Inovam Banjo e Kazooie
Odeiam
HAHAHA
Odeiam
HAHAHA
Quanto ao Banjo-Kazooie, eu tenho que descordar. Ele é um dos melhores platformers que já joguei e não é pra pouco; é um jogo enorme (principalmente o Tooie), conta com uma quantidade grande de personagens e tem fases bem desafiadoras. BK é até hoje um jogo plataforma que nunca vi fazerem melhor.lpslucasps escreveu:No mais, inovação é overrated demais hoje em dia. Pra mim um jogo pode ser ecstasiante mesmo sem um pingo de inovação. Um exemplo: Banjo-Kazooie. Não tem nada de inovador em relação aos outros platformers da Nintendo, mas é de longe um dos melhores do gênero.
Mas foi o que eu disse, que é um dos melhores jogos do gênero, mesmo sem inová-lo. =VTiburcio escreveu:Quanto ao Banjo-Kazooie, eu tenho que descordar. Ele é um dos melhores platformers que já joguei e não é pra pouco; é um jogo enorme (principalmente o Tooie), conta com uma quantidade grande de personagens e tem fases bem desafiadoras. BK é até hoje um jogo plataforma que nunca vi fazerem melhor.lpslucasps escreveu:No mais, inovação é overrated demais hoje em dia. Pra mim um jogo pode ser ecstasiante mesmo sem um pingo de inovação. Um exemplo: Banjo-Kazooie. Não tem nada de inovador em relação aos outros platformers da Nintendo, mas é de longe um dos melhores do gênero.
Dono do tópico escreveu:Gente, vejam só o que eu encontrei na análise de Call of duty: Black Opps 2.
"Sei que esta é uma declaração um tanto polêmica, mas quando você avalia as grandes franquias modernas dos videogames, elas não parecem um tanto preguiçosas ultimamente? Pense nos grandes jogos AAA, os blockbusters. Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations são todos muito parecidos. God of War faz a mesmíssima coisa desde o primeiro jogo da série, lá no PlayStation 2. Mario parece ter estagnado e agora se contenta em lançar dez New Super Mario Bros. ao ano sem inovar em nada. Então é sempre justo elogiar as desenvolvedoras que têm a coragem de ousar em cima de uma fórmula já consolidada, e que provavelmente venderia como água independente da qualidade dos jogos lançados. Então antes de mais nada, vamos tirar um minuto para congratular a Treyarch e a pela ousadia de tentar algo realmente diferente em Black Ops II."
e tem mais:
lá ele mostra uma imagem de NSB.U e diz que é arte concepicional de NEW Super Mario Bros.8(sim oito) para 3ds.
O pessoal do game blast, faz alguma coisa!!!!
DTL-kun escreveu:"Os 3D, em principal os Galaxies, são bem visuais, são bonitos de se ver, mas se baseiam em correr e voar do ponto A até o B, sem grandes acréscimos de um jogo 2D normal."
Super Mario 64 não muda nada. Exceto que tu só fica perambulando pelo castelo. Grande coisa, lol.
Kaochi escreveu:
- Spoiler:
Dono do tópico escreveu:Gente, vejam só o que eu encontrei na análise de Call of duty: Black Opps 2.
"Sei que esta é uma declaração um tanto polêmica, mas quando você avalia as grandes franquias modernas dos videogames, elas não parecem um tanto preguiçosas ultimamente? Pense nos grandes jogos AAA, os blockbusters. Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations são todos muito parecidos. God of War faz a mesmíssima coisa desde o primeiro jogo da série, lá no PlayStation 2. Mario parece ter estagnado e agora se contenta em lançar dez New Super Mario Bros. ao ano sem inovar em nada. Então é sempre justo elogiar as desenvolvedoras que têm a coragem de ousar em cima de uma fórmula já consolidada, e que provavelmente venderia como água independente da qualidade dos jogos lançados. Então antes de mais nada, vamos tirar um minuto para congratular a Treyarch e a pela ousadia de tentar algo realmente diferente em Black Ops II."
e tem mais:
lá ele mostra uma imagem de NSB.U e diz que é arte concepicional de NEW Super Mario Bros.8(sim oito) para 3ds.
O pessoal do game blast, faz alguma coisa!!!!
Crise de Nintendistas virjões ¬¬
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya