As vezes eu também penso isso, uma das melhores séries de video game que já joguei na vida começou no SNES e parou nele mesmo. Até teve a versão 64, mas podia ter um DK Country 4 pra WiiWare.
+29
MadMax77
Essashika
GustavoYoKo
GuiMagic
Vargolino
R
Mark
Shurebis
EduKurosaki
shyguymask
TekilaMoicano
Loki Grants
Suicune
Neko
Times
Pertubado
Jedi
Tonio
Korma Silser
Vitigerist
Linkzx
Tico
Capi
Giga Bowser
Nyails
Crazy Dark Sonic - CDS
Silvestersn
Ay'Kie
rodri323
33 participantes
Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?
Vitigerist- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?
Korma Silser- Membro Nv.11
- Mensagem nº17
Se for pra lançar bons jogos para o Wii, como fez com DK, só joguei um pouco esse jogo para o SNES, mas os graficos são lindos para aquele console. Se fizer jogos bem cuidados como esse, para o Wii, sim, sim, sim... o Wii precisa de desenvolvedoras que saibam desenvolver para ele, que tenha capricho.
Última edição por Korma Silser em Qui 24 Dez 2009, 20:42, editado 1 vez(es)
Tonio- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº18
Sonho com um DKC4 para wii. *-*
Mas, sério... acho esta a única pérola da Rare. Ao invés de a Nintendo readmití-la, ela deveria passar a marca Donkey Kong pra algum de seus estúdios que nem o Silvestersn disse... Quem sabe assim não ia parar de aparecer esses Donkey Konga Mix Revolution da vida... =/
Mas, sério... acho esta a única pérola da Rare. Ao invés de a Nintendo readmití-la, ela deveria passar a marca Donkey Kong pra algum de seus estúdios que nem o Silvestersn disse... Quem sabe assim não ia parar de aparecer esses Donkey Konga Mix Revolution da vida... =/
Jedi- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Não gostaria que a Nintendo comprasse a Rare. Eu gostaria que alguém fizesse jogos no mesmo nível dos tempos de ouro da Rare.
Cara... Perfect Dark e Donkey Kong foram muito massa... *-*
Cara... Perfect Dark e Donkey Kong foram muito massa... *-*
Pertubado- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº20
Concerteza!!
Faz tempo q eu sonho com um novo DK com a qualidade de DK country.
Faz tempo q eu sonho com um novo DK com a qualidade de DK country.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sim... mas quero a RARE de antigamente... não a nova e fail RARE...
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Ajudou a nintendo junto com a square a salvar o 64 depois de diversas empresas se bandiaram p/ sony, e É um dos melhores videogames da face da terra
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Melhor naum... Ela teve um motivo pra vender a Rare sabiam??? Queria q ela comprasse a SEGA!!!
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Suicune escreveu:Melhor naum... Ela teve um motivo pra vender a Rare sabiam??? Queria q ela comprasse a SEGA!!!
sua ideia e muito boa,pq a nintendo com a grana q tem não compra logo a sega e a rare
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Se ela comprasse a SEGA, nos finalmente iriamos ter um Sonic decente de novo!!!! Jah a Rare eu dispenso...
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Suicune escreveu:Se ela comprasse a SEGA, nos finalmente iriamos ter um Sonic decente de novo!!!! Jah a Rare eu dispenso...
sim,mas se ela compra se a rare teriamos um banjo decente
Loki Grants- Veterano Nv.8
- Mensagem nº27
Gente, a Nintendo tem tido crédito esses últimos anos por acaso? Desculpa, mas vamos falar de jogos patrocinados depois do N64, teve algum "hit" de sucesso memoravel ou só os jogos do ano normais com boas notas, divertidos por algum tempo? A Nintendo tem que elevar o nível de jogos e respeito pela clientela de novo e não pensar só na sua jogabilidade como método de venda, não é atoa que a XBOX e a Sony estão correndo atrás da jogabilidade dela. Se eles conseguirem bater uma parecida, igual, ou melhor, só os fãs de jogos da Nintendo vão permanecer.
E ae? Cadê os fãs cada vez mais decepcionados quando ver que um competidor pode comprar, a Rare, por exemplo, e fazer um Banjo descente pro PS3?
E ae? Cadê os fãs cada vez mais decepcionados quando ver que um competidor pode comprar, a Rare, por exemplo, e fazer um Banjo descente pro PS3?
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Os kras q fizeram dah Rare aquela grande produtora q ela foi no passado, não trabalham mais lá!!!! A Rare perdeu o brilhantismo q a consagrou!!!!
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Suicune escreveu:Os kras q fizeram dah Rare aquela grande produtora q ela foi no passado, não trabalham mais lá!!!! A Rare perdeu o brilhantismo q a consagrou!!!!
vou disse o mesmo q o gu,quero a rare de antigamente
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Linkzx escreveu:Suicune escreveu:Os kras q fizeram dah Rare aquela grande produtora q ela foi no passado, não trabalham mais lá!!!! A Rare perdeu o brilhantismo q a consagrou!!!!
vou disse o mesmo q o gu,quero a rare de antigamente
Entaum kra!!! È quase impossível a Rare voltar a ser o q jah foi um dia... Por isso q seria inútil recomprar a Rare.
» Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?
» Quais jogos da PSN, XBLA ou Steam você gostaria de ver na Nintendo Network do Wii U?
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Você gostaria de ter minecraft no wii u??
» Quais jogos da PSN, XBLA ou Steam você gostaria de ver na Nintendo Network do Wii U?
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Você gostaria de ter minecraft no wii u??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya