Olá,baixei a demo de Rayman Origins em meu 3DS e não me agradei tanto,pois em certas partes o som fica ruim e repetitivo,como um disco riscado,no final de cada fase (quando chega a hora de encher aquele "pote" daqueles bixinhos),aparece uma espécie de medalhão que é completado por 3 bolinhas rosas,só que quando o medalhão aparece,meio que fica o jogo fica lento,como uma queda de FPS isso me deixou um pouco cheteado.Agora eu pergunto,o jogo Full é melhor que essa DEMO,ou esse jogo fica lento mesmo no 3DS ?
+3
Tiburcio
Giygas
#Netto97
7 participantes
Pergunta sobre Rayman Origins 3DS
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pergunta sobre Rayman Origins 3DS
A DEMO do jogo no 3DS está um lixo. Por causa disso esse atraso imenso. A Ubisoft viu que muitos estavam reclamando, e resolver fazer melhorias no jogo.
Cansei de esperar pela versão do 3DS e comprei a do PS3. O jogo é sensacional. Espero eu, que a versão do 3DS seja da mesma qualidade.
Cansei de esperar pela versão do 3DS e comprei a do PS3. O jogo é sensacional. Espero eu, que a versão do 3DS seja da mesma qualidade.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Pelo que sei a versão final é a mesma coisa.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Sério???
O Rayman vai continuar pequeno pra caramba?
Os caras lançam um console com tela maior e pensam que está tudo resolvido. E nós que ainda temos o 3DS normal?
O Rayman vai continuar pequeno pra caramba?
Os caras lançam um console com tela maior e pensam que está tudo resolvido. E nós que ainda temos o 3DS normal?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
mas será que mesmo no Xl ficará bom ? Eu lembro que joguei a demo a tempos no meu antigo 3ds Normal...mal conseguia ver o personagem. Mas também além disso , achei meio em câmera lenta o jogo ^^ . Hoje em dia tenho o Xl , mas fico com o pé atrás de comprar esse jogo.
To jogando aquele Rayman de GBA, aliás muito bom , se comparar com a "demo" desse Origins, esse antigo é bem mais fluido e divertido.
To jogando aquele Rayman de GBA, aliás muito bom , se comparar com a "demo" desse Origins, esse antigo é bem mais fluido e divertido.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
rafaeloz escreveu:mas será que mesmo no Xl ficará bom ? Eu lembro que joguei a demo a tempos no meu antigo 3ds Normal...mal conseguia ver o personagem. Mas também além disso , achei meio em câmera lenta o jogo ^^ . Hoje em dia tenho o Xl , mas fico com o pé atrás de comprar esse jogo.
Pois é, tive que jogar a Demo com uma lupa.
Já baixou a demo do origins no XL? (Não me
Rayman de GBA é bom mesmo? Estou pensando em comprar já faz um tempo, mas não tenho certeza.
Última edição por viniss em Qui 13 Dez 2012, 10:47, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
viniss escreveu:rafaeloz escreveu:mas será que mesmo no Xl ficará bom ? Eu lembro que joguei a demo a tempos no meu antigo 3ds Normal...mal conseguia ver o personagem. Mas também além disso , achei meio em câmera lenta o jogo ^^ . Hoje em dia tenho o Xl , mas fico com o pé atrás de comprar esse jogo.
Pois é, tive que jogar a Demo com uma lupa.
Já baixou a demo do origins no XL? (Não mealembro se a demo ainda está disponível)
faz meses que eu não entro na porcaria da E-shop, mas me disseram que tiraram ela, mas com o lançamento deve ter voltado.
Nem acredito que só foram lançar esse jogo agora hheheh.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº8
Eu nem me importei muito sobre o tamanho do Rayman, até que ficou bom, a lentidão de vez enquando e o fato de não ser tão fácil assim movimentar ele que achei meio chato.
De qualquer maneira eu não vou comprar, já tenho o de Wii e aparentemente é bem melhor que o de 3DS. Haheuahuehaue
De qualquer maneira eu não vou comprar, já tenho o de Wii e aparentemente é bem melhor que o de 3DS. Haheuahuehaue
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
Tiburcio escreveu:Eu nem me importei muito sobre o tamanho do Rayman, até que ficou bom, a lentidão de vez enquando e o fato de não ser tão fácil assim movimentar ele que achei meio chato.
Metido. Só pq vc tem um Wii, não precisa humilhar .
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº10
rafaeloz escreveu:Tiburcio escreveu:Eu nem me importei muito sobre o tamanho do Rayman, até que ficou bom, a lentidão de vez enquando e o fato de não ser tão fácil assim movimentar ele que achei meio chato.
Metido. Só pq vc tem um Wii, não precisa humilhar .
Como se fosse grande coisa. Haheuahueaueae
Sem contar que o jogo é Jack Sparow.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Eu não vi ainda mais falaram que a Demo da versão 3DS é port da do Wii O.o [ se bem que a versão Wii é ótima ] e como sempre , não é bom esperar grande coisa de ports [ nem de demos ]
e eu não sei confirmar mais falaram que o Vita ta a mesma coisa =/
Rayman Pequeno e com alguns lags
Mais também um jogo para console de mesa portado pra portatil nem sempre fica coisa boa D:
agora rayman origins é um ótimo jogo [ zerei no wii lol ] esperando Rayman legends no wii u ;p
Agora , so eu acho sacanagem a versão 3DS e Vita ser uma m*** , quanto isso aqui é uma maravilha ?
Mais também um jogo para console de mesa portado pra portatil nem sempre fica coisa boa D:
agora rayman origins é um ótimo jogo [ zerei no wii lol ] esperando Rayman legends no wii u ;p
Agora , so eu acho sacanagem a versão 3DS e Vita ser uma m*** , quanto isso aqui é uma maravilha ?
Última edição por ari789 em Qui 13 Dez 2012, 11:13, editado 1 vez(es)
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
ari789 escreveu:Eu não vi ainda mais falaram que a Demo da versão 3DS é port da do Wii O.o [ se bem que a versão Wii é ótima ] e como sempre , não é bom esperar grande coisa de ports [ nem de demos ]
As Demos do 3DS são muito boas. Elas me ajudaram bastante na hora de escolher alguns jogos.
E eu não sei não se é port do Wii.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Só Metal Gear Solid , que eu achei muito ruiim a demo. Mas na verdade o jogo é horrível de jogar se você não tem o Circle Pad Pro, mesmo na versão full. Como jogava ele no 3ds com CPP , acabei gostando bastante(comprei ele em uma promoção da Kabum).
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Galera tava olhando gameplay da demo do 3DS
O Jogo não parece tão ruim não O.o , ele é um pouquinho de nada mais lento que a do Wii , e o Rayman é pequeno [ pra min isso é questão de se acostumar ] , mais tirando isso não parece ser ruim ;P
Quando meu 3DS chegar vou ver se baixo essa demo ^^ [ se tiver até la ]
O Jogo não parece tão ruim não O.o , ele é um pouquinho de nada mais lento que a do Wii , e o Rayman é pequeno [ pra min isso é questão de se acostumar ] , mais tirando isso não parece ser ruim ;P
Quando meu 3DS chegar vou ver se baixo essa demo ^^ [ se tiver até la ]
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
ari789 escreveu:
Acho que não hein.
Ví vários vídeos do jogo no Vita (quanto V) e não me paraceu ruim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya