Quero logo a data de Luigis Mansion 3DS e Pokemon 3D ( Viajando na maionese)
+34
Monagma
Rafos
Aloniel
Universo
Paulo Yamato
Marcelo
Yagosbl
J.Vila
ERROR
EduFanaia
beckman
Robert Prado
pOkiz
Mostarda com Limão
vaati
AlexOk
gaviaode12
tefo17
dkncabelo
leonardo01
crfleo
EduardoCoelho
Felipe JJ
Balanakuya
alanscampos
V_Myamoto
Angeloverlord
Giygas
Ferphen
Huligi
x0exe
Reidosmash
Wind Ice
Luigi Bros.
38 participantes
[Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº16
Re: [Discussão]Nintendo Direct 05/12/2012
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº17
eu quero o anuncio de um zelda de verdade pra 3ds, não um remake como foi '-'
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Nintendo Direct Europeu, vai ser difícil sair algo bom e se sair deve ser ainda mais difícil vir para cá
EDIT:
Foi confirmado um para cá também
EDIT:
Foi confirmado um para cá também
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Meus palpites:
Datas de jogos do começo do ano de 3DS (LM2, ACNL, CLoSMoF, etc). Falar sobre jogos já lançados de Wii U e mais alguns como Pikmin 3 e Wondeful 101, que vão sair no começo do ano que vem também.
Não espero nenhuma grande surpresa, até porque só anunciaram pra Europa, se tivesse algo grande envolvido, teria um pra cada região como antes.
Datas de jogos do começo do ano de 3DS (LM2, ACNL, CLoSMoF, etc). Falar sobre jogos já lançados de Wii U e mais alguns como Pikmin 3 e Wondeful 101, que vão sair no começo do ano que vem também.
Não espero nenhuma grande surpresa, até porque só anunciaram pra Europa, se tivesse algo grande envolvido, teria um pra cada região como antes.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mas também foi confirmado para as AméricasFelipe JJ escreveu:Meus palpites:
EDIT:
Fonte? My Nintendo News
- Mensagem nº21
Luiz escreveu:Mas também foi confirmado para as AméricasFelipe JJ escreveu:Meus palpites:
EDIT:
Fonte? My Nintendo News
Nesse caso já acho que pode ter alguma surpresa. Talvez um outro teaser de Bayonetta? Uns 2 ou 3 jogos third-parties não anunciados pra janela de lançamento? Enfim, acho que pode acontecer, sim.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Fui entrar na eShop agora e adivinhem?
Está em manutenção, será que é apenas uma coincidência eShop em manutenção na véspera de um ND?
Espero que não...
Seria um Miiverse vindo aí?
Está em manutenção, será que é apenas uma coincidência eShop em manutenção na véspera de um ND?
Espero que não...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Vai sonhando.Balanakuya escreveu:eu quero o anuncio de um zelda de verdade pra 3ds, não um remake como foi '-'
EduardoCoelho- Membro Nv.19
- Mensagem nº24
Se vocês perceberem, os horários do Nintendo Direct não são os mesmos, mas quando se condizem com outro fuso horário é o mesmo (os dois acontecerão às 15h no horário de Brasília). Então seria um lançamento simultâneo? De um título bombástico?
E se a eShop está em manutenção... Será que é o lançamento da Nintendo Network, ou de algo como o Miiverse?
Tomara que seja algo realmente importante!
E se a eShop está em manutenção... Será que é o lançamento da Nintendo Network, ou de algo como o Miiverse?
Tomara que seja algo realmente importante!
- Mensagem nº25
Tem um rumor que a Nintendo vai apresentar um jogo como exclusivo que vai causar mais desespero na concorrência que Bayonetta 2.
Que jogo será?
Que jogo será?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Será que vão falar do possível remake de Zelda Alttp ou MM ?
leonardo01- Membro Nv.25
- Mensagem nº27
Felipe JJ escreveu:Tem um rumor que a Nintendo vai apresentar um jogo como exclusivo que vai causar mais desespero na concorrência que Bayonetta 2.
Que jogo será?
Em qual lugar vc leu esse rumor?? Esse jogo seria para Wii U? Agora fiquei curioso!!
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº28
Maior encheção de linguiça e ainda por cima, esse povo que não tem o que fazer e fica copiando e colando a mesma notícia do blog no fórum. Isso é o que double news elevado ao quadrado. Por favor, os moderadores do site, (e você também Luigi Bros.) parem de fazer isso, só gera mais e mais poluição e assuntos desnecessários. Utilizem o próprio blog, diz Obama.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
leonardo01 escreveu:Felipe JJ escreveu:Tem um rumor que a Nintendo vai apresentar um jogo como exclusivo que vai causar mais desespero na concorrência que Bayonetta 2.
Que jogo será?
Em qual lugar vc leu esse rumor?? Esse jogo seria para Wii U? Agora fiquei curioso!!
Será que ele se refere aquela coletânea de rumores sobre várias produtoras?
Em que um deles dizia que a Nintendo estava visitando outros estúdios e comprando a exclusividade de outros títulos?
-----------
- Spoiler:
- Reidosmash escreveu:Fui entrar na eShop agora e adivinhem?
Espero que não...
Parece que não é só o eShop do 3DS que está em manutenção, mas também o do WiiU, loja virtual do Wii e do DSi também.
fonte
Nessa notícia ele cita que todas as informações foram tiradas da página da manutenção, alguém sabe que página é essa?
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
dkncabelo escreveu:Maior encheção de linguiça e ainda por cima, esse povo que não tem o que fazer e fica copiando e colando a mesma notícia do blog no fórum. Isso é o que double news elevado ao quadrado. Por favor, os moderadores do site, (e você também Luigi Bros.) parem de fazer isso, só gera mais e mais poluição e assuntos desnecessários. Utilizem o próprio blog, diz Obama.
O fórum tem como um dos seus objetivos a discussão das notícias do blog em um ambiente voltado para "integração" entre os leitores. Caso tenha lido o tópico inteiro, viu que será feita uma cobertura sobre o evento, ou seja, você não precisará ficar buscando diferentes posts no blog, encontrará tudo organizado aqui e com conteúdo exclusivo.
» Nintendo Direct Pre E3 2012
» [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» [Análise/Discussão] A Nintendo Pós-Direct 1/9
» Novo Nintendo Direct Pre-E3 2012 sobre o Wii U irá ao ar amanhã
» [Discussão] Nintendo Direct hoje! Duração de 33 minutos - Link para streaming no tópíco e "bingo"....façam suas apostas!
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya