Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fabbrini20
Alergico
resh
Brunow
mustacheman
Yuna
Monagma
ベ リ ス
Mairon W
Nayru
Tucano
crfleo
Goukeban
Marcio1000
lpslucasps
Charles M I
VBB
FukerKane
22 participantes

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Monagma Qui 06 Dez 2012, 14:40

    Eu geralmente passo bastante desse tempo... Mas isso é porque eu gosto de explorar, parar pra ver os gráficos, procurar coisas secretas, etc.

    E também porque eu sou ruim. Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 3005212426
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Yuna Qui 06 Dez 2012, 14:44

    Tenho umas 200h de Skyward Sword contando os dois modos, mas nem ligo de demorar. Gosto de explorar, apreciar os cenários, falar com todo mundo e fazer varias vezes os minigames.

    Quanto mais eu demoro pra terminar um jogo, melhor. Geralmente quem termina rápido não aproveita tudo que o jogo tem pra oferecer.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por mustacheman Qui 06 Dez 2012, 14:55

    Marcio1000 escreveu:Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Sem_ta17

    uma vez eu iniciei um novo jogo quando ainda nao era meia noite e mais ou menos oito horas da manha eu ja tava enfrentando o red N

    54 horas??? Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 3005212426

    Qualquer coisa abaixo de 15 horas é altamente questionavel, nem se você deixar seu inicial OP você consegue chegar no red tão rapido.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Marcio1000 Qui 06 Dez 2012, 14:57

    eu cheguei serio mesmo
    eu cheguei até o red mas nao o derrotei Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 3005212426
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Brunow Qui 06 Dez 2012, 15:13

    Mortal Kombat: Shaolin Monks
    Main 5h

    tenho que concordar, apesar do jogo ser super viciante ele é mais ou menos curto, isso se você quiser pegar todos os ying yangs...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por resh Qui 06 Dez 2012, 15:26

    super mario world em 5h e 16 minutos baah!!
    tem como derrotar o bowser em +- 13 minutos pegando atalho pela estrela
    lamento mas não confio mt nisso ai n, esses numeros devem ser levados como estimativas beeeeem vagas
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Charles M I Qui 06 Dez 2012, 16:02

    Pessoas falam que quem termina antes não aproveitam, é desculpa. Eu quase que terminei OoT completo e ainda antes da média, e aproveitei cada diálogo, cada acontecimento...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Alergico Qui 06 Dez 2012, 16:48

    The Legend of Zelda: Skyward Sword

    Main Story
    35h 54m
    Main+Extras
    45h 30m

    To com 40h Neutral
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Yuna Qui 06 Dez 2012, 17:03

    Charles M I escreveu: Pessoas falam que quem termina antes não aproveitam, é desculpa. Eu quase que terminei OoT completo e ainda antes da média, e aproveitei cada diálogo, cada acontecimento...

    Ocarina of Time não é um jogo pra se terminar rápido, fazendo só oque é pra fazer você perde bastante da exploração e easter eggs do jogo. Seria foda se você terminasse rápido um battletoads da vida. '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Convidad Qui 06 Dez 2012, 17:18

    Resident Evil 4
    Main 16h 05m Main+ 20h 10m 100% 23h 01m Average 17h 37m

    Vish esse eu zerei em 9 horas na primeira vez Suspect
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 06 Dez 2012, 17:43

    Dark Souls: 45h Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 3005212426. Vai custar pra eu zerá-lo, e olha que ainda quero platinar :<.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 06 Dez 2012, 17:53

    resh escreveu:super mario world em 5h e 16 minutos baah!!
    tem como derrotar o bowser em +- 13 minutos pegando atalho pela estrela
    lamento mas não confio mt nisso ai n, esses numeros devem ser levados como estimativas beeeeem vagas
    >Atalho.

    Eles se baseiam no cara que vai seguindo o jogo linearmente, sem pegar atalhos e afins.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por crfleo Qui 06 Dez 2012, 18:11

    tem estatistica pra speed run tbm
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por FukerKane Sex 07 Dez 2012, 01:16

    Bem, lembrando que as médias são dadas por usuários que já finalizaram os jogos. Realmente, existem alguns absurdos.

    E sobre o Resident Evil 4, acompanhe comigo: A maioria que jogou terminou em 20 horas, isso porque não está acostumado com outros da franquia ou é um estilo novo que está jogando, ou seja, new ou posers. Para nós que já estamos acostumados leva menos de 10 horas.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Soler Sex 07 Dez 2012, 01:40

    To muito lento...
    Demorei por volta de 1000 horas pra zerar GTA SA. Sem brincadeira.
    Pelo menos 800 horas voando de mochila a jato, roubando avião e arrumando confusão na cidade, e mais umas 100 horas procurando mistérios como o Pé Grande, o cara da serra elétrica, a mãe do CJ.
    em missões mesmo gastei umas 20 horas só, mas essa é a parte mais chata do jogo

    Conteúdo patrocinado


    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 2 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:29