Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Gerus Blade
josue dark bros
¿Pedro?
AlexOk
ari789
Super Mario Fan
Alergico
Dan_3DS
lukinhasto
robsonsimao25
JoaoPedrofanpokemon
Maicon Alves
HenriqueCarvalho
17 participantes

    3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por AlexOk Qui 22 Nov 2012, 20:03

    Amigo eu uso a internet da telefonica mesmo SPEEDY e uso roteador Wi-Fi e pega normal,agora 3G num si se o 3Ds aceita não...mas acho que pega
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 22 Nov 2012, 20:58

    Vlw pessoal! Very Happy
    Vou tentar hehe
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 22 Nov 2012, 21:21

    Funciona sim, eu sou a prova viva que é possível fazer isso com Wii, DS, Smartphones, Tablets, Game Boys e etc
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 22 Nov 2012, 21:58

    ¿Pedro? escreveu:Funciona sim, eu sou a prova viva que é possível fazer isso com Wii, DS, Smartphones, Tablets, Game Boys e etc

    E vc acha q a internet 3G é boa??Vc gostou?
    Vc utiliza da Claro, oi ou qual?
    Dan_3DS
    Dan_3DS
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por Dan_3DS Qui 22 Nov 2012, 23:27

    Com o Connectify não irá funcionar...
    eu testei várias formas e as unicas que funcionaram eu já citei anteiormente.
    Com o Connectify vc até encontrará a rede no 3ds,porém não vai conectar de forma alguma.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por josue dark bros Qui 22 Nov 2012, 23:31

    Eu uso Vivo 3g e funciona perfeitamente no meu 3DS,Wii,PS3 e 360 claro que uso um roteador para isso
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 23 Nov 2012, 02:23

    josue dark bros escreveu:Eu uso Vivo 3g e funciona perfeitamente no meu 3DS,Wii,PS3 e 360 claro que uso um roteador para isso

    E vcs gostam da internet? é rapida mesmo?
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por Gerus Blade Sex 23 Nov 2012, 08:35

    Com o Connectify eu já consegui entrar de boa no 3DS usando o notebook wi-fi da minha irmã. Até o Wii eu consegui entrar na internet. Minha internet era 3G da TIM (mas é uma m***...quem teve 3G da TIM sabe muito bem como é xD).

    O roteador que vem embutido no celular também funciona normalmente e eu já fiz isso quando eu ia para algum lugar com o 3DS junto. O meu celular é um Samsung Galaxy (não lembro direito o modelo).

    Mas vou logo avisando, você com certeza terá MUITO lag se jogar Mario Kart 7, eu já testei com o Connectify e o 3G do celular e ambos não dão muito certo, mesmo quando era meia-noite (que a internet melhorava muito) não era muito bom, sempre tinha lag no Mario Kart, no Dead or Alive Dimensions eu tive muito pouco lag...

    Mas então cara, é só você ter um celular com roteador ou um notebook com wi-fi e baixar o Connectify que dá tudo certo, comigo foi normalmente (apesar da lentidão).
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 23 Nov 2012, 09:40

    Gerus Blade escreveu:Com o Connectify eu já consegui entrar de boa no 3DS usando o notebook wi-fi da minha irmã. Até o Wii eu consegui entrar na internet. Minha internet era 3G da TIM (mas é uma m***...quem teve 3G da TIM sabe muito bem como é xD).

    O roteador que vem embutido no celular também funciona normalmente e eu já fiz isso quando eu ia para algum lugar com o 3DS junto. O meu celular é um Samsung Galaxy (não lembro direito o modelo).

    Mas vou logo avisando, você com certeza terá MUITO lag se jogar Mario Kart 7, eu já testei com o Connectify e o 3G do celular e ambos não dão muito certo, mesmo quando era meia-noite (que a internet melhorava muito) não era muito bom, sempre tinha lag no Mario Kart, no Dead or Alive Dimensions eu tive muito pouco lag...

    Mas então cara, é só você ter um celular com roteador ou um notebook com wi-fi e baixar o Connectify que dá tudo certo, comigo foi normalmente (apesar da lentidão).


    Eu vou pegar a 3G de 5G da OI!
    Ja vem com o Roteador, então acho q ta de boa Very Happy
    Vai dar tranquilo hehe
    Isacke-O-Gamer
    Isacke-O-Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por Isacke-O-Gamer Sex 23 Nov 2012, 09:51

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Sonhar1
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 11:44

    Eu já tive a 3G da Oi e da Vivo e digo de longe que a da Oi era melhor (caia muito pouco, velocidade estável e quando atingia o limite da banda, eu pagava o excesso sem ter redução da velocidade)... Mas atualmente as operadoras estão todas com uma infra-estrutura ruim e não conseguem atender direito a demanda dos clientes, talvez a Oi já não seja a melhor opção... O jeito é você dar uma pesquisada no Google e ver a operadora que mais está agradando ao consumidor atualmente.

    E se botar em um roteador, eu acho que funciona normalmente o 3DS.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por josue dark bros Sex 23 Nov 2012, 14:06

    HenriqueCarvalho escreveu:
    josue dark bros escreveu:Eu uso Vivo 3g e funciona perfeitamente no meu 3DS,Wii,PS3 e 360 claro que uso um roteador para isso

    E vcs gostam da internet? é rapida mesmo?
    Bom depende da onde vc mora, eu mesmo moro no Fim do mundo numa floresta densa e não pega muito bem aqui sempre tenho alguns problemas para conectar eu não recomendo essa net 3g não, logo logo estarei mudando para uma internet via radio que funciona muito bem onde eu moro pelos testes feitos aqui posso dizer que é 95x vezes melhor que o 3g talvez isso se da a ofato da antena via rádio ficar aqui perto só não coloquei aqui ainda pois o equipamento custa muitos dinheiros
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por migli Sáb 24 Nov 2012, 05:34

    Internet 3g é muito problemática, pelo menos aqui a minha região!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 25 Nov 2012, 01:53

    HenriqueCarvalho escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Funciona sim, eu sou a prova viva que é possível fazer isso com Wii, DS, Smartphones, Tablets, Game Boys e etc

    E vc acha q a internet 3G é boa??Vc gostou?
    Vc utiliza da Claro, oi ou qual?
    Uso um plano da Vivo chamado Vivo Box. Vem com um Modem 3G com WiFi integrado (o modem é grande, do tamanho de um roteador mesmo, e a conexão com o PC não é usb, é cabo ADSL mesmo).
    Então, ela só é boa enquanto está a 1Mbps, quando acaba o limite de dados sua velocidade sua velocidade cai para 15kbps e fica horrível para jogar. Às vezes nem conecta, o que é irônico, já que consigo, no PC, jogar CrossFire com um Ping muito bom tanto com a net "boa" quanto com ela "ruim".
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 10:51

    Se ele vai usar um roteador 3G junto com o modem 3.5G (esse é o nome correto) vai funcionar normalmente.

    O roteador tem uma entrada USB, vai receber o sinal do 3.5G e repassar via Wi-Fi para qualquer aparelho. Com roteador comum não há o que fazer.

    Só verifique se o modem é compatível com o roteador, pois há incompatibilidades, e o roteador pode não reconhecer o modem.

    Conteúdo patrocinado


    3DS conecta com a internet 3G Wifi?? - Página 2 Empty Re: 3DS conecta com a internet 3G Wifi??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:43