*---*
pena que sou pobre u.u
Giygas escreveu:
O objetivo é justamente esse, fingir que não existe "guerra dos consoles"! Isso é uma espécie de marketing, ele fez isso para passar a idéia de que não há preocupação em relação ao Wii U...Monagma escreveu:Isso é mais do que suficiente pra provar que a gerra dos consoles é muito maior pros fãs das empresas do que para as empresas em si.
Acontece que vocês exageram muito: Realmente, eles disputam pelas vendas, mas isso não significa que eles são arqui-inimigos, se odeiem ou algo assim. Os fanboys são bem piores do que as empresas em si.douglas444 escreveu:O objetivo é justamente esse, fingir que não existe "guerra dos consoles"! Isso é uma espécie de marketing, ele fez isso para passar a idéia de que não há preocupação em relação ao Wii U...Monagma escreveu:Isso é mais do que suficiente pra provar que a gerra dos consoles é muito maior pros fãs das empresas do que para as empresas em si.
Não disse que são inimigos, disse que isto é marketing! E quando digo guerra, quero dizer concorrência, e não matança sangrenta entre inimigos...Monagma escreveu:Acontece que vocês exageram muito: Realmente, eles disputam pelas vendas, mas isso não significa que eles são arqui-inimigos, se odeiem ou algo assim. Os fanboys são bem piores do que as empresas em si.douglas444 escreveu:O objetivo é justamente esse, fingir que não existe "guerra dos consoles"! Isso é uma espécie de marketing, ele fez isso para passar a idéia de que não há preocupação em relação ao Wii U...Monagma escreveu:Isso é mais do que suficiente pra provar que a gerra dos consoles é muito maior pros fãs das empresas do que para as empresas em si.
Ah, eu não acho que ele ia comprar um videogame só pra fingir que não existe "guerra dos consoles" (e realmente não existe, é só uma disputa, "o seu adversário não é necessariamente seu inimigo").
Concorrência é obvio, mas marketing? Não. O cara comprou porque gostou, não pra fazer propaganda ou atiçar os fãs da Sony. É o assim que o mercado e os fãs deveriam ser, como o Monagma disse.douglas444 escreveu:Não disse que são inimigos, disse que isto é marketing! E quando digo guerra, quero dizer concorrência, e não matança sangrenta entre inimigos...Monagma escreveu:Acontece que vocês exageram muito: Realmente, eles disputam pelas vendas, mas isso não significa que eles são arqui-inimigos, se odeiem ou algo assim. Os fanboys são bem piores do que as empresas em si.douglas444 escreveu:O objetivo é justamente esse, fingir que não existe "guerra dos consoles"! Isso é uma espécie de marketing, ele fez isso para passar a idéia de que não há preocupação em relação ao Wii U...Monagma escreveu:Isso é mais do que suficiente pra provar que a gerra dos consoles é muito maior pros fãs das empresas do que para as empresas em si.
Ah, eu não acho que ele ia comprar um videogame só pra fingir que não existe "guerra dos consoles" (e realmente não existe, é só uma disputa, "o seu adversário não é necessariamente seu inimigo").
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya