Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
resh
Limão
viniss
7 participantes

Não se vá Miyamoto!

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Não se vá Miyamoto! Empty Não se vá Miyamoto!

Mensagem por viniss Sáb 01 Dez 2012, 08:00

"Dezembro é sempre o período de pensar nos planos para o ano seguinte. E isso não se resume apenas às pessoas, mas também às empresas. Segundo algumas publicações do Guardian UK, Nikkei e Wired, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, está planejando uma massiva reestruturação dentro da empresa japonesa a partir deste mês. E as mudanças envolvem a criação de um novo edifício e alterações na equipe, principalmente a saída de Miyamoto da EAD.

Shija deixará o cargo de chefe do grupo de desenvolvimento para assumir a nova divisão de jovens talentos que produzirão pequenos jogos, algo que já era planejado desde o ano passado. Se você está preocupado com essa mudança, saiba que Miyamoto voltará a criar novas experiências com sua equipe e que a Nintendo já vinha deixando outras pessoas cuidarem das séries nas quais Shija estava controlando rigidamente desde as suas criações.

Quem assumirá o cargo de diretor-chefe da EAD será Takashi Tezuka, o braço direito de Miyamoto." N-Blast

Fonte: Nintendo blast

Tudo bem que isso já era esperado, mas é muito triste pensar que Miyamoto está aos poucos se despedindo.

Para mim, existem dois pontos.
    - Um positivo: que é a possibilidade de novas, e boas, séries surgirem.
    - E um negativo: a Nintendo começa a perder um gênio, no que se trata em games, e principalmente em diversão.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Não se vá Miyamoto! Empty Re: Não se vá Miyamoto!

Mensagem por Limão Sáb 01 Dez 2012, 08:04

Ele não está aos poucos se despedindo, só que se focar em outro tipo de experiência agora.
    *** de sensacionalismo do ***.

E, apesar do Tezuka ser muito bom, não acho que substituiria o Miyamoto na equipe, né. O Miya é conhecido por sempre elevar as ideias aos limites, coisa que não sei se o novo diretor será capaz.
    Mas de qualquer forma, nada para se preocupar, Miyamoto ainda deve participar de algum jeito da maioria dos jogos. Não precisa fazer que nem naquela notícia onde ele dizia que uma hora ia se aposentar e ficar postando em letras garrafais MIYAMOTO PENSA EM DEIXAR A NINTENDO por aí.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 01 Dez 2012, 09:30

pra mim ja é um tanto claro que o myamoto está cd vez mais deixando sua vida profissional, uma hora ele vai deixar ai é que eu fico preocupado, precisamos de um novo gênio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 09:54

*EDIT: Pelo que eu entendi, ele só vai trabalhar com projetos menores.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

Mensagem por Raphael88 Sáb 01 Dez 2012, 10:13

Ele merece um descanso e já fez muito por nós, não temos do que reclamar.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Sáb 01 Dez 2012, 10:42

Eu não entendo falarem que "a nintendo está perdendo seu maior gênio"/ Ele está apenas mudando de função, e isto é algo sobre o qual ele já falou antes, não vai deixar a empresa tão cedo.

E o fato dele ir dirigir um grupo de jovens desiners me deixa muito animado. Um cara com um trabalho com o padrão de qualidade do Myiamoto dirigindo gente nova, com novas idéias e bastante conhecimento sobre o que gamers querem hoje em dia, seria ótimo para trazer variedade á Nintendo, tanto para velhas franquias quanto para novas.

O próprio Myiamoto dissse antes que quer cuidar para que, quando ele sair, haja gente competente e criativa para continuar o trabalho.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko Sáb 01 Dez 2012, 12:14

Raphael88 escreveu:Ele merece um descanso e já fez muito por nós, não temos do que reclamar.

Concordo com o Raphael, e ainda sim, ele estará trablhando em projetos da nintendo pelos bastidores, não há com oq se preocupar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 01 Dez 2012, 13:48

Realmente ele merece um descanso e tals

Mais ele ñ pode sair de jeito nenhum D;

A Nintendo ñ séria nada sem ele ;p
    A Nintendo ñ séria oque é hoje sem ele =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 13:57

Acho que é tempestade em copo d'água.

Já foi confirmado por ele mesmo que a única coisa que ele fará será sair da EAD e participar de projetos pessoais que ele agora terá tempo, e de projetos menores. Além disso ele será um espécie de BOSS pros novos talentos da Nintendo, que são as pessoas que ele deverá deixar o seu legado.

Em relação a ele não participar de jogos que demoram 5 ou 6 anos como Super Mario Galaxy é até normal da parte dele. Mesmo por que atualmente ele mais participa da produção e revisão dos games que são lançados do que FAZER PESSOALMENTE. E digo mais.. Qdo o Miyamoto se aposentar ninguem vai ficar sabendo.. Novos jogos serão lançados do Mario e Zelda e ninguem vai notar que ele nem teve participação...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:27