternativa que eu teria, caso comecem a taxar os jogos, é mandar para um endereço em Londres(pra lá o frete é grátis) e depois pedir para mandar pra cá como presente. O único problema é que o pessoal de Londres que conheço são os pais de uma amiga, fico meio sem graça de pedir isso para eles.
AlexGP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº34
thiagoencd escreveu:Realmente to achando muito mais barato comprar pela shopto do que pela e-shop européia. Se não me engano, o Tekken Tag 2 ta saindo por 59 Euros no e-shop e no shopto por £23 + 7 do frete.
Sim, muitíssimo mais barato, mas thiago não se preocupa quanto a taxação, eu já importei um monte de jogos, da estarland, e apenas 1 foi taxado, e a taxação foi ridícula. Único chato de ser taxado é ter que esperar mais tempo e ir buscar la no correios.
felink- Membro Nv.20
- Mensagem nº35
Se eu fosse voce , ficaria na Espanha e não voltaria pro Brasil
Hiroki- Membro Nv.9
- Mensagem nº36
Mas taxação num so no caso de produtos "comprados", ou seja, que possuem valor ou nota fiscal.AlexGP escreveu:Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
No caso de envio dos meus parentes seria uma encomenda normal, como uma outra qualquer.
AlexGP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº37
Hiroki escreveu:Mas taxação num so no caso de produtos "comprados", ou seja, que possuem valor ou nota fiscal.AlexGP escreveu:Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
No caso de envio dos meus parentes seria uma encomenda normal, como uma outra qualquer.
Mesmo se for presente dos seus parentes eles vão taxar e se não tiver nenhum valor declarado eles vão procurar sobre o produto e taxar pelo valor que eles acharem necessário, o ideal é pedir pros seus parentes enviar como presente e declarar um valor mais baixo do que o normal...
Mas bom não sou profissa no assunto, recomendo dar uma procurada, isto é a minha opinião baseada no que eu li.
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº38
Qual o preço de um Wii U no paraguai?
DanVictorS- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº39
Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
Por lei, se o valor total da encomenda + frete for menor do que 50 dólares, enviado realmente como "presente" ou "doação", de pessoa física pra pessoa física (que é o seu caso), está isento de taxa.
Porém, a receita com certeza pegará, por ser transportado por FEDEX (e acho que SEDEX quando chega aqui) e é quase certo que eles queiram taxar.
Você tem direito de recorrer, caso esteja dentro dos requisitos ditos acima, fornecendo provas do valor e dos remetentes (que seriam parentes).
Caso não se enquadre em algum dos requisitos, pode ser o papa te mandando ou custar 50 centavos o produto, ele pode ser legalmente taxado.
Mais informações aqui: receita. fazenda. gov. br/aduana /rts . htm
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº40
Acho que vale o que eu vi no brasil era o basico e custava 2100 reais
AlexGP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº41
Ae galera so para avisar quem tem WiiU Europeu:
Na loja Game.co.uk está havendo uma promoção de Assassin´s Creed III por 27,99 livras (mais ou menos 89 reais)
Link: http://www.game.co.uk/en/assassins-creed-iii-172967?attributeName1=Shop%20By&pageSize=20&attributeValue3=8&provenance=New&categoryIdentifier=233143&attributeValue2=4294965028&attributeValue1=63&attributeName3=Price%20Range_EN_GB&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB
Na loja Game.co.uk está havendo uma promoção de Assassin´s Creed III por 27,99 livras (mais ou menos 89 reais)
Link: http://www.game.co.uk/en/assassins-creed-iii-172967?attributeName1=Shop%20By&pageSize=20&attributeValue3=8&provenance=New&categoryIdentifier=233143&attributeValue2=4294965028&attributeValue1=63&attributeName3=Price%20Range_EN_GB&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
AlexGP escreveu:Hiroki escreveu:Mas taxação num so no caso de produtos "comprados", ou seja, que possuem valor ou nota fiscal.AlexGP escreveu:Hiroki escreveu:Uma duvida que eu sempre tive, c eu pedir pra um parente nos EUA comprar um Wii U e mandar pra mim por Fedex vou ter que pagar danado de taxa? '-'
Mesmo se for presente dos seus parentes eles vão taxar e se não tiver nenhum valor declarado eles vão procurar sobre o produto e taxar pelo valor que eles acharem necessário, o ideal é pedir pros seus parentes enviar como presente e declarar um valor mais baixo do que o normal...
Mas bom não sou profissa no assunto, recomendo dar uma procurada, isto é a minha opinião baseada no que eu li.
Eu comprei de um Canadense um Wii U e ele me mandou como "Gift"(presente), fui taxado.
Tenha em mente, que é certeza que você vai ser taxado em 60% e vai ser parado na alfandega.
Por quê?
Se você pensar desse jeito, irá esperar o pior, caso você escape da taxação ou da alfandega só será lucro entende?
É a mesma coisa que o pensamento pessimista positivo, você espera o pior para não ficar desapontado.
Eu fui comprar o Wii U por quê me convenci aqui no fórum pelas pessoas, e por alguns amigos e parentes que não iria ser taxado. Me ferrei, fui taxado, mas também eu fiz muita besteira.
Única dica valiosa que eu poderia ter recebido antes que iria me ajudar muito seria:
"Declare um valor bem baixo na hora da postagem, se você for taxado irá pagar uma taxa bem pequena."
Mas tenha em mente, 60% do valor da postagem + frete e que você ficará 1 mês parado na alfândega, pior do quê isso é difícil.
Se quiser conversar comigo só mandar MP
@topic:
E eu acho que esse tópico já foi respondido e está na área errada, acho que se quiserem conversar sobre o Wii U, em formas de como trazer e talz é melhor esse tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t20096-seu-wii-u-ja-chegou-poste-aqui-fotos-informacoes-etc
Mas eu posso estar errado, só que vamos evitar flood galera, o fórum já está bem floodado ;D
thiagoencd- Membro Nv.8
- Mensagem nº43
Poxa, acabei de comprar o Tekken Tag 2...AlexGP escreveu:Ae galera so para avisar quem tem WiiU Europeu:
Dependendo de como está meu cartão eu vou ver se compro.
Valeu pela dica!!!
Daniel Leite- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº44
Tenho jogos comprados na Espanha PAL
Alex, tudo certo?
Vi seu post, que decidiu comprar o Wii U na Espanha mesmo... Um amigo meu trouxe de presente uns jogos para mim comprados em Madrid, mas eu tenho um Wii americano (ele não sabia da trava de região), e como não consigo rodar, estou vendendo.
Me dá um toque que te falo os títulos que tenho!
Abraço
Vi seu post, que decidiu comprar o Wii U na Espanha mesmo... Um amigo meu trouxe de presente uns jogos para mim comprados em Madrid, mas eu tenho um Wii americano (ele não sabia da trava de região), e como não consigo rodar, estou vendendo.
Me dá um toque que te falo os títulos que tenho!
Abraço
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº45
Eu não compraria!
Além de pagar mais caro pelos jogos europeus, no Brasil você já encontra o console (Versão Deluxe) por R$ 1.100,00 (Á Vista).
Além de pagar mais caro pelos jogos europeus, no Brasil você já encontra o console (Versão Deluxe) por R$ 1.100,00 (Á Vista).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya