Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Guinomonster
Castiel
Schweppes
Gabriek
Brunow
9 participantes

Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4?

Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4? Empty Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4?

Mensagem por Brunow Ter 27 Nov 2012, 21:34

E aí ''garelinha'', beleza?

Antes de mais nada, se o tópico for repetido, apaguem por favor! Obrigado.

Todos nós sabemos que a cada Smash Bros novo temos a inclusão de novos modos de jogo que aumenta o fator replay dele.

Mas eu queria saber de vocês, que se pudessem incluir um novo modo, como seria?

Eu tive uma idéia assim:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4? Empty Re: Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4?

Mensagem por Convidad Ter 27 Nov 2012, 21:41

Customização de personagens.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4? Empty Re: Quais modos de jogo vocês fariam em SSB4?

Mensagem por Gabriek Ter 27 Nov 2012, 21:58

Exploração de mundos e
    Sissel escreveu:Customização de personagens.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 27 Nov 2012, 22:06

Acho que um modo em 3D...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel Qua 28 Nov 2012, 19:56

Schweppes escreveu:Acho que um modo em 3D...

Já pensei nessa possibilidade , mas olhando para o Subspace Emissary acho que funciona bem em 2D mesmo , principalmente pelo game ser bem simples.
    Mas como seria esse modo 3D ?
    Enfim acho que um modo Tag Team igual ao do Mortal Kombat ficaria interessante
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qua 28 Nov 2012, 20:01

Um modo que gravasse o que você faz no jogo, mas com formato compatível com computadores/dvds

.-.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 28 Nov 2012, 20:14

Castiel escreveu:

Já pensei nessa possibilidade , mas olhando para o Subspace Emissary acho que funciona bem em 2D mesmo , principalmente pelo game ser bem simples.
    Também acho que o Tag Team ficaria interessante.

Esse modo 3D seria algo semelhante a Samurai Warriors (não consigo pensar em outro exemplo). Mas agora que eu parei pra pensar, acho que ficaria MUITO confuso, além de perder a simplicidade característica do jogo como você disse.

Um story mode que variasse de acordo com o personagem também não seria má ideia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 28 Nov 2012, 20:49

Seria excelente um modo como KIU (só que sem aquela câmera perdida...).
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Castiel Qui 29 Nov 2012, 12:04

Schweppes escreveu:
    Castiel escreveu:

Também acho que o Tag Team ficaria interessante.

Esse modo 3D seria algo semelhante a Samurai Warriors (não consigo pensar em outro exemplo). Mas agora que eu parei pra pensar, acho que ficaria MUITO confuso, além de perder a simplicidade característica do jogo como você disse.

Um story mode que variasse de acordo com o personagem também não seria má ideia.

O modo 3D em si não é má ideia , mas caracterizá-lo com a franquia seria difícil.
    O story mode de acordo com o personagem ficaria bacana , aumentaria em muito a vida útil do game.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qui 29 Nov 2012, 13:15

tag team é interessante, o novo ta em procução, e a NAMCO ta no meio do projeto, acho que podemos esperar boas novidades
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 29 Nov 2012, 13:19

Sissel escreveu:

Seria excelente um modo como KIU (só que sem aquela câmera perdida...).
    Algo tipo dead or alive, variando entre 3D e 2D ia ser bão
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 29 Nov 2012, 13:21

Tag Team, como falaram, e Team Combos(ou, no modo Story, "Party Combos").
    Diálogos seriam legais também.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Castiel Qui 29 Nov 2012, 14:13

Djous escreveu:Tag Team, como falaram, e Team Combos(ou, no modo Story, "Party Combos").
    Diálogos seriam legais também.

Diálogos não são possíveis pois alguns personagens da Nintendo são mudos como o Link e o Pokémon Trainer , sem contar que os outros falam uma frase ou outra que é o caso do Mario.
    Como seria o modo Team Combos ?
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Spoolzy Qui 29 Nov 2012, 14:17

Bom, um modo on-line mais rápido, salas de chat, modo aventura(cada personagem com seu gênero e estilo), customização de personagens como já foi citado e poder jogar com os fabulosos:

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Adoro eles ^^.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:50