Mylla1000 escreveu:Eu não vou ser hipócrita a ponto de falar que sou totalmente contra a pirataria! (Download de musicas e filmes que o digam rs). Mais todo mundo sabe os beneficios que o produto original lhe proporciona! Ainda mais vindo da Nintendo. Todos que eu conheço que possuem um console com jogos piratas, não dão nem o minimo valor aos jogos, nem ao console. Sempre é assim, não adianta falar que não. O fato é que realmente, o valor dos games aqui no nosso pais é um absurdo. Eu sou autonoma, meu namorado tb, e ambos ainda estudamos. Guardando sempre um dinheiro (e cartão de credito, claro 12x rs) vira e mexe nós conseguimos comprar jogos. Bem menos do que se não fosse por esse bendito imposto,...mais é a vida. Aqui não vai mudar tão cedo. E não é pelo fato de que tem gente que apoia a pirataria e td mais. Nosso país tem uma cultura de malandragem, e quebra de regras que transcede os tempos. Sem contar toda a politicagem que envolve isso. Só quem lucra com isso tudo, é o governo. Infelizmente não muda tão cedo! Desculpa o desabafo gente. Falo demais neh?...kkk
fala só um pouquinho kkk zueira, mas vc está certa, eu tbm não acho nada de mais dar uma bagunçada nos consoles que já estão mortos, como o wii o PSP, PS2, GameCube, mas as pessoas não entendem que com esse ato de egoismo as empresas param de lançar jogos e depois ficam reclamando (ha mais aquela outra empresa tem tal jogo e a nossa não lançaram, é claro pra que vão lançar? pra não venderem, ter o trabalho de fazer um game todo trabalhado e depois darem o minimo valor, volto a repetir as pessoas querendo destrave no 3DS não sabem a cagada que tão querendo, elas querem matar um console ótimo precocemente, cá entre nós acho que os hackers tbm entenderam isso, realmente se eles quisessem eles já tinha desbloqueado como destravou para rodar jogos de DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya