oi gente '-', to numa duvida, faz um bom tempo que vi aqui no forum que se trocar a regiao do eshop pra USA ou Canada o jogo ficaria mais barato, tudo bem mas assim, um exemplo o paper mario esta 39,99 se eu comprar ele vai vim 39,99 ?, ou vai sair o mesmo preço daqui do brasil ? se nao for sair pelo preço do brasil vai sair quanto ? o cartao precisa ser internacional ?, minha fatura vai vir com o valor convertido em reais, mais sem impostos? tipo o valor que for vir dos 39,99 convertido pra reais ?, obrigada, '-', desculpa alguma coisa sou meia lesada qqq
5 participantes
eShop Nintendo 3DS
rasec- Membro Nv.9
- Mensagem nº2
Re: eShop Nintendo 3DS
ele vai converter os dolares em reais, nada mais e sim o cartão deve ser internacional
ana.bb- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº3
mas ai o valor fica quanto ? tipo o paper mario 39,99 ai vai ficar quanto ?
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº4
ana.bb escreveu:mas ai o valor fica quanto ? tipo o paper mario 39,99 ai vai ficar quanto ?
Fica o valor de 39,99 dólares + iof
Algo entre 85 e 95 reais
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº5
Bem se for pega pelo e-shop br vai sai baratim so R$149,00, agora pensa bem no e-shop canadense ou amercino voce paga menos ainda USD39,00 pra R$149 é muita diferença, nem na loja virtual do console eles perdoam os impostos -.-''
migli- Membro Nv.9
- Mensagem nº6
Mas vejam só, por quê não investirmos no mercado nacional? Mesmo pagando caro, se o mercado gamer brasileiro crescer (já que a maioria dos nossos jogadores hard-core importam seus produtos) mesmo que demore um pouco vamos ter reflexos no preço, certo?
Nesse caso da e-shop a diferença é de 40~50 reais, levando em conta a anuidade do cartão internacional (se você fizer um cartão apenas para realizar essa compra) seria mais valido investir na nossa e-shop
Nesse caso da e-shop a diferença é de 40~50 reais, levando em conta a anuidade do cartão internacional (se você fizer um cartão apenas para realizar essa compra) seria mais valido investir na nossa e-shop
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
migli escreveu:Mas vejam só, por quê não investirmos no mercado nacional? Mesmo pagando caro, se o mercado gamer brasileiro crescer (já que a maioria dos nossos jogadores hard-core importam seus produtos) mesmo que demore um pouco vamos ter reflexos no preço, certo?
Mas não é todo mundo que dispõe de R$50,00 a mais em todo jogo que vai comprar, eu mesmo optaria por comprar no eShop de fora caso eu fosse comprar algum jogo "grande" (desses que saem em mídia física e digital, tipo Paper Mario, Professor Layton e etc.).
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº8
niddo87 escreveu:migli escreveu:Mas vejam só, por quê não investirmos no mercado nacional? Mesmo pagando caro, se o mercado gamer brasileiro crescer (já que a maioria dos nossos jogadores hard-core importam seus produtos) mesmo que demore um pouco vamos ter reflexos no preço, certo?
Mas não é todo mundo que dispõe de R$50,00 a mais em todo jogo que vai comprar, eu mesmo optaria por comprar no eShop de fora caso eu fosse comprar algum jogo "grande" (desses que saem em mídia física e digital, tipo Paper Mario, Professor Layton e etc.).
Tambem faria isso no meu caso se for quere pegar algum jogo tipo o paper mario to pensando em pega emprestado o cartao so pago o valor que for por em dolar na e-shop, se for pensa dependendo da situaçao vale muito a pena pega jogo em outra e-shop
» Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Nintendo fala sobre o sistema Nintendo Network, acesso do eShop no PC e celular e DLCs
» Revista Nintendo Force revela Treasurenauts, novo jogo da Renegade Kid para o eShop do Nintendo 3DS
» Nintendo Eshop.
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Nintendo fala sobre o sistema Nintendo Network, acesso do eShop no PC e celular e DLCs
» Revista Nintendo Force revela Treasurenauts, novo jogo da Renegade Kid para o eShop do Nintendo 3DS
» Nintendo Eshop.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya