Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
McWolf
Capi
HLSH
Ryota
DK Jr
MoonBR
EduKurosaki
vilhena
GuiMagic
Luca§
goku99
Angelo Γ
Mario_Nintendista
Kid Parada
Ricardo
ARTSTREET
Minerius
Shurebis
Ghutto®
alex
Tensai
Linkzx
Limão
duducardoso
Kamon
PoRToGa
Warfox
31 participantes

    [Oficial] Pokemon Black/White

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 19:56

    Limão concordo com sua opnião , tá uma bagunça esses pokémons , muitos bagulhos em cima dele, Muitos detalhadinhos.... , vamos voltar ao passado e refletir , pokémons eram pokémons, eram considerados animais mutantes . , nessa geração Black White os pokémons estão evoluindo com o tempo , repare nos design , estão mais '' Coloridos '' , bom cada um tem sua opnião , na minha eu não gostei , achei muito estranho . cada um é cada um .
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 20:00

    MoonBr escreveu:Limão concordo com sua opnião , tá uma bagunça esses pokémons , muitos bagulhos em cima dele, Muitos detalhadinhos.... , vamos voltar ao passado e refletir , pokémons eram pokémons, eram considerados animais mutantes . , nessa geração Black White os pokémons estão evoluindo com o tempo , repare nos design , estão mais '' Coloridos '' , bom cada um tem sua opnião , na minha eu não gostei , achei muito estranho . cada um é cada um .

    Minha opinião não é essa.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por PoRToGa Qua 04 Ago 2010, 20:00

    shurebis pare com nostalgia dos antigos pokemon

    unica coisa q acho tosco q jaja vai t pokemon com elemento agua/fogo/planta
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 20:01

    e já existe pokémons com esse atributo lol .

    Intão oque você quer portoga?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Capi Qua 04 Ago 2010, 20:02

    MoonBr escreveu:e já existe pokémons com esse atributo lol .
    Ele quis dizer Pokémon com 3 tipos diferentes.

    Seria altamente escroto.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 20:02

    A wild SuperRainbowMon appears!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por PoRToGa Qua 04 Ago 2010, 20:04

    coisa q nao duvido antes era raro os pokemon q tinha dois elemento agora e festa de pokemon com mais de um elemento

    e uma coisa lembrando q pokemon e para um publico infantil aposto q eles adoro o novo pokemon xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 20:04

    é .... o porigon tem um ataque chamado tri atack Que junta 3 Ataques com elementos diferentes em um só beam . só não sei quais são ; Muito escroto mesmo .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Convidad Qua 04 Ago 2010, 20:05

    O unico pokémon dessa geração no qual eu não gostei foi o Mijumaru(O inicial de água).

    O resto eu achei que tiveram bons designs.Gostei muito dos do Wooguru,Zoroark e Zekrom.De uma certa forma acho que Black/White mescla um design infantil e um pouco mais "crescido".

    Francamente,eu odiei mais pokemons na geração Gold/Silver do que nessa. [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 716710
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 20:07

    Porygon é um Pokémon criado em laboratório. Tem toda uma história por trás dele.
    O que o Capi está falando é que daqui a pouco Pokémons "naturais" terão três tipos diferentes.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por PoRToGa Qua 04 Ago 2010, 20:08

    moonbr o pior nao e esse pensa cmg tem um carinha pedra/fogo/voador como vai da um super hit nele ???
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 20:08

    o melhor dessa geração foi os lendarios . achei um estilo dialga e palkia xD

    EDIT : Imagine se tivesse pokémon de fire com água/fogo/steel ?
    Seria invencivel !


    Última edição por MoonBr em Qua 04 Ago 2010, 20:09, editado 1 vez(es)
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Luca§ Qua 04 Ago 2010, 20:08

    A evoluçao do chimeco é mt feia
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 20:11

    o chingling ? aquele pacman em forma de pokémon xD
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Luca§ Qua 04 Ago 2010, 20:20

    Não o chingling é a pré dele,vai na pagina 8 do tópico que tem uma suposta scan com novos pokés.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 11 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:09