Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
McWolf
Capi
HLSH
Ryota
DK Jr
MoonBR
EduKurosaki
vilhena
GuiMagic
Luca§
goku99
Angelo Γ
Mario_Nintendista
Kid Parada
Ricardo
ARTSTREET
Minerius
Shurebis
Ghutto®
alex
Tensai
Linkzx
Limão
duducardoso
Kamon
PoRToGa
Warfox
31 participantes

    [Oficial] Pokemon Black/White

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 14 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Tensai Ter 21 Set 2010, 20:05

    Ryota escreveu: :phoenixdown:

    Baixei Fui no Japão, joguei e voltei.
    Pelo que vi, achei que algumas imagens ficaram pixeladas demais pra dar o efeito 3D. Por exemplo, quando fui batalhar, quando o meu pokémon ficava na posição normal na distância de sempre, a imagem ficava boa... mas bastava ele atacar e se aproximar da tela e ficava tudo pixelado demais. Mesma coisa vale pros NPCs e pro char principal. Os cenários ficaram bons, a movimentação dos Pokémons é bem robótica mas inovou um pouco e os sons estão ótimos. Movimentação pelo cenário continua em apenas 4 direções, não dá pra andar na diagonal. A "animação" dos golpes continua a mesma coisa, seu Pokemon se mexe e o outro apanha... nada inovador nesse sentido, só os efeitos gráficos dos golpes.

    Não joguei muito pra não estragar a surpresa, vou esperar sair a versão americana pra comprar e gastar horas e horas jogando feliz da vida.

    Esse foi um jogo que nem tive vontade de baixar ir no Japão jogar e voltar, sei lá, muito trabalho com patches passagem e as vezes a rom nem funciona o voô atrasa e também meu R4 nem é original visto tá vencido. :/

    Agora falando um pouco mais sério eu gosto dos diálogos e queria jogar com tudo em inglês, bem melhor.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:40