uhauhau eu nunca utilizei o 3D do nintendo 3ds por que eu não enxergo com o s dois olhos, só com um, então a estereoscopia não funciona.... hehe
+29
Qdiz
Cannibale
ari789
Jamian
eduardoBigN
@bolacha1337
DIEGOELRIC2005
Newtão
exceL
Weber
Wolfman
robsonsimao25
Robert Prado
HenriqueCarvalho
Hogid
Tiburcio
leorixx
MrC
AlexOk
Marcelo
Monagma
gabrielqq
Archie
Alergico
Chikoritah
PGrossmann
feichaw
resh
Shy_Guy
33 participantes
O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?
robsonsimao25- Membro Nv.13
- Mensagem nº31
Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº32
Em alguns jogos funciona muito bem. Eu gostei do efeito que deu no Mario Land 3D e no Mario Kart 7, como também como ficou no Ocarina of Time 3D. Nem todos fica muito bom, como o já citado NSMB2, mas vai depender do jogo msm, pq nos jogos que foram feitos pensando nisso, na minha opinião, mostraram que funciona sim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Sim, Super Mario 3D Land é um exemplo de como o 3D melhora drasticamente as coisas, o game-play melhora bastante, pois lhe dá mais confiança pular de um lugar para o outro e saber melhor a localização de um objeto no plano tridimensionalWolfman escreveu:Em alguns jogos funciona muito bem. Eu gostei do efeito que deu no Mario Land 3D e no Mario Kart 7, como também como ficou no Ocarina of Time 3D. Nem todos fica muito bom, como o já citado NSMB2, mas vai depender do jogo msm, pq nos jogos que foram feitos pensando nisso, na minha opinião, mostraram que funciona sim.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Vei por que vocês não fazem logo um Top dos Melhores e Piores jogos para jogar em 3D no 3DS e por que o motivo , qual fica em destaque etc... XD
eu faria so que meu 3DS so ano que vem e so tenho Asphalt 3D e.e
Comprei o 3DS por causa dos jogos , tem vários jogos bem fodas que curti nele *-* , mais principalmente pelo Mario 3D Land , Mario Kart 7 , RE Revelations , Sonic Generations e o Star Fox 64 3D lol e claro também peguei por causa do 3D e Sensor de movimentos XD , Eu gosto de inovação lol , mais a principio pego o Console pelos jogos que tem mesmo ;P
Comprei o 3DS por causa dos jogos , tem vários jogos bem fodas que curti nele *-* , mais principalmente pelo Mario 3D Land , Mario Kart 7 , RE Revelations , Sonic Generations e o Star Fox 64 3D lol e claro também peguei por causa do 3D e Sensor de movimentos XD , Eu gosto de inovação lol , mais a principio pego o Console pelos jogos que tem mesmo ;P
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
O 3D do 3DS tem a mesma qualidade de quando você vê uma imagem ou assiste algo pelo método Cross Eyed, não é aquilo tudo, mas é 3D.
Anyway, eu gosto, mas só uso quando está carregando.
E falando sobre o Cross Eyed, eu curti isso, agora todo vídeo 3D do youtube, eu coloco nessa opção e meus olhos ajustam automaticamente e eu não estou exagerando.
Anyway, eu gosto, mas só uso quando está carregando.
E falando sobre o Cross Eyed, eu curti isso, agora todo vídeo 3D do youtube, eu coloco nessa opção e meus olhos ajustam automaticamente e eu não estou exagerando.
Última edição por Meetlines em Sáb 15 Dez 2012, 23:02, editado 2 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Sim, bem que poderiam unir ao tópico falando de uns 10 jogos e o efeito sobre eles, mas tipo, o 3D mais profundo vai para TOZoot3D, mas quem o melhor utiliza é o Super Mario 3D Land, então deve-se fazer um explicativo mesmo...ari789 escreveu:Vei por que vocês não fazem logo um Top dos Melhores e Piores jogos para jogar em 3D no 3DS e por que o motivo , qual fica em destaque etc... XD
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
O efeito 3D varia de pessoa pra pessoa. Minha irmã por exemplo, percebe direitinho o efeito, e com bastante detalhes. Já um colega do meu colégio, quando ele liga o efeito, ele vê tudo embasado e chega até a doer a vista dele.
Eu só consigo perceber o efeito em jogos/aplicativos apropriados, como em algumas fotos que eu tirei no 3DS, ou mesmo jogando algumas demos, como a do RE: Revelations, e do Metal Solid.
Em jogos como Mario Kart 7, eu nem se quer pude notar diferença na usagem do 3D. O melhor mesmo nesses casos, é deixá-lo desligado, pra poupar bateria.
Eu só consigo perceber o efeito em jogos/aplicativos apropriados, como em algumas fotos que eu tirei no 3DS, ou mesmo jogando algumas demos, como a do RE: Revelations, e do Metal Solid.
Em jogos como Mario Kart 7, eu nem se quer pude notar diferença na usagem do 3D. O melhor mesmo nesses casos, é deixá-lo desligado, pra poupar bateria.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
Nme ruim nem bom, tem que travar o console na sua frente, nao pode mecher os braços senao fica 3 imgs e voce fica meio que vesgo olhando ¬¬ Porem em determinados jogos fica perfeito como em SM3DL
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº39
Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Não uso o 3D. Me atrapalha na hora de jogar.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
pra min foi assim,de primeiro momento vc impressionar,mas depois de 1 ano que tenho 3ds eu acostumei e nem ligo mais pra ele e vcs?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
O 3D do 3DS era para ser a definição do que é o portátil, mas não é bem isso que aconteceu. O 3DS já nem sequer é mais conhecido por seu efeito 3D, mas sim por outros fatores. Em outras palavras, talvez o 3D definitivamente não tenha sido a melhor das ideias. Mas tudo o que eu quero é que daqui pra frente esse efeito seja ainda melhor aproveitado. Afinal, se dropar o 3D, qual vai ser o sentido do nome 3DS?
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº43
pra mim o melhor 3d e o mais forte é o do Resident, se vc colocar no very strong e aumentar no maximo fica muito bonito e bem 3d
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº44
Vou dar uma pesquisada depois, e verificar quais games são bons com o efeito 3D ligado. Qualquer coisa, atualizo o topico.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
VBB escreveu:Sim, o efeito é muito bom, mas pessoalmente prefiro não usar muito, pois me atrapalha depois de algum tempo. Uso óculos e não quero prejudicar mais ainda meu grau.
What? O 3D do 3DS aumenta o grau? Onde você viu isso?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya