victorrms escreveu:Perguntei errado. Qualquer cartão SD/SDHC classe 10 que pegar não afetará o desempenho do 3DS?
Pode por que vai funcionar normal.
victorrms escreveu:Perguntei errado. Qualquer cartão SD/SDHC classe 10 que pegar não afetará o desempenho do 3DS?
BoBzitoxD escreveu:Moral da história, só pra eu entender direito...kkkkkk
1) Formato o cartão novo em FAT 32 no PC;
2) Copio os dados do cartão antigo para o PC;
3) Copio os arquivos do PC para o cartão novo formatado;
4) Conecto o cartão novo no 3DS e posso ser feliz jogando todos os meus saves?
Pergunta adicional, adaptador de cartão funciona de boa no 3DS, eu tenho um Micro SD, aí vou ter de usar um adaptador pra funcionar no3DS, de boa?
Olá,Hamburger escreveu:
Yup.
bravebirdie escreveu:Olá,Hamburger escreveu:
Yup.
acabo de comprar um 3ds XL e só queria confirmar uma coisa, posso utilizar ESTE tipo de cartão de memória para armazenar jogos baixados? Não tenho interesse em desbloquear o meu 3ds. Caso este não seja o tópico certo, peço desculpas
obrigada pelo retorno, mas tem q ser assim mesmo? Classe 10?? Ou pode ser qualquer cartão sd?vits escreveu:bravebirdie escreveu:Olá,Hamburger escreveu:
Yup.
acabo de comprar um 3ds XL e só queria confirmar uma coisa, posso utilizar ESTE tipo de cartão de memória para armazenar jogos baixados? Não tenho interesse em desbloquear o meu 3ds. Caso este não seja o tópico certo, peço desculpas
Sim, esse é o modelo aceito pelo console, pode usar sem problemas.
bravebirdie escreveu:obrigada pelo retorno, mas tem q ser assim mesmo? Classe 10?? Ou pode ser qualquer cartão sd?vits escreveu:bravebirdie escreveu:Olá,Hamburger escreveu:
Yup.
Sim, esse é o modelo aceito pelo console, pode usar sem problemas.
Tenho um micro SD de 64GB no meu New 3DS XL funcionando perfeitamente e meu portátil não é destravado.vits escreveu:bravebirdie escreveu:obrigada pelo retorno, mas tem q ser assim mesmo? Classe 10?? Ou pode ser qualquer cartão sd?vits escreveu:bravebirdie escreveu:Olá,Hamburger escreveu:
Yup.
Sim, esse é o modelo aceito pelo console, pode usar sem problemas.Quanto maior a classe do cartão, mais rápido será o funcionamento do mesmo. Ou seja, mais rápido o menu vai ser carregado, etc... Mas você pode usar cartões de qualquer classe no aparelho, desde que eles tenham no máximo 32 GB. Acima disso, a Nintendo não garante a compatibilidade.
Mariokun escreveu:Tenho um micro SD de 64GB no meu New 3DS XL funcionando perfeitamente e meu portátil não é destravado.vits escreveu:bravebirdie escreveu:obrigada pelo retorno, mas tem q ser assim mesmo? Classe 10?? Ou pode ser qualquer cartão sd?vits escreveu:bravebirdie escreveu:Olá,Hamburger escreveu:
Yup.
Sim, esse é o modelo aceito pelo console, pode usar sem problemas.Quanto maior a classe do cartão, mais rápido será o funcionamento do mesmo. Ou seja, mais rápido o menu vai ser carregado, etc... Mas você pode usar cartões de qualquer classe no aparelho, desde que eles tenham no máximo 32 GB. Acima disso, a Nintendo não garante a compatibilidade.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya