Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Suicune
Tiburcio
AlexOk
leonardo01
viniss
vaati
pOkiz
x0exe
HenriqueCarvalho
Monagma
Schweppes
Giygas
RiderBlack
Casa Nintendo
18 participantes

    Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por AlexOk Qua 05 Dez 2012, 17:52

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:"A Sony e Microsoft ainda não revelarão os seus novos consoles (armas) para a oitava geração."

    Vídeo games agora é arma?,sei que é uma metáfora,mas afff,é cada loko,vídeo games são feitos pra divertir,Não criar uma guerra pra vem quem é o melhor!
    ¬¬'
    me-ta-fó-ri-co.

    Um videogame não pode ser melhor que outro em algum quesito? Uma arma não pode ser melhor que outra em algum quesito? Ta-dá!

    e o que foi que eu disse?
    aff,agora senta lá !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Convidado Qua 05 Dez 2012, 17:54

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:"A Sony e Microsoft ainda não revelarão os seus novos consoles (armas) para a oitava geração."

    Vídeo games agora é arma?,sei que é uma metáfora,mas afff,é cada loko,vídeo games são feitos pra divertir,Não criar uma guerra pra vem quem é o melhor!
    ¬¬'
    me-ta-fó-ri-co.

    Um videogame não pode ser melhor que outro em algum quesito? Uma arma não pode ser melhor que outra em algum quesito? Ta-dá!

    e o que foi que eu disse?
    aff,agora senta lá !
    Você mesmo disse que era uma metáfora, você mesmo não relacionou como uma metáfora.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 05 Dez 2012, 19:49

    Para quem não entendeu a matéria: POP= popular, FLOP= fracassado.
    É claro que é muito cedo para saber o verdadeiro sobrenome do Wii U (POP ou FLOP), mas é de rumores que vive o mundo e também o progama TV Fama.

    Sobre a matéria, que está mais completa no próprio blog, eu desejo todo POP do mundo, não só para o Wii U, mas também para o PS4 e Xbox 720. A Nintendo não é perfeita, seus antigos consoles tiverão seus problemas, devemos lembrar que eles tiverão mais acertos do que erros.

    Nintendo é ETERNAMENTE POP, FLOP são os preços dos jogos e videogames no meu Brasil.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 19:55

    Casa Nintendo escreveu:Para quem não entendeu a matéria: POP= popular, FLOP= fracassado.
    É claro que é muito cedo para saber o verdadeiro sobrenome do Wii U (POP ou FLOP), mas é de rumores que vive o mundo e também o progama TV Fama.

    Sobre a matéria, que está mais completa no próprio blog, eu desejo todo POP do mundo, não só para o Wii U, mas também para o PS4 e Xbox 720. A Nintendo não é perfeita, seus antigos consoles tiverão seus problemas, devemos lembrar que eles tiverão mais acertos do que erros.

    Nintendo é ETERNAMENTE POP, FLOP são os preços dos jogos e videogames no meu Brasil.

    Sobrenome????? Alborghetti
    Que ideia mais maluca.

    Desculpe, mas prefiro só Wii U mesmo. Wii U Pop, Wii U Flop.... nem pensar.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Tiburcio Qui 06 Dez 2012, 07:27

    Porque o pessoal tá reclamando tanto do Pop ou Flop? Hahuehaehaeh
    Pop vem de "popular" e flop vem de "murcho" ou algo assim, ele só tá perguntando se vai ser um sucesso ou uma coisa meio fraca, igual foi o Wii.

    Eu acho que o WiiU, na pior das hipóteses, vai ser um Wii da vida... fraco em comparação à concorrência, sem thirds e afins; se a Nintendo sobreviveu ao Wii (e até lucrou) acho que o WiiU tá a salvo ainda. Hhauehauehuae

    Eu só acho que foi um tiro no pé terem feito o WiiU muito antes dos consoles concorrentes, a posibilidade do WiiU ser fraco em relação aos próximos consoles é grande.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Monagma Qui 06 Dez 2012, 10:11

    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Tiburcio Qui 06 Dez 2012, 10:38

    Monagma escreveu:
    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".

    Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Suicune Qui 06 Dez 2012, 12:06

    Correção:

    "A Sony podia dar-se ao luxo de perder rios de dinheiro com linha de videogames PlayStation."

    Num passado bem distante ela podia, hoje ela não pode +!!!!
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Tonim89 Qui 06 Dez 2012, 13:17

    Tiburcio escreveu:
    Monagma escreveu:
    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".

    Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu

    Cara, analogamente, você está dizendo que o Fiat Uno não faz sucesso porque o motor e o acabamento são fracos, mesmo vendendo mais que qualquer outro carro ahuahuauahuah

    Seu post não faz o mínimo sentido. Console é feito pra vender, e não pra ter hardware aprovado por usuário de fórum.

    O Wii simplesmente MASSACROU PS3 e Xbox 360 juntos.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Monagma Qui 06 Dez 2012, 13:19

    Tiburcio escreveu:
    Monagma escreveu:
    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".

    Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu
    "Flopar" ou ser "pop" está diretamente ligado às vendas, não ao fato de ser fraco ou forte. e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 15:38

    Tonim89 escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    Monagma escreveu:
    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".

    Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu

    Cara, analogamente, você está dizendo que o Fiat Uno não faz sucesso porque o motor e o acabamento são fracos, mesmo vendendo mais que qualquer outro carro ahuahuauahuah

    Seu post não faz o mínimo sentido. Console é feito pra vender, e não pra ter hardware aprovado por usuário de fórum.

    O Wii simplesmente MASSACROU PS3 e Xbox 360 juntos.

    Exatamente , não é pq o fiat uno é um carro econômico e pq é um dos unicos carros da fiat com boa revenda que eu vou comprar um sabendo que o carro é uma bosta (Sem conforto nenhum, bota acabamento fraco nisso...nem tem acabamento essa porcaria ^^, duro, a porta é um lixo que não fecha direito heheh) ... enfim o que o Tib diz é de qualidade .

    E como acontece aqui no Brasil , compramos um carro zuado desses pagando uns 22.000 . La fora um Wii era uma boa aquisição pq é vendido a preço de banana....pela biblioteca que teve la fora sim era uma boa pedida.
    Hj em dia usado , até pode ser que vale a pena...mas na época dos tops...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Tiburcio Qui 06 Dez 2012, 15:48

    Então para resumir tudo... o Wii tem um hardware fraco com poucos jogos que realmente valem a pena, mas foi um sucesso.

    Só espero que o WiiU não tenha esse tipo de sucesso.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por exceL Qui 06 Dez 2012, 15:57

    Não vi um comentario aí em cima de alguem que não pague um pau grande pra nintendo ... Mas né...

    Se o wiiU vai ser um fracasso ou não é meio que cedo demais pra dizer, até mesmo porque nem foram feitos jogos que usem da potencia e da jogabilidade do wiiU . Esperem um ano talvez dois, pra que dê tempo de comparar ele com o sucessor da sony e da microsoft porque agora voces estao basicamente comparando com o nada, NINGUEM se pronunciou falando sobre os futuros consoles. Tópico inútil com um leve intuíto de gerar brigas.
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Tonim89 Qui 06 Dez 2012, 16:12

    rafaeloz escreveu:
    Tonim89 escreveu:
    Tiburcio escreveu:
    Monagma escreveu:
    Tiburcio escreveu:igual foi o Wii.
    O WII FLOPOU?! HAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, Wii vendeu pra caramba, mais do que o 360 e PS3 juntos (não sei se eles já alcançaram essa marca agora que o Wii tá vendendo menos com o lançamento do Wii U e tals, mas enfim), ele não foi um fracasso nem aqui nem na Cochinchina (sim, eu uso essa expressão).
    -

    Acho que como agora a Nintendo lançou seu console muito antes das concorrentes, elas vão ter tempo de melhorar bastante os gráficos e seus consoles podem sair com "suas respectivas versões do GamePad".

    Vendas... de qualquer maneira o Wii foi relativamente fraco em jogos e hardware, se vendeu muito ou não, não é o caso. Hahuehauehuaeu

    Cara, analogamente, você está dizendo que o Fiat Uno não faz sucesso porque o motor e o acabamento são fracos, mesmo vendendo mais que qualquer outro carro ahuahuauahuah

    Seu post não faz o mínimo sentido. Console é feito pra vender, e não pra ter hardware aprovado por usuário de fórum.

    O Wii simplesmente MASSACROU PS3 e Xbox 360 juntos.

    Exatamente , não é pq o fiat uno é um carro econômico e pq é um dos unicos carros da fiat com boa revenda que eu vou comprar um sabendo que o carro é uma bosta (Sem conforto nenhum, bota acabamento fraco nisso...nem tem acabamento essa porcaria ^^, duro, a porta é um lixo que não fecha direito heheh) ... enfim o que o Tib diz é de qualidade .

    E como acontece aqui no Brasil , compramos um carro zuado desses pagando uns 22.000 . La fora um Wii era uma boa aquisição pq é vendido a preço de banana....pela biblioteca que teve la fora sim era uma boa pedida.
    Hj em dia usado , até pode ser que vale a pena...mas na época dos tops...

    Mas a sua opnião sobre o Uno ser um lixo cheio de defeitos não vai mudar o fato de que cada esquina tem uns 2 ou 3 passando, e também não vai mudar o fato de que ele está no mercado há uns 30 anos, e que ele é um sucesso ABSOLUTO.

    Tem gente confundindo sucesso com opnião.

    O Wii é um lixo: sua opnião
    O Wii é um sucesso: um fato

    PS. Antes de me chamar de 'ista' de alguma coisa, não curto consoles, exceto meu NDS Lite, e sou entusiasta de PCs. 8)
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Victor Henrique Qui 06 Dez 2012, 16:29

    Tenho que rir de um post desses.

    POP ou FLOP?????????? Face Palm Face Palm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U, é pop ou flop? - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii U, é pop ou flop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:43