Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Qdiz
Cannibale
ari789
Jamian
eduardoBigN
@bolacha1337
DIEGOELRIC2005
Newtão
exceL
Weber
Wolfman
robsonsimao25
Robert Prado
HenriqueCarvalho
Hogid
Tiburcio
leorixx
MrC
AlexOk
Marcelo
Monagma
gabrielqq
Archie
Alergico
Chikoritah
PGrossmann
feichaw
resh
Shy_Guy
33 participantes

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Archie Sáb 15 Dez 2012, 19:45

    Adorei o efeito 3D do 3DS. Lembro de quando comprei o meu 3DS junto com o Zelda e o Mario 3D Land e joguei pela primeira vez. Fiquei maravilhado. É claro que hoje já me acostumei, mas ainda sim jogo com o 3D ligado em alguns jogos. Agora outros como Mario Kart 7 eu jogo com o 3D desligado. Realmente não tem nada demais. Mesma coisa para os videos do Nintendo Video. Não vi nada demais no video do Linkin Park, mas alguns trailers de filmes como o de Life of Pi eu curti bastante.

    Fiquei bem satisfeito com o efeito 3D do 3DS. Acho que ele cumpre o que promete.

    ari789 escreveu:O Pior que antigamente eu via nos cinemas os 3D de boa e achava incrivel
    Hoje em dia [ Foi esse ano que vi 3DS pela primeira vez ]
    Não vejo mais a maravilha que via antes D:

    Isso depende muito do filme. A grande maioria deles tem um 3D totalmente descartavel. Principalmente os que são convertidos. Agora alguns outros filmes e os de animação, tem um 3D impressionante. Os filmes com o melhor efeito 3D são Avatar e O Hobbit, na minha opinião.


    Última edição por Artcalumby em Sáb 15 Dez 2012, 19:51, editado 2 vez(es)
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por gabrielqq Sáb 15 Dez 2012, 19:46

    As vezes nao parece tao impressionante pq acustuma, mas SM3D e Ocarina of time tem um 3d muito bom.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Marcelo Sáb 15 Dez 2012, 19:50

    Acho daora, mas em NSMB2, jogo sempre com ele desligado, porque fica uma m***.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Monagma Sáb 15 Dez 2012, 19:51

    Marcelo escreveu:Acho daora, mas em NSMB2, jogo sempre com ele desligado, porque fica uma m***.
    Eu deixo na metade: Dá uma polida nos modelos 3D e o cenário, apesar de um pouco desfocado, ainda fica visível.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Marcelo Sáb 15 Dez 2012, 19:52

    @Monagma. É que tipo, eu acho que na realidade, não muda nada, e jogar sem o 3d não afeta em nada. Tipo, em que SM3DL, o 3D é muito bem usado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Dez 2012, 19:55

    Por que não criam um tópico com os melhores jogos 3D do 3DS e os Piores jogos para jogar com o 3D do 3DS ?

    Séria uma boa XD , Assim saberia que jogos me deixariam cegos e que jogos eu jogaria no telhado lol [ Zoa ;P ]

    Mais enfim espero que eu conssiga ver um bom 3D no 3DS que vou ganhar D: , se não irei ficar muito triste t-t
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por AlexOk Sáb 15 Dez 2012, 20:08

    Não uso esse efeito em nenhum jogo,mas no metal gear solid o efeito é muito forte,chega a escorrer cérebro pelo nariz de tão forte q é
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por MrC Sáb 15 Dez 2012, 20:22

    não gostei, me sinto vesgo com o 3D, não importa o quanto eu ajuste ainda parece que estou vesgo, lol
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Jamian Sáb 15 Dez 2012, 20:36

    Eu só jogo com o 3D no máximo. Para mim, a diferença é notável.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por leorixx Sáb 15 Dez 2012, 20:39

    irrelevante
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Sáb 15 Dez 2012, 21:04

    Monagma escreveu:
    Marcelo escreveu:Acho daora, mas em NSMB2, jogo sempre com ele desligado, porque fica uma m***.
    Eu deixo na metade: Dá uma polida nos modelos 3D e o cenário, apesar de um pouco desfocado, ainda fica visível.
    Sei como é, ainda sim deixo no máximo, com ele eu sinto mais "firmeza" e autenticidade nas imagens em jogos mesmo sendo jogos deste tipo, eu realmente não sei explicar direito, mas sempre gosto de jogar com ele
    --------------------------------
    Mesmo com mais de um ano de uso ainda sim acho incrível, bem engenhoso, fiquei bastante satisfeito com isso e as outras funções do 3DS, tanto que nem quero o Wii U ou afins (quero, mas já me sinto satisfeito)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 15 Dez 2012, 21:09

    Eu jogo com o 3D no máximo pela metade, normalmente eu coloco no mínimo só pra dar um efeito mais bonito na tela.

    De qualquer maneira eu comprei o 3DS pelo analógico mesmo, e não pelo 3D. Hhauehauehuaehuae
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Hogid Sáb 15 Dez 2012, 21:31

    Pois é, depende do jogo/momento. Eu deixo sempre no máximo, independente do jogo.

    Pra mim há alguns destaques de momentos em que o 3D "salta pra fora" da tela, como por exemplo: Dioramas de Pilotwings; Troféus de Kid Icarus; Lápis do menu do registro de atividades; anel da tela de carregamento da demo de lego: lord of the rings; fadinhas de Ocarina of Time; alguns videos do Nintendo Video...

    Em Pushmo, por exemplo, o 3D é essencial, senão você se perde e não diferencia a profundidade das peças bem.

    Se quiser ver bem esse efeito 3D pra fora, tire uma foto ou faça um video em 3D, de por exmplo, um lápis ou uma caneta na sua direção, sem tocar nas bordas da tela. Na verdade acho que esse é o segredo de um 3D mais realista: não deixar o objeto em destaque tocar na borda da tela, fazendo o efeito se perder.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 15 Dez 2012, 22:33

    Eu curto muito! Acho muito bonito em alguns jogos, mas ...
    Não utilizo muito, só quando pego o jogo para olhar como é o 3D de tal jogo hehe
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 15 Dez 2012, 22:40

    Eu acho uma m***. Sério.

    Movimento um pouco a mão, vc já consegue ver coisas duplicadas. Angulo de visao muito limitado.

    Só uso quando vou ver CG's, filmes de jogos e etc.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: O que você acha do efeito 3D do Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:45