Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Magrinho Lindo
Supersth1
Garo Master
Klown
MarceloTweet
LordFarael
vinicius pleins
Genko
AlexOk
Hadan
Kakashi22
ari789
TheSky
lucjapa
Fenirax
Alergico
Leonardo Karbage
Fabbrini20
FukerKane
Rafinhablo0
24 participantes

    A Historia do Zeebo

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por ari789 Qui 31 Jan 2013, 03:19

    Vlw ^^
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Garo Master Qui 31 Jan 2013, 18:10

    Alguém lembra do Resident Evil 4 de Zeebo Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 20:22

    @Hadan:
    Eu até que levava fé no Zeebo no começo, mas depois percebi que o console era um exemplo de que a Tectoy estava tentando fazer mais do que podia sem se tocar.

    Sinceramente, esses novos Master Systems e Mega Drives tem processadores horríveis(já os antigos com suporte a cartuchos são outra história). Só para dar um exemplo, nesse MD Guitar Idol, Sonic 3, no qual acho que posso dizer que seria um dos primeiros games a ser testados por quem compra o console, é um dos jogos mais lentos no sistema. O mesmo acontece em certos games para os MSs da mesma empresa.

    Se a Tec não estava acertando mais em reviver esses dois consoles, como ela acertaria num console próprio? Cansei de olhar o fórum do Zeebo e encontrar várias reclamações de videogames que travavam ou paravam de funcionar inúmeras vezes. Muitas pessoas o venderam(até destruíram)e se arrependeram amargamente de ter tido a ideia de comprar um.

    Sobre a Data East, na minha opinião ela tem jogos incríveis e a Tectoy acertou em dois títulos: Spin Master e Karnov's Revenge. Com um pouco mais de esforço e com uma ajudinha ''marketeira'' e publicitária, ela poderia pegar e fazer sucesso com 2 dos jogos de mais apelo da empresa: Joe & Mac(Plataformer), Suiko Enbu(Dark Legend-Luta).

    Outra coisa que mais ou menos aproveitada foram os jogos da Namco. Tekken e Ridge Race já foram boas tacadas, mas ainda faltava muita coisa para chamar a atenção do Público. Seriously, acho que a fé no Zeebo ia ser um pouco mais forte se a Tectoy negociasse, por exemplo, Klonoa:Door to Phantomile, um título bem lembrado de PS1.

    Oh well, queria que tivesse dado certo mais não deu. Fiquei hypada com o lançamento de Sonic Adventure e até esperei o anuncio para comprar um, mas foi uma grande frustração ver que nem ele e nenhum outro título do Dreamcast ou da Sega em geral deu as caras no console.

    Investimento ruim foi ruim. No
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Supersth1 Qui 31 Jan 2013, 21:00

    ari789 escreveu:É Realmente a ideia do zeebo foi mal utilizada D: , Quem é que teve a ideia de fazer o console viver de ports e o pior ports de celular dface

    Lukepaz
    Cara vários outros consoles foram piores .-.
    e se ta reclamando tanto apenas não compre o console , não jogue XD , Se acha que pode fazer melhor faça até por que outras pessoas tentaram fazer console depois do Zeebo , [ apesar da maioria ser um PC na carcaça de um console ] Um bom exemplo é o Zipper [ que sismo com consoles com Z ]

    e Zeebo pelo menos teve uns jogos que valem apena .

    Mais enfim pena que acabou sendo um fracasso D:
    O zebbo sempre foi uma droga.
    Ferrou tudo sem mídia física. [strike]e sem cod pros bebes hater joga[/stike]
    Magrinho Lindo
    Magrinho Lindo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Magrinho Lindo Qui 31 Jan 2013, 21:02

    Melhor console da história.
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por LIsReal2401 Qui 31 Jan 2013, 21:13

    "Zeebo? Zeebosta!" by Chimerickable

    Enfim, se tem um console que eu nunca tive vontade de comprar/jogar é esse... Principalmente depois que eu vi aquele jogo que conseguiu ser mais bosta do que Picachu (sic): Extreme Rolimã! Na boa, quem coloca um nome desses num jogo, definitivamente não quer vendê-lo. Pior que isso, só o Mega Drive 3, lançado pela Tectoy em 2006/07 (não sei bem), que rodava FIFA (aí você pensa: Uau, que demais! Tenho más notícias: Ele rodava a versão mobile do jogo... Aff...)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Hadan Qui 31 Jan 2013, 21:14

    Mazza escreveu:@Hadan:
    Eu até que levava fé no Zeebo no começo, mas depois percebi que o console era um exemplo de que a Tectoy estava tentando fazer mais do que podia sem se tocar.

    Sinceramente, esses novos Master Systems e Mega Drives tem processadores horríveis(já os antigos com suporte a cartuchos são outra história). Só para dar um exemplo, nesse MD Guitar Idol, Sonic 3, no qual acho que posso dizer que seria um dos primeiros games a ser testados por quem compra o console, é um dos jogos mais lentos no sistema. O mesmo acontece em certos games para os MSs da mesma empresa.

    Se a Tec não estava acertando mais em reviver esses dois consoles, como ela acertaria num console próprio? Cansei de olhar o fórum do Zeebo e encontrar várias reclamações de videogames que travavam ou paravam de funcionar inúmeras vezes. Muitas pessoas o venderam(até destruíram)e se arrependeram amargamente de ter tido a ideia de comprar um.

    Sobre a Data East, na minha opinião ela tem jogos incríveis e a Tectoy acertou em dois títulos: Spin Master e Karnov's Revenge. Com um pouco mais de esforço e com uma ajudinha ''marketeira'' e publicitária, ela poderia pegar e fazer sucesso com 2 dos jogos de mais apelo da empresa: Joe & Mac(Plataformer), Suiko Enbu(Dark Legend-Luta).

    Outra coisa que mais ou menos aproveitada foram os jogos da Namco. Tekken e Ridge Race já foram boas tacadas, mas ainda faltava muita coisa para chamar a atenção do Público. Seriously, acho que a fé no Zeebo ia ser um pouco mais forte se a Tectoy negociasse, por exemplo, Klonoa:Door to Phantomile, um título bem lembrado de PS1.

    Oh well, queria que tivesse dado certo mais não deu. Fiquei hypada com o lançamento de Sonic Adventure e até esperei o anuncio para comprar um, mas foi uma grande frustração ver que nem ele e nenhum outro título do Dreamcast ou da Sega em geral deu as caras no console.

    Investimento ruim foi ruim. No

    Os "novos" MS e MD só servem pra manter a fábrica ativa, talvez até que alguma "nova" "ideia" surja nesse meio tempo. Nem merecem comentários.

    Concordo com você, exceto pelo fato de que precisaria mais do que joguinhos mea boca da Data East para alavancar o game. Imagine você que, no início da vida útil do console tem à disposição, "male, male", os dois primeiros Quake + Resident Evil 4 + Fifa + Tekken, por exemplo e, com o tempo, ports terríveis de jogos sem apelo como o Spin Master. É puramente uma questão comercial.

    Também tive grande esperança do Sonic ir para o Zeebo (não muitas em relação a Sonic Adventure do DC, mas algum, sim). Concordo com o fato de Klonoa ser bacana (e, considerando a "parceria" com a Namco, viria de bom grado) e até melhor do que Action Hero 3D, mas esse último, ainda, é melhor do que qualquer coisa que fora lançado para o console ao final.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Sheik Qui 31 Jan 2013, 22:08

    Para mim o Zeebo é igual ao OUya.
    A questão é q Ouya teve mais divulgação!
    O preço é quase igual .
    lloll
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 00:05

    Sheik escreveu:Para mim o Zeebo é igual ao OUya.
    A questão é q Ouya teve mais divulgação!
    O preço é quase igual .
    lloll
    Não cara. É completamente diferente.

    A missão do Ouya nessas terras é popularizar games indies e principalmente permitir a produtores indies a testar seus games com um controle numa TV 1080p sem problemas. O Zeebo veio com premissa de console de verdade, mas veio com tudo do pior para tal.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por ari789 Sex 01 Fev 2013, 03:16

    Mais Ouya tera ports de Androids Assim como o Zeebo XD


    Então pode ser que der a mesma m*** e.e
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por OpacoLione Sex 01 Fev 2013, 03:47

    Gostei do tópico. Na verdade, gosto de todos os tópicos do ari789, porque todos são imensos (alguns dão até preguiça de ler), mas são super detalhados, e você fica fissurado... TINHA QUE SER O USER DO MÊS.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 21:49

    Triste final, até queria que ele voltasse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 21:51

    o zeebo foi bom, mas fracassou Sad , ari muito bom o tópico

    Conteúdo patrocinado


    A Historia do Zeebo - Página 3 Empty Re: A Historia do Zeebo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:36