Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
ベ リ ス
migli
Yagosbl
EduKurosaki
jglt
pOkiz
¿Pedro?
Robert Prado
x0exe
Jamian
Hamburger
Lauro
viniss
17 participantes

E ninguém segura o Reggie

jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

E ninguém segura o Reggie - Página 2 Empty Re: E ninguém segura o Reggie

Mensagem por jglt Dom 25 Nov 2012, 22:43

Robert Prado escreveu:Eu não encontrei onde ele citou kinect no texto.
    viniss escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:

E no fim do dia quem pode se dar muito bem é a sony, como a diferença entre a atual gen (wii u) e a passada são parecidas, eu vejo ela aguentando com o PS3 por mais dois anos, se for inteligente, com o Xbox vindo provavelmente ano que vem.

A Sony não está tão bem das pernas, ela precisa, e vai lançar o PS4 logo logo.
    Mais um motivo para segurar o PS3 por 2 anos no minimo. Para que criar um hardware novo sendo que o atual está dando conta? Jogos como Last of Us estão ai para mostrar que não chegaram no maximo do PS3 ainda.
    O console está no auge.

Do meu ponto de vista a longa vida do XBox e do PS3 só irá trazer problemas para o mercado de jogos. Eles estão atrasando a evolução e usando tecnologia de anos atrás.
    O Lançamento do WiiU deu uma aquecida no mercado.
    Sou nintendista, mas estou louco para que a Sony e a Microsoft lançam seu consoles logo para sairmos desta zona morna em que estamos.
    Ver o início de uma nova geração é muito bom!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 23:05

jglt escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu não encontrei onde ele citou kinect no texto.
    viniss escreveu:

E no fim do dia quem pode se dar muito bem é a sony, como a diferença entre a atual gen (wii u) e a passada são parecidas, eu vejo ela aguentando com o PS3 por mais dois anos, se for inteligente, com o Xbox vindo provavelmente ano que vem.

A Sony não está tão bem das pernas, ela precisa, e vai lançar o PS4 logo logo.
    Mais um motivo para segurar o PS3 por 2 anos no minimo. Para que criar um hardware novo sendo que o atual está dando conta? Jogos como Last of Us estão ai para mostrar que não chegaram no maximo do PS3 ainda.
    O console está no auge.

Do meu ponto de vista a longa vida do XBox e do PS3 só irá trazer problemas para o mercado de jogos. Eles estão atrasando a evolução e usando tecnologia de anos atrás.
    O Lançamento do WiiU deu uma aquecida no mercado.
    Sou nintendista, mas estou louco para que a Sony e a Microsoft lançam seu consoles logo para sairmos desta zona morna em que estamos.
    Ver o início de uma nova geração é muito bom!!

Dai vamos de zona morna para morta. Se forem lançados agora, considerando o preços e os custos, ou esses bichanos vão ser muito caros e só terão poucas empresas que conseguirão fazer jogos ou vão ser pouco avançados em relação aos anteriores.

Depois quando dizem que o mercado de consoles esta ruindo, as pessoas não sacão o porque Razz

Será melhor para todo mundo com o PS3 segurando mais dois anos, principalmente para a tia Sony.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Seg 26 Nov 2012, 00:05

Dai vamos de zona morna para morta. Se forem lançados agora, considerando o preços e os custos, ou esses bichanos vão ser muito caros e só terão poucas empresas que conseguirão fazer jogos ou vão ser pouco avançados em relação aos anteriores.

E....?

É exatamente o que acontece em cada início de geração, o console é vendido a um preço alto e com o tempo ele vai reduzindo graças ao aumento de produção que gera menor custo por unidade fabricada.

Não tem como escapar de um preço alto no lançamento, se isso é desculpa...então eles nunca vão ser lançados.

E as empresas querem sim a nova geração, pois o seu início é sempre o período onde as produtoras investem mais em IP novas.

http://www.kotaku.com.br/ubisoft-yves-guillemot-geracoes/

O caso de GTA é exceção, além de ser bem provável que lançem o mesmo jogo com algumas novidades na próxima geração para lucrarem um pouco mais.

Raspberry Slime escreveu:Depois quando dizem que o mercado de consoles esta ruindo, as pessoas não sacão o porque Razz

Pelo contrário, ele vai continuar afundando justamente porque o mercado está num marasmo completo.

Só uma nova geração pode dar uma sacudida e trazer novas experiências, capazes de renovar o mercado.

Raspberry Slime escreveu: Será melhor para todo mundo com o PS3 segurando mais dois anos, principalmente para a tia Sony.

Enquanto isso a M$ lança seu sucessor em 2013, a Nintendo já está com o Wii U e a Sony ficará apenas observando as concorrentes fixarem suas bases no mercado e depois correr contra o tempo?

Com os Next-gen das concorrentes no mercado, quanto mais tempo ela esperar, mais mercado ela estará perdendo consumidores e menos chance de recuperá-los. Aí quando ela resolver lançar seu console...a concorrência já estará fixada e até com preços mais atraentes. Enquanto ela vai tentar ganhar mercado com um hardware ainda caro (por ser lançamento) e poucos jogos.

Logo como ela pode ganhar esperando mais tempo?

Se a questão é o PS3, continua sendo irrelevante, uma vez que ela não precisa matá-lo com a chegada do PS4, apenas diminuindo o suporte com o tempo. O próprio PS2 continuou ganhando suporte.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 26 Nov 2012, 00:31

totalmente off-topic mas vou perguntar.... porquê as pessoas escrevem "precisaram", "alcançaram" quando a intenção é "precisarão", "alcançarão"?
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

Mensagem por migli Seg 26 Nov 2012, 01:40

F***-se a briga de consoles e erros de português, a nintendo tem os títulos exclusivos que mais me agradam!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 11:04

EduKurosaki, por empresas que querem a next gen o mais rápido possivel, entenda que estamos falando de um top, de uma natinha, de umas quatro empresas que conseguem produzir jogos na qualidade atual sem ter muito prejuízo.

E Epic games, disse que os preços de produção no minimo vão dobrar. Considerando que, a produção de jogos está caríssima hoje em dia, e cada vez menos empresas focam nos consoles. Se a next gen começar ano que vem, vamos comemorar os 30 anos da crise de 83 do pior modo possível.

Provavelmente os jogos vão aumentar de preço, esta sendo especulado que eles vão passar de $59 para $89 para cobrir os custos. Pessoas vão comprar menos jogos, dando menos oportunidades a jogos que elas não conhecem, e isso vem sendo o maior problema para empresas japonesas e a localização de jogos japoneses.
    Eu vejo a Namco Bandai entrando em sérios problemas e a Square Enix focando só nos MMOs para os japoneses, sem criar nada de novo.

Wii U, um console de 299$ vendido sem lucro inicial foi chamado de caro, para fazer um console que seja capaz de ter aquela feel de next gen como estmos acostumados vai-se precisar de muito mais, PS3 super slim, feito com materiais porcos, custa 259$, vendido com pouco lucro inicial.
    Agora, que empresa vai ser louca de colocar um console de 499$ para cima no mercado? E com esse preço ainda não é possível mostrar um grande avanço em tecnologia, a ponto de se falar wow, só vai ter umas luzes mais bonitinhas.

E agora me diga, com consoles caros e jogos caros em um mundo em crise, você espera que a situação atual de falta de criatividade melhore? Provavelmente o cenário de jogos de consoles de mesa vai ir de mal para pior. Empresas como Ubisoft, EA e Activision Blizzard não vão ter problemas, elas são as produtoras de AAA+, e por isso elas querem mais e mais criar um mercado aonde só seus jogos AAA+ sobrevivem, EA e a Acti principalmente. Só vale lembrar, qual foi a empresa causadora e unica sobrevivente da crise de '83?

Mas hey, não estou dizendo que a falta de empresas que fazem jogos vão colocar o mercado em crise, a maior engrenagem dele hoje em dia esta dividida entre casuais e casuais codfags. E que se você estiver certo, teremos uma gen cheia de sequels, e pouquíssima originalidade na esfera principal de jogos de console.

Não seria impressionante ver a THQ morrendo, e 90% dos jogos da Namco Bandai ficarem apenas no japão, e com certeza, não teremos nada que chegue aos pé da qualidade desse jogo ai no seu set. Considerando que não só o criador desse jogo, mas muitos outros, de jogos muito bons, sejam antigos ou recentes, sairam das grandes empresas e agora tem suas pequenas empresas de game, e pequenas empresas de game não tem espaço no mundo de jogos AAA+ da EA e da Activision.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Seg 26 Nov 2012, 11:17

E ninguém segura o Reggie - Página 2 778
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 13:32

Acho que a Nintendo armou legal com o WiiU, vai ser difícil para a Sony e a Microsoft conseguirem desenvolver algo melhor do que eles tem atualmente sem repassar altos custos para o consumidor final.

A Sony já está no desespero com o Vita e agora vem outro corte no preço do 3DS (acho que já pode enterrar). O WiiU está sendo vendido com um pequeno prejuízo para a Nintendo (mas que pode ser suprido muito facilmente), coisa que a Sony não fará com seu "PS4" (pois ela já anda um bocado ruim das pernas)... Melhor as concorrentes correrem atrás do prejuízo enquanto há tempo...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Seg 26 Nov 2012, 13:40

niddo87 escreveu:Acho que a Nintendo armou legal com o WiiU, vai ser difícil para a Sony e a Microsoft conseguirem desenvolver algo melhor do que eles tem atualmente sem repassar altos custos para o consumidor final.

A Sony já está no desespero com o Vita e agora vem outro corte no preço do 3DS (acho que já pode enterrar). O WiiU está sendo vendido com um pequeno prejuízo para a Nintendo (mas que pode ser suprido muito facilmente), coisa que a Sony não fará com seu "PS4" (pois ela já anda um bocado ruim das pernas)... Melhor as concorrentes correrem atrás do prejuízo enquanto há tempo...

A Sony e a Microsoft são empresas muito grandes. Só daquí muitos anos veremos alguma delas sendo enterrada.

Acho que o mundo acabará antes disso acontecer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 16:11

viniss escreveu:
    niddo87 escreveu:Acho que a Nintendo armou legal com o WiiU, vai ser difícil para a Sony e a Microsoft conseguirem desenvolver algo melhor do que eles tem atualmente sem repassar altos custos para o consumidor final.

A Sony e a Microsoft são empresas muito grandes. Só daquí muitos anos veremos alguma delas sendo enterrada.

Acho que o mundo acabará antes disso acontecer.

Mas eu disse pra enterrar o Vita e não a Sony... Acho que a Sony corre riscos na sua divisão de video games. mas a empresa em si, não acredito que feche tão cedo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2012, 20:12

Claro que consegue, a Sony sempre dá um jeito!

E ninguém segura o Reggie - Página 2 The_future_of_playstation_by_jas09-d3kuxtc

Tem o preço do Gamepad + o preço da bolinha de ping-pong pintada de rosa!
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

Mensagem por Jhowze Wenrykie Seg 26 Nov 2012, 20:33

Só eu que percebi que a Nintendo está novamente tentando salvar a industria dos jogos!?
    Já que tá todo mundo citando que os Smartphones/Tablets irão acabar com ela pelo fato de possuírem jogos indies e principalmente criativos baratos ou até grátis , a Nintendo foi lá e criou um controle Tablet e pelos comentários, parece que está sendo amigável com os desenvolvedores indies.

Acho que a maioria sabe da atual situação da industria dos games '-'
    Os altos custos de produção juntamente com as poucas vendas fazem a industria enfraquecer, mas o pior é ver a crise se centralizar em jogos que pra min são "Cânceres" da industria dos games, como CoD, Fifa, PES, inclusive Pokémon. São jogos "genéricos" lançados em curto período e que vendem milhões facilmente sem nenhum esforço, deixando assim pouco espaço para pequenos estúdios mostrarem seus talentos =/
    E já que não tem esses pequenos estúdios com idéias inovadoras, o pessoal continua comprando mais do mesmo, porque é sempre assim.

Anyway, MINHA OPINIÃO.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Seg 26 Nov 2012, 20:40

N4N G4M3R escreveu:O melhor é que o Wii U faz em seus jogos iniciais o que os outros fazem no fim de vida...

Gostem ou não, nenhum video game mostra seu poder máximo no inicio de vida... Reggie ta é certo.

Quando um Zelda U ou Metroid U for lançado, prevejo choros, irritações e descontentamento, e claro CHORO de haters

So espero que zelda e derivados nao tenham esse U no nome hahaha Razz

"Cânceres" da industria dos games, como CoD, Fifa, PES, inclusive
    Pokémon. São jogos "genéricos" lançados em curto período e que vendem
    milhões facilmente sem nenhum esforço, deixando assim pouco espaço para
    pequenos estúdios mostrarem seus talentos =/

Eu nao sou nintendista muito longe disso, mas ja da pra ver q vc nunca deve ter jogado pokemon O.O

É simplismente uma das melhores franquias da Nintendo.
    Jhowze Wenrykie
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

Mensagem por Jhowze Wenrykie Seg 26 Nov 2012, 20:53

Chikoritah escreveu:
    Eu nao sou nintendista muito longe disso, mas ja da pra ver q vc nunca deve ter jogado pokemon O.O

Sim, mas não deixa de ser um pouco genérica.
    Well, sobre eu não ter jogado pokémon, sou grande fã Smile
    Só dar uma olhada no meu perfil do facebook '-'
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Seg 26 Nov 2012, 21:04

Jhowze Wenrykie escreveu:
    Chikoritah escreveu:

Sim, mas não deixa de ser um pouco genérica.
    Well, sobre eu não ter jogado pokémon, sou grande fã Smile
    Só dar uma olhada no meu perfil do facebook '-'

hahahaha otima sua foto de capa no face!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:24