Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Fabbrini20
Carioca
vitorgatti
Skywalker_N
Giygas
Wiilington
ari789
●●●●●●●●●●●
viniss
Mostarda com Limão
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
Solid Cliff
crfleo
Warfox
raphsan
gabrielqq
ToonLink
Hamburger
23 participantes

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 4 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 14 Dez 2012, 02:19

    Marcelo escreveu:Mesmo que seja só no Canadá, PRA QUE NINTENDO?

    para o público casual que não quer jogar online, que não quer jogar game cube, que nem sabe que existe wiiware e virtual console. para o público que só quer wii sports, wii fit e just dance

    sério, não é tão difícil entender que esse wii não foi feito para nós e que pra nós existe outro modelo que é só comprar (isso considerando como se a gente não tivesse um)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 4 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 14 Dez 2012, 19:56

    A Nintendo criou o wii mini para as pessoas que não tiveram a oportunidade de jogar um wii .
    Eu achei realmente horrivel esse console , não ter como rodar os jogos de gamecube até que ia , agora não ter nenhum acesso a internet foi o pior , eu sei que nem é tão bom o conteúdo do Wii Ware (muita gente diz isso) mais alguns jogos , o melhor modo de se jogar é jogar multiplayer EX: monster hunter
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 4 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Jamian Sex 14 Dez 2012, 23:20

    Marcelo escreveu:Mesmo que seja só no Canadá, PRA QUE NINTENDO?

    Né? Acho que é o pensamento capitalista mesmo, de vender mais e gastar menos. Daí inventam essas m*** e colocam no mercado. Sou fã da Nintendo, mas tem certas atitudes dela que, francamente, me deixam triste.

    Ahhh, mas, de qq jeito, eu não vou comprar mesmo!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] O que tem no novo Wii Mini? - Página 4 Empty Re: [Wii] O que tem no novo Wii Mini?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:03