Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Archie
Sonic Salies
6 participantes

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Sonic Salies Ter 01 Abr 2014, 18:51

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Hitman_absolution-1080p
    Hitman: Absolution está de graça na Xbox Live pra quem tem a sua conta melhorada para Gold!

    O jogo está disponível para os jogadores Gold até o dia 15 de Abril.
    Após esse tempo o próximo jogo que estará de graça do dia 16 ao 30 é Deadlight, que também proporciona uma ótima jogatina!

    Isso é só uma dica de utilidade pra quem tem o 360, por isso não me julguem .

    ---EDIT---
    Fonte: GamerGeek (hehehe)

    ---EDIT 2---
    NO ONE APRIL FOOLS
    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! M807lj


    Última edição por Sonic Salies em Ter 01 Abr 2014, 22:06, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Archie Ter 01 Abr 2014, 19:48

    Alguem pode me confirmar se é pegadinha ou não?
    Maldito 1° de Abril ¬¬
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Robert Prado Ter 01 Abr 2014, 19:59

    Its true. Aos poucos vai melhorando, esse venho de graça na Plus já vai fazer 1 ano. Recomendo jogarem, jogo bom, nota 88 na minha opinião


    Última edição por Robert Prado em Ter 01 Abr 2014, 21:56, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 01 Abr 2014, 21:47

    Sim, está de graça na Live Gold! Baixou, é teu pra sempre!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Sonic Salies Ter 01 Abr 2014, 22:05

    COMO PROVAS SEMPRE SÃO BOAS:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por vits Ter 01 Abr 2014, 22:43

    Mais uma franquia da qual eu nunca explorei nenhum título, mas jogos "grátis" são sempre bem vindos.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Archie Ter 01 Abr 2014, 22:58

    To baixando aqui. Pena que a minha net ta muito lenta hoje e vai demorar um tempão pra terminar... Crying or Very sad 

    Ta nos 32% ainda...
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Jotabe Sex 04 Abr 2014, 09:46

    Já ganhei na plus a um tempão e não gostei, só vou "puxar" para ficar no meu histórico de downloads do meu perfil da Live.

    Conteúdo patrocinado


    Hitman: Absolution de graça na Xbox Live! Empty Re: Hitman: Absolution de graça na Xbox Live!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:57