por joaozin12 Qui 22 Nov 2012, 01:24
Kaochi escreveu: RyokoSan escreveu:Bom Gente Foi Assim:
eu estava pesquisando sobre o ps vita quais os jogos do psp que funcionavam nele ai fui ate a ultima pagina e vi que existia r4 pra 3ds! e que tbm tinha ps vita desbloqueado no mercado livre como isso? e a sony nao faz nada?
me diga... o que ela fez com o Ps2
só uma informação o ps2 não tinha um sistema de software atualizavel como tem hoje em dia, era só instalar um chip no hardware que era destravado pela vida toda.
Hoje em dia com a frequente atualização dos codigos da programação dos consoles é muito mais dificil de um destrave fixo, só temos isso nos consoles mais antigos e que estão no final como o wii, ds e psp.
Mas ótimo isso, mesmo muita gente não tendo dinheiro pra comprar games eu gosto do original por 3 motivos.
1º vc está pagando uma empresa por aquele serviço (tenho certeza que vcs não trabalham de graça, pensem que as empresas de games tbm não).
2º como a maioria tem pouco dinheiro para ficar comprando jogos, faz com que essas pessoas zerem 2 3x o game e descubra glitches, easter eggs que um jogo pirata passaria despercebido.
e 3º um game pirata hoje em dia é baixado e pronto, é tão bonito e gratificante ver o game com uma bela capa um manual e encarte bem trabalhado sinal que a empresa trabalhou duro para fazer aquilo e se empenhou.
pra não dizer que sou contra eu não falo nada de retro antigos ae é de boa, mas vamos esperar gente não esperem que matem o console tão cedo como foi o PSP, espero que demore muito para lançar um flashcard, as pessoas que não tem dinheiro que esperem lançar mais pra frente, não tem nada pra fazer vai ver video xxx, sei la inventa joga banco imobiliário mais não fiquem torcendo para atrapalham um console só por sua vontade propria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya