por Lucasxarope Qui 06 Set 2012, 01:28
Tadeu Carneiro escreveu: Lucasxarope escreveu:Assim foi Super Mario Word, Sunshine, em menor grau talvez, e Galaxy, mas especialmente Mario 64. Agora querem me lançar um jogo com os limites do Super Nintendo, e em um jogo que está sendo reciclado e reciclado exaustivamente nos últimos 5 anos.
Cara, ao meu ver, só pelo fato de ter gráficos em HD pela primeira vez na história, NSBU já é uma grande novidade.
É um jogo que remete ao mais clássico mesclando com a nova tecnologia. Além de que, vimos muito pouco do game até agora e pode ser que haja inovações que não foram ainda mostradas.
Não sei cara, para mim, nostalgia e clássicos precisam ter hora e lugar muito bem delimitados, e acho que com certeza, não é o momento correto de fazer isso em lançamento de console.
Os jogos do Mario sempre nortearam os demais jogos de cada console, e da sua própria geração nos concorrentes. Explorando cada pixel, controle, centímetro da criatividade dos desenvolvedores do novo Vídeo Game.
O que é tudo que NSBMU até agora não demonstrou, não pelo que foi mostrado no 3DS. E acho que não fará mesmo. Mesmo com gráficos em HD, serão utilizados completamente em vão, para criação de mundos, cenários e "sprites" genéricos. Claro, pode ter um minigame ali e acolá que terá uma coisa nova, uma brincadeirinha com o GamePad.
Mas no geral, acredito que será mais um jogo genérico de coisas e jogabilidade que já existem apenas com gráficos genéricos e burocráticos melhores que os anteriores. O que, diga-se de passagem, é a principal crítica que nintendistas (como eu) fazem aos concorrentes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya