Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
+6
Hadan
Jessien
DTDiniz
duducardoso
Shurebis
EduKurosaki
10 participantes
[AJUDA] on-line no DS
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº17
Re: [AJUDA] on-line no DS
DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Acontece isso porque eles não são dsi-enhaced, o que não permite que eles acessem a internets por redes WAP/2, já Black/white 1 e 2 são.
DTDiniz- Membro Nv.2
- Mensagem nº18
rcosfa escreveu:DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Acontece isso porque eles não são dsi-enhaced, o que não permite que eles acessem a internets por redes WAP/2, já Black/white 1 e 2 são.
Entendi. Há alguma forma de descobrir quais outros jogos possuem a mesma característica? Ou até mesmo uma lista com esses jogos, por exemplo?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Jogos lançados para o DS após o DSi entrar no mercado que tenham conexão com a Internet já possuem essa característica. Inclusive o Lite e o Original não conseguem 'rodar' alguns desses novos jogos - o que é uma sacanagem da Nintendo.DTDiniz escreveu:rcosfa escreveu:DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Entendi. Há alguma forma de descobrir quais outros jogos possuem a mesma característica? Ou até mesmo uma lista com esses jogos, por exemplo?
DTDiniz- Membro Nv.2
- Mensagem nº20
Hadan escreveu:Jogos lançados para o DS após o DSi entrar no mercado que tenham conexão com a Internet já possuem essa característica. Inclusive o Lite e o Original não conseguem 'rodar' alguns desses novos jogos - o que é uma sacanagem da Nintendo.DTDiniz escreveu:rcosfa escreveu:DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Uma não. Mais uma delas, né? Mas paciência...
Enfim... Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
DTDiniz escreveu:Hadan escreveu:Jogos lançados para o DS após o DSi entrar no mercado que tenham conexão com a Internet já possuem essa característica. Inclusive o Lite e o Original não conseguem 'rodar' alguns desses novos jogos - o que é uma sacanagem da Nintendo.
Uma não. Mais uma delas, né? Mas paciência...
Enfim... Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento.
Faz parte, infelizmente. Disponha.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº22
A nintendo só listou apenas 3 jogos exclusivos de dsi em cartuchos, no nintendo channel do wii quando ele ainda era ativo(tanto que nem há esses jogos listados no site dela, tampouco uma categoria de jogos em cartuvho para dsi), mas esses jogos são difíceis de encontrar e são bem genéricos, todos de outras empresas.Hadan escreveu:Jogos lançados para o DS após o DSi entrar no mercado que tenham conexão com a Internet já possuem essa característica. Inclusive o Lite e o Original não conseguem 'rodar' alguns desses novos jogos - o que é uma sacanagem da Nintendo.DTDiniz escreveu:rcosfa escreveu:DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
rcosfa escreveu:A nintendo só listou apenas 3 jogos exclusivos de dsi em cartuchos, no nintendo channel do wii quando ele ainda era ativo(tanto que nem há esses jogos listados no site dela, tampouco uma categoria de jogos em cartuvho para dsi), mas esses jogos são difíceis de encontrar e são bem genéricos, todos de outras empresas.Hadan escreveu:Jogos lançados para o DS após o DSi entrar no mercado que tenham conexão com a Internet já possuem essa característica. Inclusive o Lite e o Original não conseguem 'rodar' alguns desses novos jogos - o que é uma sacanagem da Nintendo.DTDiniz escreveu:rcosfa escreveu:DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Black/White 2 deram problemas em DS Fat de conhecidos meus.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº24
Hadan escreveu:rcosfa escreveu:A nintendo só listou apenas 3 jogos exclusivos de dsi em cartuchos, no nintendo channel do wii quando ele ainda era ativo(tanto que nem há esses jogos listados no site dela, tampouco uma categoria de jogos em cartuvho para dsi), mas esses jogos são difíceis de encontrar e são bem genéricos, todos de outras empresas.Hadan escreveu:Jogos lançados para o DS após o DSi entrar no mercado que tenham conexão com a Internet já possuem essa característica. Inclusive o Lite e o Original não conseguem 'rodar' alguns desses novos jogos - o que é uma sacanagem da Nintendo.DTDiniz escreveu:rcosfa escreveu:DTDiniz escreveu:Jogo o Pokémon Heart Gold e não tem como pelo WAP2 mesmo não. Ou abro a rede ou configuro a segurança para WEP.
Black/White 2 deram problemas em DS Fat de conhecidos meus.
Sério ? Acho que não deveriam dar problemas no phat, mas vou ver se isso aconteceu com mais pessoas na internet.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
rcosfa escreveu:Hadan escreveu: Black/White 2 deram problemas em DS Fat de conhecidos meus.
Sério ? Acho que não deveriam dar problemas no phat, mas vou ver se isso aconteceu com mais pessoas na internet.
Contatei um há pouco. O safado usava R4. ¬¬ Desculpem pelo equívoco. Mas há jogos que funcionam apenas no DSi ou possuem recursos limitados nos demais (por razões óbvias como a câmera e a conexão mais acessível à Internet).
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº26
Ah, tinha que ter alguma treta XD. Os modelos mais novos de r4 tbm devem dar problema com os DS phat ou algo assim. R4 nunca mais, minha irmã tinha um no dsi dela e nunca funcionou direito, no meu 3ds só to comprando na eshop jogo de cartucho agora, porque aí dá pra conseguir comprar jogo novo mais barato do que eu pagaria nele em cartucho um ano depois do lançamento.Hadan escreveu:rcosfa escreveu:Hadan escreveu: Black/White 2 deram problemas em DS Fat de conhecidos meus.
Sério ? Acho que não deveriam dar problemas no phat, mas vou ver se isso aconteceu com mais pessoas na internet.Contatei um há pouco. O safado usava R4. ¬¬ Desculpem pelo equívoco. Mas há jogos que funcionam apenas no DSi ou possuem recursos limitados nos demais (por razões óbvias como a câmera e a conexão mais acessível à Internet).
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
O DS só aceita WEP como segurança de rede. Apenas do DSi pra frente que tem como se conectar a redes com segurança WAP, independente do jogo (tanto para o DS ou para DSi/XL/3DS/XL). Se vc tentar conectar alguma rede com segurança sem ser WEP no seu DS não funcionará, mesmo se o jogo tiver sido lançado a pouco tempo (Black/White 2, por exemplo). Já do DSi pra frente (DSi/XL/3DS/XL) vc consegue se conectar normalmente a redes com segurança WAP também, não apenas WEP, independente do jogo.
Já que a dúvida foi respondida eu vou trancar o tópico. Caso tenham mais alguma dúvida relacionada/queiram adicionar mais alguma coisa, é só mandar uma mp que eu desbloqueio o tópico. =)
Já que a dúvida foi respondida eu vou trancar o tópico. Caso tenham mais alguma dúvida relacionada/queiram adicionar mais alguma coisa, é só mandar uma mp que eu desbloqueio o tópico. =)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya