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    Hitman: Absolution

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    Hitman: Absolution - Página 2 Empty Re: Hitman: Absolution

    Mensagem por Bruce889 Qui 06 Dez 2012, 15:27

    Wolfman escreveu:
    Bruce889 escreveu:Eu já zerei o Blood Money no modo Normal,estou zerando no Expert.Uma coisa que eu espero que tenha mudado do Blood Money para esse é a AI.Tipo,no jogo de PS2 a AI é tão boa que chega a ser chata.Na missão "Till Death Do Us Part" tem um homem que basta eu jogar duas moedas no chão e ele abre fogo.Na ultima missão,onde você assasina o Vice-Presidente e Mark Parchezzi III,além de ser praticamente impossivel de escapar das cameras,após a explosão na sala do presidente alguns Guarda-Costas começam a suspeitar de você,e as vezes quando eu tento distrair eles com uma moeda,abrem fogo.Só quero uma AI mais humana do jogo.
    [EDIT] :
    Sempre amei jogos Stealth,sendo meu preferido de todos o MGS.Tenchu,Hitman e outros Stealth merecem mais atenção,afinal são obras primas.

    Na época do PS2 era complicado. A IO era uma empresa pequena e de recursos limitados. Na época a AI dos jogos era feita de um jeito em que QUALQUER atitude suspeita o mundo inteiro começava a atirar em ti. No Absolution porém é diferente, se alguém suspeitar de ti, eles vão te chamar e começar a tentar te interrogar, e caso ele tenha certeza sobre a sua identidade eles costumam apontar a arma e mandar tu se render (O 47 tem um movimento muito interessante agora, que é fingir que se entregou, daí quando o cara chega perto vira um escudo humano Razz) e só atiram mesmo como última opção. Na minha opinião deixou bem mais balanceado, porém, assim como Hitman 2, as pessoas são paranóicas demais. Por exemplo se tu usar a roupa de um policial os outros policiais vão suspeitar do 47, e isso ficou meio exagerado na minha opinião, também porque eles suspeitam muito rapidamente, e pra passar por eles teria de usar o Instinct que é limitado, principalmente nas dificuldades maiores, o que te obriga a tomar outros caminhos tentando desviar da visão de qualquer um, o que vai deixar tudo ainda mais difícil. Ainda bem que a mecânica de cover do jogo é muito boa.
    Pois é,essa engine apesar de ser boa é um pouco injusta pro seu lado,afinal se um NPC atira em você(Mesmo que o cargo dele não permita isso) todos irão atirar também.Isso eu descobri na missão na qual você vai a um estudio,se você passar pelo parte para destruir a piscina onde o primeiro alvo tá, tem uma outra assassina disfarçada,ela te chama para o quarto dela.Se você for até lá ela vai tentar te matar,se você fugir vai chamar atenção do guarda-costas que vaga por lá,e logo ele vai começar a atirar em você.
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    Hitman: Absolution - Página 2 Empty Re: Hitman: Absolution

    Mensagem por exceL Qui 06 Dez 2012, 15:32

    Bruce889 escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Bruce889 escreveu:Eu já zerei o Blood Money no modo Normal,estou zerando no Expert.Uma coisa que eu espero que tenha mudado do Blood Money para esse é a AI.Tipo,no jogo de PS2 a AI é tão boa que chega a ser chata.Na missão "Till Death Do Us Part" tem um homem que basta eu jogar duas moedas no chão e ele abre fogo.Na ultima missão,onde você assasina o Vice-Presidente e Mark Parchezzi III,além de ser praticamente impossivel de escapar das cameras,após a explosão na sala do presidente alguns Guarda-Costas começam a suspeitar de você,e as vezes quando eu tento distrair eles com uma moeda,abrem fogo.Só quero uma AI mais humana do jogo.
    [EDIT] :
    Sempre amei jogos Stealth,sendo meu preferido de todos o MGS.Tenchu,Hitman e outros Stealth merecem mais atenção,afinal são obras primas.

    Na época do PS2 era complicado. A IO era uma empresa pequena e de recursos limitados. Na época a AI dos jogos era feita de um jeito em que QUALQUER atitude suspeita o mundo inteiro começava a atirar em ti. No Absolution porém é diferente, se alguém suspeitar de ti, eles vão te chamar e começar a tentar te interrogar, e caso ele tenha certeza sobre a sua identidade eles costumam apontar a arma e mandar tu se render (O 47 tem um movimento muito interessante agora, que é fingir que se entregou, daí quando o cara chega perto vira um escudo humano Razz) e só atiram mesmo como última opção. Na minha opinião deixou bem mais balanceado, porém, assim como Hitman 2, as pessoas são paranóicas demais. Por exemplo se tu usar a roupa de um policial os outros policiais vão suspeitar do 47, e isso ficou meio exagerado na minha opinião, também porque eles suspeitam muito rapidamente, e pra passar por eles teria de usar o Instinct que é limitado, principalmente nas dificuldades maiores, o que te obriga a tomar outros caminhos tentando desviar da visão de qualquer um, o que vai deixar tudo ainda mais difícil. Ainda bem que a mecânica de cover do jogo é muito boa.
    Pois é,essa engine apesar de ser boa é um pouco injusta pro seu lado,afinal se um NPC atira em você(Mesmo que o cargo dele não permita isso) todos irão atirar também.Isso eu descobri na missão na qual você vai a um estudio,se você passar pelo parte para destruir a piscina onde o primeiro alvo tá, tem uma outra assassina disfarçada,ela te chama para o quarto dela.Se você for até lá ela vai tentar te matar,se você fugir vai chamar atenção do guarda-costas que vaga por lá,e logo ele vai começar a atirar em você.
    Que spoiler... Mas enfim, sobre oque o wolf disse, em determinadas situações a melhor opção eh chegar direto e ir se rendendo dps só meter bala... Mas cada um faz do seu jeito...
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    Hitman: Absolution - Página 2 Empty Re: Hitman: Absolution

    Mensagem por Wolfman Sex 07 Dez 2012, 01:39

    Bruce889 escreveu:
    Sempre amei jogos Stealth,sendo meu preferido de todos o MGS.Tenchu,Hitman e outros Stealth merecem mais atenção,afinal são obras primas.

    Pois é,essa engine apesar de ser boa é um pouco injusta pro seu lado,afinal se um NPC atira em você(Mesmo que o cargo dele não permita isso) todos irão atirar também.Isso eu descobri na missão na qual você vai a um estudio,se você passar pelo parte para destruir a piscina onde o primeiro alvo tá, tem uma outra assassina disfarçada,ela te chama para o quarto dela.Se você for até lá ela vai tentar te matar,se você fugir vai chamar atenção do guarda-costas que vaga por lá,e logo ele vai começar a atirar em você.

    Isso é chato mesmo, por isso nas dificuldades maiores tem de completar a fase com perfeição absoluta. O bom do Absolution sobre os outros é isso, o mundo inteiro não vira um caos e todos passam a atirar. Ficou bem mais balanceado e sempre tem um jeito de acalmar a situação.

    exceL escreveu:
    Que spoiler... Mas enfim, sobre oque o wolf disse, em determinadas situações a melhor opção eh chegar direto e ir se rendendo dps só meter bala... Mas cada um faz do seu jeito...

    Nem chega a ser spoiler, tb pq é do Blood Money e não do Absolution.
    Essa cena que ele comentou é só um extra pra pegar o jogador de surpresa, a mesma coisa acontece em outra fase tb. O certo aí seria evitar ela (opção mais fácil), ou pode ir por trás dela e matar logo que ela entra no quarto.

    Enfim, apesar do estilo ter ficado basicamente morto por alguns anos, acredito que possa voltar com tudo. Já foi confirmado um próximo título do Hitman, também Thief 4 já está em desenvolvimento e espero que apareça mais da série Tenchu, ou Shinobido que é uma série semelhante. Logo teremos o novo MGS e Splinter Cell tb (apesar desse estar muito mais voltado pra ação).

    Bom saber que tem mais fãs de stealth por aqui. Very Happy

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