Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
MadMax77
Essashika
GustavoYoKo
GuiMagic
Vargolino
R
Mark
Shurebis
EduKurosaki
shyguymask
TekilaMoicano
Loki Grants
Suicune
Neko
Times
Pertubado
Jedi
Tonio
Korma Silser
Vitigerist
Linkzx
Tico
Capi
Giga Bowser
Nyails
Crazy Dark Sonic - CDS
Silvestersn
Ay'Kie
rodri323
33 participantes

Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 3 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

Mensagem por Tico Ter 29 Dez 2009, 09:57

Cara eu axo que seria bom só pra ter os títulos dela de volta.
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Posts Posts : 597

Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE? - Página 3 Empty Re: Você gostaria que a Nintendo recomprasse a RARE?

Mensagem por Loki Grants Ter 29 Dez 2009, 12:17

Tico escreveu:Cara eu axo que seria bom só pra ter os títulos dela de volta.

Pelos titulos até seria bom. Realmente, mas fora isso, não ia ser meio decepcionante? Kirby, por exemplo, ultimamente tem me decepcionado, desde N64 só tem me decepcionado. Mal mal jogo os novos jogos.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Ter 29 Dez 2009, 13:55

Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!

Se for pra fazer coisas pavorosas como o último Banjo, prefiro q ela fique com a M$!!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 14:02

Suicune escreveu:Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!

Se for pra fazer coisas pavorosas como o último Banjo, prefiro q ela fique com a M$!!!

eu acho q no banjo q foi lançado para x-box o unico erro deles foi aquilo de colocar carros po banjo era tipo um mario so q animal e q soltava ovos q explodiam
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune Ter 29 Dez 2009, 14:11

Linkzx escreveu:
    Suicune escreveu:Adoraria ver de novo Banjo, Conkers, Perfect Dark, Killer Instinct e as outras franquias da RARE nos consoles da Nintendo... Mas desde q mantivessem a qualidade q tinham quando eram publicados nos consoles da Big N!!!

eu acho q no banjo q foi lançado para x-box o unico erro deles foi aquilo de colocar carros po banjo era tipo um mario so q animal e q soltava ovos q explodiam

Teve isso dos carros q eu detestei e aquilo deles terem deformado o coitado do Banjo!!! Ele era tão bonitinho no N64...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 14:12

po mas o q eu achei q fico feio mesmo foi o mumbo po estragaram o personagem
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune Ter 29 Dez 2009, 14:17

Ah é... Deformaram o Mumbo-Jumbo tbm!!! Mexeram tanto no jogo q ele nem parecia + um game da franquia.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Linkzx Ter 29 Dez 2009, 14:20

e nao entendi pq eles nao lançaram ainda a continuação do banjo tooie,acho q estão esperando a nintendo comprar os direitos dos personagens para poder continuar o thieerd
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 517

Mensagem por Tico Ter 29 Dez 2009, 19:49

Suicune escreveu:
    Linkzx escreveu:

Teve isso dos carros q eu detestei e aquilo deles terem deformado o coitado do Banjo!!! Ele era tão bonitinho no N64...

Ah! Eu achei eles dahorinhas no visual
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Loki Grants Ter 29 Dez 2009, 21:09

Se a Nintendo não quer recomprar a Rare, só fazer contrato para jogos e monitorar. É uma solução também
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune Qua 30 Dez 2009, 01:43

Loki Grants escreveu:Se a Nintendo não quer recomprar a Rare, só fazer contrato para jogos e monitorar. É uma solução também

A Rare não é independente!!! Ela pertence 100% a M$!!!! A M$ jamais permitiria um contrato assim... Mas a Rare ainda produz jogos pro Ds, quem sabe não rola um Banjo DE VERDADE lá né???
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Loki Grants Qua 30 Dez 2009, 09:43

Suicune escreveu:
    Loki Grants escreveu:Se a Nintendo não quer recomprar a Rare, só fazer contrato para jogos e monitorar. É uma solução também

A Rare não é independente!!! Ela pertence 100% a M$!!!! A M$ jamais permitiria um contrato assim... Mas a Rare ainda produz jogos pro Ds, quem sabe não rola um Banjo DE VERDADE lá né???

Mais ou menos onde eu queria chegar haha...

E ohnituock, já foi mais que provado ao longo dos anos que a Nintendo não quer nem tentar destruir a Sony e a Microsoft. Desde que o recorde de vendas seja seu, qual a graça de ter o melhor video-game sem ter quem competir a altura com você? Ela quer que tenha razão para melhorar cada vez mais e umas boas idéias, a Nintendo não é perfeita, nenhuma empresa de jogos jamais será, mas o que um tem o outro não tem, é um ótimo jeito dela ver o que faz sucesso e falta nela. Exemplo disso é o fato da Nintendo ter lançado os House of the Dead, Silent Hill e o Fatal Frame pro Wii
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Suicune Qua 30 Dez 2009, 11:28

Será??? Axo q o sonho de qlq empresa de qlq ramo é monopolizar o mercado!!! Axo q a Nintendo adoraria ser a única empresa nesse ramo (produzindo hardware) mas isso é praticamente impossível, sempre tem uma empresa louca o suficiente pra se arriscar nesse mundo!!!
    TekilaMoicano
    TekilaMoicano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Mensagem por TekilaMoicano Qua 30 Dez 2009, 12:09

Pra mim seria ótimo a compra da RARE , mesmo não tendo muita fé nisso ...

Seria incrível um Donkey Kong Country Wii , principalmente porque o Dk só aparece em jogos do mario e aquele horrível jogo de "corrida" .

Quanto ao Banjoo e outros realmente marcaram época mas eu nunca joguei muito :p
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por shyguymask Qua 30 Dez 2009, 23:10

seria mais uma update nos jogos da nitendo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:28