Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"?

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"? Empty É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"?

    Mensagem por Vini310 Ter 27 Nov 2012, 19:09

    Tudo começou quando ganhei meu 3DS com Mario Kart 7. Mas foi só eu colocar o Game Card em ação e meu 3DS deu aquela mensagem de atualização. Eu li e apareceu a seguinte mensagem: "Certos sofwares podem não funcionar se você não atualizar seu 3DS."
    Então, atualizei meu 3DS numa boa e joguei Mario Kart 7.
    A dúvida é: eu realmente vou precisar atualizar meu 3DS só para jogar jogos como New Super Mario Bros. 2 e Code of Princess (ou seja, jogos lançados em 2012)? A Internet do meu 3DS não está funcionando, o que me impede de atualizá-lo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"? Empty Re: É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"?

    Mensagem por x0exe Ter 27 Nov 2012, 19:16

    É preciso sim, mas não se preocupe, os jogos que precisam da atualização mais recente virão com ela junto, podendo atualizar offline
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"? Empty Re: É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"?

    Mensagem por Vini310 Ter 27 Nov 2012, 19:23

    Luiz escreveu:É preciso sim, mas não se preocupe, os jogos que precisam da atualização mais recente virão com ela junto, podendo atualizar offline
    Isso explica porque consegui atualizar meu 3DS para o Mario Kart 7 sendo que eu nem tinha criado uma conexão de Internet para ele.
    Minha dúvida está esclarecida, portanto, staff, podem bloquear o tópico.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"? Empty Re: É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"?

    Mensagem por Genko Ter 27 Nov 2012, 21:55

    Sempre que se compra o 3DS vc já tem que fazer uma atualização, e é como o Luiz disse, não será necessário atualiza-lo sempre, ele irá fazer isso automaticamente quando por os cartuchos. cheers

    Conteúdo patrocinado


    É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"? Empty Re: É obrigatório atualizar o 3DS para jogar seus jogos mais "recentes"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:12