Vlw ^^
+20
Magrinho Lindo
Supersth1
Garo Master
Klown
MarceloTweet
LordFarael
vinicius pleins
Genko
AlexOk
Hadan
Kakashi22
ari789
TheSky
lucjapa
Fenirax
Alergico
Leonardo Karbage
Fabbrini20
FukerKane
Rafinhablo0
24 participantes
A Historia do Zeebo
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: A Historia do Zeebo
Alguém lembra do Resident Evil 4 de Zeebo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
@Hadan:
Eu até que levava fé no Zeebo no começo, mas depois percebi que o console era um exemplo de que a Tectoy estava tentando fazer mais do que podia sem se tocar.
Sinceramente, esses novos Master Systems e Mega Drives tem processadores horríveis(já os antigos com suporte a cartuchos são outra história). Só para dar um exemplo, nesse MD Guitar Idol, Sonic 3, no qual acho que posso dizer que seria um dos primeiros games a ser testados por quem compra o console, é um dos jogos mais lentos no sistema. O mesmo acontece em certos games para os MSs da mesma empresa.
Se a Tec não estava acertando mais em reviver esses dois consoles, como ela acertaria num console próprio? Cansei de olhar o fórum do Zeebo e encontrar várias reclamações de videogames que travavam ou paravam de funcionar inúmeras vezes. Muitas pessoas o venderam(até destruíram)e se arrependeram amargamente de ter tido a ideia de comprar um.
Sobre a Data East, na minha opinião ela tem jogos incríveis e a Tectoy acertou em dois títulos: Spin Master e Karnov's Revenge. Com um pouco mais de esforço e com uma ajudinha ''marketeira'' e publicitária, ela poderia pegar e fazer sucesso com 2 dos jogos de mais apelo da empresa: Joe & Mac(Plataformer), Suiko Enbu(Dark Legend-Luta).
Outra coisa que mais ou menos aproveitada foram os jogos da Namco. Tekken e Ridge Race já foram boas tacadas, mas ainda faltava muita coisa para chamar a atenção do Público. Seriously, acho que a fé no Zeebo ia ser um pouco mais forte se a Tectoy negociasse, por exemplo, Klonoa:Door to Phantomile, um título bem lembrado de PS1.
Oh well, queria que tivesse dado certo mais não deu. Fiquei hypada com o lançamento de Sonic Adventure e até esperei o anuncio para comprar um, mas foi uma grande frustração ver que nem ele e nenhum outro título do Dreamcast ou da Sega em geral deu as caras no console.
Investimento ruim foi ruim.
Eu até que levava fé no Zeebo no começo, mas depois percebi que o console era um exemplo de que a Tectoy estava tentando fazer mais do que podia sem se tocar.
Sinceramente, esses novos Master Systems e Mega Drives tem processadores horríveis(já os antigos com suporte a cartuchos são outra história). Só para dar um exemplo, nesse MD Guitar Idol, Sonic 3, no qual acho que posso dizer que seria um dos primeiros games a ser testados por quem compra o console, é um dos jogos mais lentos no sistema. O mesmo acontece em certos games para os MSs da mesma empresa.
Se a Tec não estava acertando mais em reviver esses dois consoles, como ela acertaria num console próprio? Cansei de olhar o fórum do Zeebo e encontrar várias reclamações de videogames que travavam ou paravam de funcionar inúmeras vezes. Muitas pessoas o venderam(até destruíram)e se arrependeram amargamente de ter tido a ideia de comprar um.
Sobre a Data East, na minha opinião ela tem jogos incríveis e a Tectoy acertou em dois títulos: Spin Master e Karnov's Revenge. Com um pouco mais de esforço e com uma ajudinha ''marketeira'' e publicitária, ela poderia pegar e fazer sucesso com 2 dos jogos de mais apelo da empresa: Joe & Mac(Plataformer), Suiko Enbu(Dark Legend-Luta).
Outra coisa que mais ou menos aproveitada foram os jogos da Namco. Tekken e Ridge Race já foram boas tacadas, mas ainda faltava muita coisa para chamar a atenção do Público. Seriously, acho que a fé no Zeebo ia ser um pouco mais forte se a Tectoy negociasse, por exemplo, Klonoa:Door to Phantomile, um título bem lembrado de PS1.
Oh well, queria que tivesse dado certo mais não deu. Fiquei hypada com o lançamento de Sonic Adventure e até esperei o anuncio para comprar um, mas foi uma grande frustração ver que nem ele e nenhum outro título do Dreamcast ou da Sega em geral deu as caras no console.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
O zebbo sempre foi uma droga.ari789 escreveu:É Realmente a ideia do zeebo foi mal utilizada D: , Quem é que teve a ideia de fazer o console viver de ports e o pior ports de celular
Lukepaz
Cara vários outros consoles foram piores .-.
e se ta reclamando tanto apenas não compre o console , não jogue XD , Se acha que pode fazer melhor faça até por que outras pessoas tentaram fazer console depois do Zeebo , [ apesar da maioria ser um PC na carcaça de um console ] Um bom exemplo é o Zipper [ que sismo com consoles com Z ]
e Zeebo pelo menos teve uns jogos que valem apena .
Mais enfim pena que acabou sendo um fracasso D:
Ferrou tudo sem mídia física. [strike]e sem cod pros bebes hater joga[/stike]
Magrinho Lindo- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº35
Melhor console da história.
LIsReal2401- Veterano Nv.7
- Mensagem nº36
"Zeebo? Zeebosta!" by Chimerickable
Enfim, se tem um console que eu nunca tive vontade de comprar/jogar é esse... Principalmente depois que eu vi aquele jogo que conseguiu ser mais bosta do que Picachu (sic): Extreme Rolimã! Na boa, quem coloca um nome desses num jogo, definitivamente não quer vendê-lo. Pior que isso, só o Mega Drive 3, lançado pela Tectoy em 2006/07 (não sei bem), que rodava FIFA (aí você pensa: Uau, que demais! Tenho más notícias: Ele rodava a versão mobile do jogo... Aff...)
Enfim, se tem um console que eu nunca tive vontade de comprar/jogar é esse... Principalmente depois que eu vi aquele jogo que conseguiu ser mais bosta do que Picachu (sic): Extreme Rolimã! Na boa, quem coloca um nome desses num jogo, definitivamente não quer vendê-lo. Pior que isso, só o Mega Drive 3, lançado pela Tectoy em 2006/07 (não sei bem), que rodava FIFA (aí você pensa: Uau, que demais! Tenho más notícias: Ele rodava a versão mobile do jogo... Aff...)
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Mazza escreveu:@Hadan:
Os "novos" MS e MD só servem pra manter a fábrica ativa, talvez até que alguma "nova" "ideia" surja nesse meio tempo. Nem merecem comentários.
Concordo com você, exceto pelo fato de que precisaria mais do que joguinhos mea boca da Data East para alavancar o game. Imagine você que, no início da vida útil do console tem à disposição, "male, male", os dois primeiros Quake + Resident Evil 4 + Fifa + Tekken, por exemplo e, com o tempo, ports terríveis de jogos sem apelo como o Spin Master. É puramente uma questão comercial.
Também tive grande esperança do Sonic ir para o Zeebo (não muitas em relação a Sonic Adventure do DC, mas algum, sim). Concordo com o fato de Klonoa ser bacana (e, considerando a "parceria" com a Namco, viria de bom grado) e até melhor do que Action Hero 3D, mas esse último, ainda, é melhor do que qualquer coisa que fora lançado para o console ao final.
Concordo com você, exceto pelo fato de que precisaria mais do que joguinhos mea boca da Data East para alavancar o game. Imagine você que, no início da vida útil do console tem à disposição, "male, male", os dois primeiros Quake + Resident Evil 4 + Fifa + Tekken, por exemplo e, com o tempo, ports terríveis de jogos sem apelo como o Spin Master. É puramente uma questão comercial.
Também tive grande esperança do Sonic ir para o Zeebo (não muitas em relação a Sonic Adventure do DC, mas algum, sim). Concordo com o fato de Klonoa ser bacana (e, considerando a "parceria" com a Namco, viria de bom grado) e até melhor do que Action Hero 3D, mas esse último, ainda, é melhor do que qualquer coisa que fora lançado para o console ao final.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº38
Para mim o Zeebo é igual ao OUya.
A questão é q Ouya teve mais divulgação!
O preço é quase igual .
lloll
O preço é quase igual .
lloll
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Não cara. É completamente diferente.Sheik escreveu:Para mim o Zeebo é igual ao OUya.
O preço é quase igual .
lloll
A missão do Ouya nessas terras é popularizar games indies e principalmente permitir a produtores indies a testar seus games com um controle numa TV 1080p sem problemas. O Zeebo veio com premissa de console de verdade, mas veio com tudo do pior para tal.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Mais Ouya tera ports de Androids Assim como o Zeebo XD
Então pode ser que der a mesma m*** e.e
Então pode ser que der a mesma m*** e.e
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Gostei do tópico. Na verdade, gosto de todos os tópicos do ari789, porque todos são imensos (alguns dão até preguiça de ler), mas são super detalhados, e você fica fissurado... TINHA QUE SER O USER DO MÊS.
●●●●●●●●●●●- Membro Nv.13
- Mensagem nº42
Triste final, até queria que ele voltasse.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
o zeebo foi bom, mas fracassou , ari muito bom o tópico
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya