Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Alergico
Hirohyto
JoaoPedrofanpokemon
mmgalo
HenriqueCarvalho
Maicon Alves
gms
Tiburcio
lordzeno
pOkiz
migli
FukerKane
Bardock
StriferJr
¿Pedro?
Gabriek
Reidosmash
Jamian
ToonLink
GuiNh
lukazz
Guinomonster
Tchuk-ex
27 participantes

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Maicon Alves Qui 22 Nov 2012, 13:42

    espere 2013 amigo, em cada noticia que vejo o Wii U ta tendo certos probleminhas então vem lançando updates para corrigir e tal, eu aguardaria para 2013, ate lá vai ter um preço quanto e no Brasil, e muitos Jogos
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 22 Nov 2012, 13:54

    Kaochi escreveu:Como já é de conhecimento de alguns, fiz a pré-venda do WiiU e pretendo ser o primeiro usar no NB a ter o console em mão, se não for possível, beleza... deixa para lá. Então, comprei na loja Jogonauta, pouco conhecida, pois não achei nenhuma reclamação e nenhum elogio na internet. Domingo agora mandei uma pergunta a eles, que durante a minha compra em Setembro (Quando anunciaram o preço) estavam super atenciosos nas respostas e não demoravam, e aí é que está, não respondem. Tento me tranquilizar olhando a reputação deles, que é boa. Se isso é um golpe, não ter o console em mão não é o problema. O problema é que eu não tinha o dinheiro todo para comprar a pré-venda, mas desesperado, peguei dinheiro emprestado com amigos e até com a meu pai: 800 reais de pura dívida.

    Uma palavra de tranquilidade aqui para min, por favor, com base na minha tensa situação. Acham que o vendedor é honesto? Golpe? Ou exagero meu?

    Olhe! Eu ja comprei 2 vezes com esse pessoal e foi tudo tranquilo Very Happy
    Não tenha nada a reclamar, super atenciosos
    Eles devem ter alguma justificativa, pois, comigo foi tudo tranquilo hehe
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por mmgalo Qui 22 Nov 2012, 15:32

    Na realidade nenhuma loja que efetuou a pré-venda, colocou a mão no Wii U, todos estão esperando chegar, para aí sim, passar para nós.

    Eu sou um deles que comprei, mas ainda não recebi.
    JoaoPedrofanpokemon
    JoaoPedrofanpokemon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por JoaoPedrofanpokemon Qui 22 Nov 2012, 16:08

    Nossa aí é chato vey Evil or Very Mad
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por migli Qui 22 Nov 2012, 17:34

    Tiburcio escreveu:
    migli escreveu:com Wii U ou sem Wii U você ia continuar endividado do mesmo jeito
    Veja pelo lado positivo, sem o console você não vai "perder" tempo jogando, e poderá usar o momento ocioso para estudar mais e arrumar um emprego melhor para que você nunca mais precise pegar dinheiro emprestado para comprar um videogame Very Happy

    Como se alguém deste fórum fosse fazer isso...



    Como assim? Ninguém nesse fórum estuda ou trabalha? medo
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Hirohyto Qui 22 Nov 2012, 18:01

    Atualmente, o melhor lugar para comprar o WiiU é no E-Virtua, lá é uma loja séria com relação a pré venda e o preço está justo se comparar com outros preços.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Alergico Qui 22 Nov 2012, 19:19

    Mas se você receber ou não, vai estar endividado do mesmo jeito não? xD
    I know that feeling bro, to devendo mais de 1000 dilmas pros bancos kkkkkk
    Anyway, acho que chega sim, só esperar :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 19:24

    Sem querer piorar a situação... Mesmo que o console chegue (espero muito que chegue, pois já levei golpe do tipo e é muito ruim) a dívida vai continuar, acho que você acabou se precipitando ao pegar dinheiro emprestado a torta e a direita só para ter o console logo no lançamento, mas cada cabeça é um mundo né?!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Hirohyto Qui 22 Nov 2012, 19:54

    Se você quiser tranquilidade eu tenho uma coisa boa para te falar... já comprei um jogo do 3DS lá e não tive problemas, porém, não vi nada de WiiU no site deles. Talvez eles tiveram algum contratempo em honrar com a Pré venda e temporariamente tirou o anuncio do ar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por AlexOk Qui 22 Nov 2012, 20:01

    cara,espere mais um pouco pra ve se eles enviam ou entram em contato,mas pra que todo esse desespero pra comprar o console?era melhor vc ter juntado por alguns meses ai sim comprar,é isso que irei fazer,um console desses é melhor comprar na loja à vista,assim vc sai com ele na mão e sem problemas.

    mas boa sorte aí,espero que seu consoel chegue bem até vc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 20:41

    Ferrô!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 22 Nov 2012, 20:44

    douglas444 escreveu:Ferrô!
    Que bela motivação hein cara...
    Bom, vale com o vendedor, se tranquilize, veja como eles são, pergunte a outros compradores da loja como é, etc. Fazendo isso você saberá se fez a coisa certa ou não ao comprar lá.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Chikoritah Qui 22 Nov 2012, 20:49

    Eu comprei 3 camisas com esse Jogonauta. Camisas de jogos. Chegou rapidinho pra mim, adorei as camisas, ai eu fui tentar comprar mais, nao achei mais o vendedor, vi que ele saiu do mercado Livre, sei la as vezes ele infringiu alguma lei. Pq pra mim a negociaçao foi muito boa. Esses dias um tal de Jogonauta tbm me adicionou no facebook, nao sei se estamos falando da mesma loja, mas a loja que comprei as camisas tinha esse mesmo nome.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Tucano Qui 22 Nov 2012, 20:58

    Sinceramente, é melhor você devolver os 800 e começar a economizar.

    Não vale a pena comprar só "pra ser o primeiro do fórum a ter um WiiU", e mesmo com toda essa ansiedade, é melhor esperar um pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console... - Página 3 Empty Re: Tensão de quem pediu 800 reais emprestados para comprar um console...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:53