Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL Empty Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Abr 2015, 18:56

    Então gente, eu comprei um cartão de memória Micro SD com adaptador da Sandisk com 8gb de memória para o meu 3DS XL, então tirei o antigo de 4gb q ja veio nele e q não conseguia "conviver" com MK7 e FE:A juntos. Depois de fazer todo o processo de copiar os arquivos para o pc e depois colar no cartão de 8gb eu fui baixar novamente meus jogos digitais normalmente, só q quando fui olhar a quantidade de blocos disponiveis estava mostrando + ou - 31k, oq é a quantidade de um cartao de 4gb e nao de 8gb! Obviamente q só com isso não pude baixar todos os meus jogos...

    Como faço para arrumar isso? Formato o cartão e repito o processo ou o 3DS não suporta micro sd de mais de 4gb? Me deem uma luz pf pessoal
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL Empty Re: Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Abr 2015, 19:45

    Quando eu troquei o SD eu estava com o que já vem no 3DS, e comprei um Sandisk de 32GB (micro-sd com adaptador), e fiz isso de copiar os dados pro PC depois passar pro SD novo e deu tudo certo, então coloca os dados de volta no SD velho, formata o novo e tenta de novo, talvez funcione (mas garanta que os dados estão funcionando no SD velho antes de formatar pra não acabar perdendo seus jogos)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL Empty Re: Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL

    Mensagem por Math_Geek Sex 17 Abr 2015, 01:12

    eu comprei um de 8 gb como o seu, exatamente, e fiz como o felipe: copiei os dados no pc, depois enviei para o novo sd, e coloquei no 3DS. Funcionou normal. 

    Ah, lembrei que o sd tem que ser formatado em FAT 16, então veja se esse é o formato dele, vai ver seja esse o problema

    Suportar sd grandes suporta, então tem que ver se fizeste da forma certa.... dá uma olhada aqui, na parte de Gerenciador de Dados Wink

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/3ds/ht_settings.jsp
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL Empty Re: Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Abr 2015, 01:27

    Vlw amo vcs meus manos ❤

    Conteúdo patrocinado


    Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL Empty Re: Problema/Dúvida com cartão SD no 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:47