Não sei se existe um tópico fixo para dúvidas sobre o 3DS, então estou criando este... peço desculpas se já existir algo relacionado aqui.
Bem, a dúvida é a seguinte, todos sabem que o 3DS vem com um cartão SD com 2gb de espaço para armazenamento. Como eu estava com um DSi sem cartão de memória aqui eu fui comprar um para ele, mas na loja só tinha de 4gb, devido a quantidade de downloads que eu faço no 3DS eu preferi colocar o cartão de 4gb no meu 3DS. Até ai, tudo bem.
Coloquei o 2 cartões do meu notebook e passei todos os arquivos existentes, achei que com isso iriam os saves dos jogos meus jogos do eshop... mas para minha surpresa, não foi nem saves e nem os jogos, tive que baixar tudo de novo e começar os jogos do zero! alguns eu ainda nem tive a coragem de começar de novo(como é o exemplo do zelda DX, que eu já tinha zerado...).
O que eu gostaria de saber é: Se por um acaso eu comprar um cartão de 32gb (visto que muitos lançamento digitais estão por vir) e quiser manter meus saves e jogos, como eu faço isso? lembrando que eu só tenho 1 aparelho 3DS e não conheço ninguém que tenha (caso precise de mais de um aparelho).
Bem, a dúvida é a seguinte, todos sabem que o 3DS vem com um cartão SD com 2gb de espaço para armazenamento. Como eu estava com um DSi sem cartão de memória aqui eu fui comprar um para ele, mas na loja só tinha de 4gb, devido a quantidade de downloads que eu faço no 3DS eu preferi colocar o cartão de 4gb no meu 3DS. Até ai, tudo bem.
Coloquei o 2 cartões do meu notebook e passei todos os arquivos existentes, achei que com isso iriam os saves dos jogos meus jogos do eshop... mas para minha surpresa, não foi nem saves e nem os jogos, tive que baixar tudo de novo e começar os jogos do zero! alguns eu ainda nem tive a coragem de começar de novo(como é o exemplo do zelda DX, que eu já tinha zerado...).
O que eu gostaria de saber é: Se por um acaso eu comprar um cartão de 32gb (visto que muitos lançamento digitais estão por vir) e quiser manter meus saves e jogos, como eu faço isso? lembrando que eu só tenho 1 aparelho 3DS e não conheço ninguém que tenha (caso precise de mais de um aparelho).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya