Cara eu axo que seria bom só pra ter os títulos dela de volta.
+29
MadMax77
Essashika
GustavoYoKo
GuiMagic
Vargolino
R
Mark
Shurebis
EduKurosaki
shyguymask
TekilaMoicano
Loki Grants
Suicune
Neko
Times
Pertubado
Jedi
Tonio
Korma Silser
Vitigerist
Linkzx
Tico
Capi
Giga Bowser
Nyails
Crazy Dark Sonic - CDS
Silvestersn
Ay'Kie
rodri323
33 participantes
Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº31
Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?
Loki Grants- Veterano Nv.8
- Mensagem nº32
Tico escreveu:Cara eu axo que seria bom só pra ter os títulos dela de volta.
Pelos titulos até seria bom. Realmente, mas fora isso, não ia ser meio decepcionante? Kirby, por exemplo, ultimamente tem me decepcionado, desde N64 só tem me decepcionado. Mal mal jogo os novos jogos.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!
Se for pra fazer coisas pavorosas como o último Banjo, prefiro q ela fique com a M$!!!
Se for pra fazer coisas pavorosas como o último Banjo, prefiro q ela fique com a M$!!!
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Suicune escreveu:Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!
eu acho q no banjo q foi lançado para x-box o unico erro deles foi aquilo de colocar carros po banjo era tipo um mario so q animal e q soltava ovos q explodiam
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Linkzx escreveu:Suicune escreveu:Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!
eu acho q no banjo q foi lançado para x-box o unico erro deles foi aquilo de colocar carros po banjo era tipo um mario so q animal e q soltava ovos q explodiam
Teve isso dos carros q eu detestei e aquilo deles terem deformado o coitado do Banjo!!! Ele era tão bonitinho no N64...
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
po mas o q eu achei q fico feio mesmo foi o mumbo po estragaram o personagem
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Ah é... Deformaram o Mumbo-Jumbo tbm!!! Mexeram tanto no jogo q ele nem parecia + um game da franquia.
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
e nao entendi pq eles nao lançaram ainda a continuação do banjo tooie,acho q estão esperando a nintendo comprar os direitos dos personagens para poder continuar o thieerd
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº39
Suicune escreveu:Linkzx escreveu:Suicune escreveu:Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!
Teve isso dos carros q eu detestei e aquilo deles terem deformado o coitado do Banjo!!! Ele era tão bonitinho no N64...
Ah! Eu achei eles dahorinhas no visual
- Mensagem nº40
Se a Nintendo não quer recomprar a Rare, só fazer contrato para jogos e monitorar. É uma solução também
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Loki Grants escreveu:Se a Nintendo não quer recomprar a Rare, só fazer contrato para jogos e monitorar. É uma solução também
A Rare não é independente!!! Ela pertence 100% a M$!!!! A M$ jamais permitiria um contrato assim... Mas a Rare ainda produz jogos pro Ds, quem sabe não rola um Banjo DE VERDADE lá né???
- Mensagem nº42
Suicune escreveu:Loki Grants escreveu:Se a Nintendo não quer recomprar a Rare, só fazer contrato para jogos e monitorar. É uma solução também
A Rare não é independente!!! Ela pertence 100% a M$!!!! A M$ jamais permitiria um contrato assim... Mas a Rare ainda produz jogos pro Ds, quem sabe não rola um Banjo DE VERDADE lá né???
Mais ou menos onde eu queria chegar haha...
E ohnituock, já foi mais que provado ao longo dos anos que a Nintendo não quer nem tentar destruir a Sony e a Microsoft. Desde que o recorde de vendas seja seu, qual a graça de ter o melhor video-game sem ter quem competir a altura com você? Ela quer que tenha razão para melhorar cada vez mais e umas boas idéias, a Nintendo não é perfeita, nenhuma empresa de jogos jamais será, mas o que um tem o outro não tem, é um ótimo jeito dela ver o que faz sucesso e falta nela. Exemplo disso é o fato da Nintendo ter lançado os House of the Dead, Silent Hill e o Fatal Frame pro Wii
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Será??? Axo q o sonho de qlq empresa de qlq ramo é monopolizar o mercado!!! Axo q a Nintendo adoraria ser a única empresa nesse ramo (produzindo hardware) mas isso é praticamente impossível, sempre tem uma empresa louca o suficiente pra se arriscar nesse mundo!!!
TekilaMoicano- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº44
Pra mim seria ótimo a compra da RARE , mesmo não tendo muita fé nisso ...
Seria incrível um Donkey Kong Country Wii , principalmente porque o Dk só aparece em jogos do mario e aquele horrível jogo de "corrida" .
Quanto ao Banjoo e outros realmente marcaram época mas eu nunca joguei muito :p
Seria incrível um Donkey Kong Country Wii , principalmente porque o Dk só aparece em jogos do mario e aquele horrível jogo de "corrida" .
Quanto ao Banjoo e outros realmente marcaram época mas eu nunca joguei muito :p
shyguymask- Membro Nv.5
- Mensagem nº45
seria mais uma update nos jogos da nitendo
» Qual franquia "esquecida" da Nintendo você gostaria de uma sequência?
» Quais jogos da PSN, XBLA ou Steam você gostaria de ver na Nintendo Network do Wii U?
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Você gostaria de ter minecraft no wii u??
» Quais jogos da PSN, XBLA ou Steam você gostaria de ver na Nintendo Network do Wii U?
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Você gostaria de ter minecraft no wii u??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya