Acho que vai ser um pop flop. lol
+14
Suicune
Tiburcio
AlexOk
leonardo01
viniss
vaati
pOkiz
x0exe
HenriqueCarvalho
Monagma
Schweppes
Giygas
RiderBlack
Casa Nintendo
18 participantes
Nintendo Wii U, é pop ou flop?
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?
Tonim89 escreveu:rafaeloz escreveu:Tonim89 escreveu:Tiburcio escreveu:Monagma escreveu:O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHATiburcio escreveu:igual foi o Wii.
Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
-
Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".
Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu
Cara, analogamente, você está dizendo que o Fiat Uno não faz sucesso porque o motor e o acabamento são fracos, mesmo vendendo mais que qualquer outro carro ahuahuauahuah
Seu post não faz o mínimo sentido. Console é feito pra vender, e não pra ter hardware aprovado por usuário de fórum.
O Wii simplesmente MASSACROU PS3 e Xbox 360 juntos.
Exatamente , não é pq o fiat uno é um carro econômico e pq é um dos unicos carros da fiat com boa revenda que eu vou comprar um sabendo que o carro é uma bosta (Sem conforto nenhum, bota acabamento fraco nisso...nem tem acabamento essa porcaria ^^, duro, a porta é um lixo que não fecha direito heheh) ... enfim o que o Tib diz é de qualidade .
E como acontece aqui no Brasil , compramos um carro zuado desses pagando uns 22.000 . La fora um Wii era uma boa aquisição pq é vendido a preço de banana....pela biblioteca que teve la fora sim era uma boa pedida.
Hj em dia usado , até pode ser que vale a pena...mas na época dos tops...
Mas a sua opnião sobre o Uno ser um lixo cheio de defeitos não vai mudar o fato de que cada esquina tem uns 2 ou 3 passando, e também não vai mudar o fato de que ele está no mercado há uns 30 anos, e que ele é um sucesso ABSOLUTO.
Tem gente confundindo sucesso com opnião.
O Wii é um lixo: sua opnião
O Wii é um sucesso: um fato
PS. Antes de me chamar de 'ista' de alguma coisa, não curto consoles, exceto meu NDS Lite, e sou entusiasta de PCs. 8)
O Wii foi um sucesso, mesmo sendo um lixo (na minha opnião) Igualmente pro xbox 360 pra mim eh um lixo mas foi o console que mais vendeu em 2010 ou 2011 nao lembro... Mas oque se discute aqui é sobre o wiiU "contra" os sucessores da sony e microsoft. E como já disse o tópico é simplesmente inútil, não foi publicado nada sobre os novos consoles e o criador do tópico ta tentando fazer uma enquete do wiiU com o nada, e o pior de tudo é que a enquente é totalmente ISTA, o cara fala mal da nintendo e os outros ISTA's vão em baixo e ficam colocando coisas que nem se quer foi citadas no tópico pra proteger a nintendo... E igual aquele tópico "Qual é o melhor console - vita ou 3ds ?"
Enfim, parei aqui.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Victor Henrique escreveu:Tenho que rir de um post desses.
POP ou FLOP??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hsuahsuash,cara adorei esse negócio da sua assinatura,fiquei um tempão clicando,é infinito?
kkkkk
bom de mais.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Nem vou me dar o luxo de ler o texto...eu sei do que fala. E quer saber de algo mais? Eu não vejo nenhuma real ameaça para a próxima next-gen, se não a Microsoft. A Sony não vai querer fazer um lançamento a la PS3, ainda que isto aumentaria os prejuízos e ela ainda tem o PS VITA para tentar estabilizar.
Sinceramente? O Wii foi o único console fraco da Nintendo, parem de usar isto como parâmetro. E aqui vai uma novidade bem interessante : O console mais vendido de cada gen não é o que teve mais gráficos, mas sim os melhores exclusivos(com exceção do Wii.).
Sinceramente? O Wii foi o único console fraco da Nintendo, parem de usar isto como parâmetro. E aqui vai uma novidade bem interessante : O console mais vendido de cada gen não é o que teve mais gráficos, mas sim os melhores exclusivos(com exceção do Wii.).
Tonim89- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº35
Anorak escreveu:Nem vou me dar o luxo de ler o texto...eu sei do que fala. E quer saber de algo mais? Eu não vejo nenhuma real ameaça para a próxima next-gen, se não a Microsoft. A Sony não vai querer fazer um lançamento a la PS3, ainda que isto aumentaria os prejuízos e ela ainda tem o PS VITA para tentar estabilizar.
Só li verdades.
O NGC humilhava o PS2... RE4 de PS2 ao lado do NGC parecia Atari
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya