Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 10:55

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Pes-2013

    Foi postado nessa quarta-feira (4), no site da Konami, Tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami realmente está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami.

    - Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)

    - Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.

    - A grama dos Estádios será em 3D desta vez.

    - O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).

    - Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.

    - Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.

    - Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.

    - Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.

    - Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.

    - Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.

    - Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.

    - Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.

    - A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.

    - Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.

    - Novos estilos de defesas.

    - Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.

    - Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.

    - Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este incômodo.

    - Será adicionado novos pontos de habilidade.

    - Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.

    - Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.

    - Não foi relatado nada sobre novos Dribles.

    - Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.

    - Mão na bola, falta.

    - Os jogadores se sujarão no campo.

    - O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.

    - Nova física do jogo.


    Comentário: Konami não fez isso no PES 2012 porque não quis! Tinha tudo para ser um grande jogo mas estragaram. Pessoas ao jogar mais reclamam dos erros que o jogo apresenta do que divertem. É frustrante ver um jogador de nivel 90 não conseguir chutar uma bola a longa distância assim como acontecia no PES 2010.

    O gráfico está ótimo nem precisava melhorar mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 11:04

    Ótimas mudanças, acho que a Konami não quis fazer isso no PES 2012 pra não fazer as melhorias tudo de uma vez e depois não sobrar mais nada pra inovar e assim a franquia fica no "mais do mesmo". Agora, a Konami tem que parar de deixar a jogabilidade robótica, um jogador que está cansado ainda assim, consegue, até, correr do campo de defesa até o gol com embalo, parecendo que até está com fôlego, e no FIFA não tem isso. Gostei das mudanças, se isso tudo acontecer, mais o que reclamei acima, podemos esperar um retorno digno do PES, como nos seus anos de glória que todo mundo considerava ele melhor que FIFA(e ele era).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 11:13

    eu acho que o goleiro e os chutes deveria ter um Patch pra corrigir. tá muito ruim jogar isso.

    eu mais chingo do que jogo. já perdi jogos aqui por falhas absurdas do goleiro. tenho que apertar o botão até o fundo pra ver se o jogador chuta a bola mais forte e mesmo assim chuta fraco.

    tá ruim mesmo jogar isso. esperar até o PES 2013 é complicado. eu acho que este jogo só sai no ano que vem.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por iPhod Qui 05 Abr 2012, 11:51

    Curti as mudanças, mas quero ver se o FIFA13 vai continuar mais engraçado que o 12
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 11:54

    Iphod escreveu:Curti as mudanças, mas quero ver se o FIFA13 vai continuar mais engraçado que o 12


    COMO ISSO DAQUI POR EXEMPLO lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 11:58

    Hitsugi escreveu:eu acho que o goleiro e os chutes deveria ter um Patch pra corrigir. tá muito ruim jogar isso.

    eu mais chingo do que jogo. já perdi jogos aqui por falhas absurdas do goleiro. tenho que apertar o botão até o fundo pra ver se o jogador chuta a bola mais forte e mesmo assim chuta fraco.

    tá ruim mesmo jogar isso. esperar até o PES 2013 é complicado. eu acho que este jogo só sai no ano que vem.

    Acho que não, creio que no final do ano, como já é de costume, deve lançar isso. Aliás, alguém sabe se liberaram a Sul-Americana por patch para download no PES 2012?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Abr 2012, 15:56

    @Hitsugi
    Cagada Master! lol!
    E lá vai a Konami na frente! GOOOOOOOOOOOOOOOOL!
    PES 1X0 Fifa.


    Última edição por Super Mario Fan em Qui 05 Abr 2012, 16:04, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por iPhod Qui 05 Abr 2012, 16:03

    Hitsugi escreveu:
    Iphod escreveu:Curti as mudanças, mas quero ver se o FIFA13 vai continuar mais engraçado que o 12


    COMO ISSO DAQUI POR EXEMPLO lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!



    Isso msm Smile nunca mais vi o julio cesar como antes... affraid
    Kazulodoido
    Kazulodoido
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Kazulodoido Sáb 14 Abr 2012, 19:53

    Posso saber onde você leu tudo isso? Pode postar o link? Digo isso porque vivo acompanhando o site WENB, que talvez hoje seja a melhor fonte de informações sobre o PES e eu não vi nada a respeito ainda sobre o PES 2013. Se estas informações forem verdadeiras, isso é excelente!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por DeLarge Sáb 14 Abr 2012, 20:03

    Finalmente vai mudar alguma coisa no PES.

    Conteúdo patrocinado


    Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013 Empty Re: Novas informações sobre Pro Evolution Soccer 2013 - PES 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:25