Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
McWolf
Capi
HLSH
Ryota
DK Jr
MoonBR
EduKurosaki
vilhena
GuiMagic
Luca§
goku99
Angelo Γ
Mario_Nintendista
Kid Parada
Ricardo
ARTSTREET
Minerius
Shurebis
Ghutto®
alex
Tensai
Linkzx
Limão
duducardoso
Kamon
PoRToGa
Warfox
31 participantes

    [Oficial] Pokemon Black/White

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 17:56

    Você diz que os traços ficaram mais complexos, mas mostra o inicial de Grass, que tem um dos designs mais simples da nova geração, lol.
    O aumento de complexidade, traços e pixels não indica que as coisas pioraram. Muito pelo contrário, isso adiciona mais personalidade ao monstrinho. Sem contar que muitos dos novos Pokés ainda são bem simples e limpos, assim como nas versões antigas.

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Koromori

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Gear

    Toda geração teve suas "ovelhas negras" na questão de design, mas todas tiveram bons designs também. Não se pode dizer que as coisas pioraram, já que tudo é do SEU ponto de vista.
    O exemplo do Ponyta é f****** ridículo.
    A não-uniformidade está por todos os lados do Ponyta, já que estamos falando de chamas, lol.
    A não-uniformidade sempre existiu em Pokémon e sempre foi algo legal. Pegue o próprio Bulbassaur como exemplo e verá.
    A estranha combinação de amarelo e azul do novo Poké é de fato... estranha. Mas ele é um Pokémon elétrico, e na animação dele, sua crina fica meio elétrica, o que é legal. Ainda assim, esse é outro Pokémon com uma cara bem natural, e ainda assim única.
    O visual dos novos lendários está ruim mesmo. Um tem um jato no lugar do rabo. Wtf.
    Mas como eu já disse lá trás, toda geração tem seus altos e baixos. E este é meu ponto final: Toda geração segue o mesmo estilo, mas tem pontos bons e ruins.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Capi Qua 04 Ago 2010, 18:00

    Estou amando os novos Pokémon!!! Estão melhores que nunca!!!
    Ah, vá te f****
    Pokémon, temos que pegar!!!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 18:01

    Como sempre, Capi, ótimos argumentos.
    Tô gostando de ver, cara, continue assim!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Capi Qua 04 Ago 2010, 18:21

    Limão escreveu:Você diz que os traços ficaram mais complexos, mas mostra o inicial de Grass, que tem um dos designs mais simples da nova geração, lol.
    O aumento de complexidade, traços e pixels não indica que as coisas pioraram. Muito pelo contrário, isso adiciona mais personalidade ao monstrinho. Sem contar que muitos dos novos Pokés ainda são bem simples e limpos, assim como nas versões antigas.
    Não.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Ryota Qua 04 Ago 2010, 18:21

    Eu particularmente deixei de gostar do design da maioria dos Pokémons depois da segunda geração. Uma coisa que eu gostava muito era que os monstros pareciam mesmo monstros. Eles tinham uma aparencia mais animalesca. Lógico, mesmo nas primeiras gerações haviam Pokémons diferentes (o já citado Magnemite, por exemplo), mas a maioria era mais animalesco. Depois eles foram ficando cada vez mais fofinhos, bonitinhos e engraçadinhos.

    Odiei todos os Pokémons a partir da 3ª geração? Não, claro que não. Mas não gostei do design da maioria deles. Não quer dizer que eu odeie os Pokémons mais recentes. nem que eu vá deixar de jogar os jogos da série. Eu simplesmente não tenho achado bons os monstrinhos mais recentes.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 18:27

    Ryota escreveu:Eu particularmente deixei de gostar do design da maioria dos Pokémons depois da segunda geração.[...]

    Particularmente é a palavra chave.
    Você não gosta muito do design de monstros das novas gerações, mas isso é a sua opinião. Isso não muda o fato de que o estilo ainda é o mesmo. Os produtores ainda tentam se manter fiéis as gerações anteriores, e na maioria dos casos, conseguem.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Shurebis Qua 04 Ago 2010, 18:28

    Quando eu digo não-uniformidade, eu quero dizer que

    Spoiler:

    Spoiler:

    É desse tipo de coisa que eu estou falando. Eles estão começando a ficar ridículos.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 18:30

    prefiro o golem é bem mais animal do que esses ridiculos .
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 18:36

    Ok, você está dando o exemplo de 2 Pokémons, sendo que teremos mais de 600 a partir da próxima geração.
    Eu já disse lá em cima: Toda a geração tem Pokés bons e ruins, clássicos e estranhos, bonitos e feios. Mas só por você achar uma coisa, não pode dizer que tá uma "m****".

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 108Lickitung
    Observe as marcas no corpo. Nada simplório, é algo bem específico e único.

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Bruno
    Mesma coisa.

    Os dois Pokés acima eu acredito serem da primeira e segunda geração consecutivamente.
    Isso só prova que designs ruins (menos animalescos, menos simples e etc) sempre existiram e sempre vão continuar a existir, mas não por isso que você vai chamar as novas versões de ruins só por isso.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Capi Qua 04 Ago 2010, 18:40

    Não cite meu Licktung em vão.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Shurebis Qua 04 Ago 2010, 18:40

    Esses eram exceções. Agora as exceções são os normais, tanto que esses que você citou eram tratados ESPECIALMENTE como esquisitos, igual a Jinx.

    Agora, todos tem esse design.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Qua 04 Ago 2010, 18:45

    O Gear que eu citei lá em cima é complexo demais? O Pokabu? O "Morcego"? Até o novo 000 Victini.
    Chamar todos de ruins é generalizar pra c******. Você me chama de fanboy, mas quem está seguindo o modismo de odiar é você.
    Você ainda não olhou honestamente os novos Pokémons, só olha buscando por falhas. Pqp.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Capi Qua 04 Ago 2010, 18:56

    Eu gostei da zebrinha preta mas da maioria eu não gosto não...
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Ago 2010, 19:05

    Golem rulez tá mais para pokémon do que animal .
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Shurebis Qua 04 Ago 2010, 19:05

    Modismo? Laughing

    Eu realmente acho todos esse estranhos. O Victini, o Pokémon legendário formato de moita/cachorro do D/P/Pt também.

    Eu olhei honestamente todas as imagens de Pokémon. Vi um pokémon que era uma tumba com aura, vi uma que era um Rayman com aura verde, vi um macaco vermelho escroto pra c******, vi uma almondega rosa, um cisne com cara de mau e outros que eu nem conseguia definir.

    http://serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml

    Entre nessa pagina. Agora me diz que a maioria aí está 'normal'.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 9 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:54