Plants vs. Zombies 2... what?
+17
lpslucasps
Soler
ベ リ ス
Tiburcio
Rafos
Universo
resh
Wind Ice
FukerKane
viniss
EHHH
lukazz
Robert Prado
Super Mario Fan
Monagma
Marcelo
Guinomonster
21 participantes
Lançamentos 2013
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Lançamentos 2013
Alien Colonial Marines não era exclusivo do WiiU?
Então, é, eu nunca tratei ninguém assim, mas eu tento tratar os outro com o mesmo to mdedigitação voz que me tratam. E me desculpa Douglas444, eu só estava brincando cara.
Então, é, eu nunca tratei ninguém assim, mas eu tento tratar os outro com o mesmo to mde
- Spoiler:
- Robert Prado escreveu:Kaochi escreveu:Robert Prado escreveu:PsVita recebe jogo pra caramba hein! O.o rsrsrsrs
Corregido ae cara, pronto, agora pode mandar tomar no c#, ou digitar um dos seus clássicos pseudo-argumentos que ninguém se interessa!- Spoiler:
- Realmente, isso é trágico quanto a Nintendo prometeu, espero que ela feche um contrato de última hora e cumpra sua promessa de jogos multi-plataforma para o WiiU. Mas pelo que eu vejo, ela já esta conseguindo alguns jogos AAA, né BF4 meu lindo!? :3
Sonhar é bom!
Esse forum só me faz rir
Ai ai
[1] = Sim, BF4!!!!
[2] = Né, seu virjão!
[3] = Melhor rir do que chorar, sua situação neste fórum é constrangedora.
[4] =ta com uma agulha enfiada na bunda?o que te machucas meu amigo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
EHHH escreveu:Mas o psvita nem tá na lista, cara.Kaochi escreveu:Robert Prado escreveu:PsVita recebe jogo pra caramba hein! O.o rsrsrsrs
Corregido ae cara, pronto, agora pode mandar tomar no c#, ou digitar um dos seus clássicos pseudo-argumentos que ninguém se interessa!
- Spoiler:
Realmente, isso é trágico quanto a Nintendo prometeu, espero que ela feche um contrato de última hora e cumpra sua promessa de jogos multi-plataforma para o WiiU. Mas pelo que eu vejo, ela já esta conseguindo alguns jogos AAA, né BF4 meu lindo!? :3
Eu sei, mas a Sony se importa com ele? Eu acho lamentante a situação que a Sony largou o console. Na minha opinião tem potencial para acabar com o 3ds.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº19
Kaochi escreveu:EHHH escreveu:Mas o psvita nem tá na lista, cara.Kaochi escreveu:Robert Prado escreveu:PsVita recebe jogo pra caramba hein! O.o rsrsrsrs
Corregido ae cara, pronto, agora pode mandar tomar no c#, ou digitar um dos seus clássicos pseudo-argumentos que ninguém se interessa!
- Spoiler:
Realmente, isso é trágico quanto a Nintendo prometeu, espero que ela feche um contrato de última hora e cumpra sua promessa de jogos multi-plataforma para o WiiU. Mas pelo que eu vejo, ela já esta conseguindo alguns jogos AAA, né BF4 meu lindo!? :3
Essa imagem mostra a minha reação diante dessa discussão:
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
yyyyyyyyyyyyyyyhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
plants vs zombies pra pc
♫hakuna matata
é lindo dizer
hakuna matata
sim vai entender
os seus problemas v deve esquecer
isso é viver
é aprender hakuna matata♫
só espero que tenha bastante plantas e zumbis novos
plants vs zombies pra pc
♫hakuna matata
é lindo dizer
hakuna matata
sim vai entender
isso é viver
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
E que você possa escolher todas as plantas, não um numero limitadoresh escreveu:yyyyyyyyyyyyyyyhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
plants vs zombies pra pc
♫hakuna matata
é lindo dizer
hakuna matata
sim vai entender
isso é viver
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº22
não que eu me lembre ._.Alien Colonial Marines não era exclusivo do WiiU?
aliás, a última coisa que eu vi relacionada ao Wii U e Aliens: Colonial Marines foi a produtora dizer que o Wii U era o melhor console para FPS...
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Lebre65 escreveu:E que você possa escolher todas as plantas, não um numero limitadoresh escreveu:yyyyyyyyyyyyyyyhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
plants vs zombies pra pc
♫hakuna matata
é lindo dizer
hakuna matata
sim vai entender
isso é viver
Mas é isso que deixa o jogo mais estratégico e legal ...
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº25
To vendo que eu fiz certo em querer comprar o WiiU só no fim do próximo ano, vai estar lotado de jogos. :coolface:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
tomara que não aconteça com o Wii U o que acontece com o 3ds. No primeiro ano , vários jogos bons, depois foi ficando mais escaço .
Fora a trava de região, igual tem vários jogos meia boa vindo para o ocidente em 2013 e o jogo bom que é Monster Hunter 4 , provavelmente não será lançado simultâneo.
Fora a trava de região, igual tem vários jogos meia boa vindo para o ocidente em 2013 e o jogo bom que é Monster Hunter 4 , provavelmente não será lançado simultâneo.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
POR.QUE.QUASE.NENHUM.MULTIPLATFORM.PRA.WIIU?
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Até agora, desses jogos minha lista de compras tá assim:
GTA V, Watch Dogs, Bioshock infinite, Metro Last Night, Squadron 42, DayZ, Amnesia e The Last of US.
Ainda tem outros jogos aí que eu não conheço, vou procurar mais informações sobre eles pra ver se minha lista aumenta.
GTA V, Watch Dogs, Bioshock infinite, Metro Last Night, Squadron 42, DayZ, Amnesia e The Last of US.
Ainda tem outros jogos aí que eu não conheço, vou procurar mais informações sobre eles pra ver se minha lista aumenta.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº29
Por dois motivos:Djous escreveu:POR.QUE.QUASE.NENHUM.MULTIPLATFORM.PRA.WIIU?
- A maioria desses jogos começaram a ser desenvolvidos antes do anúncio do WiiU e já estavam em estágio avançado quando o console e os SDKs foram lançados
- O console (ainda) não tem uma base de usuários instalada que justificaria os gastos extras de portar o jogo para ele
All in all, até esperado.
Dos jogos na tabela, os que estou mais ansioso são Tomb Raider, GTAV, Metal Gear Rising, Dark Souls II e Europa Universalis IV (que era um dos preferidos da Raspberry Smile, sdds sz).
E BioShock Infinite. Dear God, como estou ansioso por esse jogo.
Aliás, pictured here, como o PC tem tantos (ou, nesse caso, mais) exclusivos quanto os consoles.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº30
PC não tem exclusivos né?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya