Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Zica_tva
Charles M I
Tiburcio
Hugh
Shy_Guy
Lucas.mcs
Leonardo Karbage
AlexOk
Ω Vitor
The Legend of Ian
beckman
mustacheman
lukazz
viniss
PGrossmann
Gabriek
FukerKane
RiderBlack
#Netto97
23 participantes

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 09 Dez 2012, 01:56

    tenho todos esses q vc tá em duvida
    Mario Kart é o melhor pelo fator replay no online

    Mario 3D Land e NSMB2 são bons, mas eu achei curto

    Resident Evil revelations é otimo, mas o online dele, eu achei ruinzinho

    Zelda eu prefiro não opinar pq senão todo mundo vai querer minha cabeça numa bandeja

    não compra kid icarus, das pessoas q eu conheço q tem kid icarus só uma gostou o resto disse q é ruim
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Shy_Guy Dom 09 Dez 2012, 01:57

    Recomendo o Mario Kart 7, sério.. peguei ele em janeiro, jogo até hoje e não estou enjoado
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Hugh Dom 09 Dez 2012, 04:24

    Compre Pokémon BW, BW2, ou KH 3D.

    Kid Icarus, pelo que eu vi, parece ser bem interessante, principalmente o Multiplayer.

    Claro, minha visão não é de um Nintendista, e eu procurei um 3DS justamente por causa desses jogos ( que, assim que eu tiver o 3DS em mãos, logo irei a procura de ao menos um título desses ).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 07:32

    Lucas.mcs escreveu:

    não compra kid icarus, das pessoas q eu conheço q tem kid icarus só uma gostou o resto disse q é ruim

    Ô loco. Quantas pessoas você conhece que têm Kid Icarus?

    Achei o jogo ótimo, e pelo visto não sou o único, muito pelo contrário.
    Você já jogou?

    Mas de qualquer jeito gosto é gosto e não deve ser discutido.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Tiburcio Dom 09 Dez 2012, 08:01

    Resident Evil: Revelations com certeza, é um jogo relativamente demorado, com uma dificuldade boa e com uns tipos de "missões" que vai demorar pra fechar. Hhauehauehaue

    Outro que eu recomendaria é Tales of the Abyss que mesmo não sendo o melhor da série Tales é um jogo que dura no mínimo umas 50~60 horas para se terminar e conta com uma história legal e um gameplay bem interessante.

    Kid Icarus Uprising eu não recomendaria a não ser que você realmente goste do estilo shooting on tracks; os controles são meio tensos (você quer correr, acaba dando uma pirueta e levando tiros logo depois) e não tem uma posição muito boa na mão.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 08:05

    Tiburcio escreveu:Resident Evil: Revelations com certeza, é um jogo relativamente demorado, com uma dificuldade boa e com uns tipos de "missões" que vai demorar pra fechar. Hhauehauehaue

    Outro que eu recomendaria é Tales of the Abyss que mesmo não sendo o melhor da série Tales é um jogo que dura no mínimo umas 50~60 horas para se terminar e conta com uma história legal e um gameplay bem interessante.

    Kid Icarus Uprising eu não recomendaria a não ser que você realmente goste do estilo shooting on tracks; os controles são meio tensos (você quer correr, acaba dando uma pirueta e levando tiros logo depois) e não tem uma posição muito boa na mão.

    Para jogar Kid Icarus tem que ser no suporte que vem com o jogo, senão a jogabilidade fica um lixo.
    E para aqueles que são canhotos, o circle pad pro ajuda bastante (eu diria que é indispensável).
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Charles M I Dom 09 Dez 2012, 09:02

    Kid Icarus Uprising, jogabilidade ótima, músicas legais, e principalmente história empolgante e diálogo MUITO engraçado. Laughing
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Zica_tva Dom 09 Dez 2012, 09:45

    por mim vai de MK7
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 09 Dez 2012, 11:21

    viniss escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:

    não compra kid icarus, das pessoas q eu conheço q tem kid icarus só uma gostou o resto disse q é ruim

    Ô loco. Quantas pessoas você conhece que têm Kid Icarus?

    Achei o jogo ótimo, e pelo visto não sou o único, muito pelo contrário.
    Você já jogou?

    Mas de qualquer jeito gosto é gosto e não deve ser discutido.

    conheço 5, dos 5, um já trocou, o outro vendeu, 2 eu n sei oq fizeram, e o outro é o q gostou xD
    e eu não joguei Razz
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Athos Dom 09 Dez 2012, 11:27

    Eu tenho Mario kart 7 ou Kid Icarus usados para vender, se quiser.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Chikoritah Dom 09 Dez 2012, 14:42

    Se vc for conhoto não pegue o Kid Icarus, eu joguei e dei graças a Deus por não ter comprado, não consegui jogar. Nem com o Stand Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Dez 2012, 14:43

    Vai de Zelda amigo. De longe o melhor da lista.
    Ainda mais se vc não tiver jogado a versão do N64.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Archie Dom 09 Dez 2012, 16:29

    Eu tenho os 3 primeiros jogos da lista e recomendo que vc compre Zelda ou Mario Kart 7. Apesar de não achar o Oot essa maravilha toda, sei que sou minoria e o jogo é ótimo e tem um dos melhores efeitos 3D do 3DS. Mario Kart 7 tmb é excelente e demora bastante tempo até vc enjoar. Mario 3D Land é bom, mas como já disseram, o jogo é meio curto e fácil demais. Mas tmb é um jogo bem divertido que assim como Zelda, possui um efeito 3D incrível!!

    Aproveitando o tópico, queria pedir um conselho tmb. To querendo comprar um jogo de 3DS tmb e to entre Luigi's Mansion: Dark Moon, Resident Evil: Revelations e Kid Icarus Uprising. Tenho mais expectativa pelo Luigi's Mansion. Adorei o primeiro jogo e o segundo parece ser ótimo. Não sou muito fã dos jogos de Resident Evil, mas eu adorei a demo do E-Shop. Já Kid Icarus... Parece ser um jogo incrivel, mas aquela jogabilidade ta me deixando com um pé atrás. Não sei se vale a pena...

    Enfim, se tiverem algum conselho me ajudem ae plz!!

    Conteúdo patrocinado


    Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT ! - Página 2 Empty Re: Qual desse jogos compro primeiro ??? EDIT !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:16