Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lordzeno
rapbigze
Aloniel
lukazz
Casa Nintendo
gms
RiderBlack
Robert Prado
Jamian
Tonim89
jrcdz01
eduardohd
alsforever
TaitouYuu
ASALECS
josue dark bros
Maicon Alves
x0exe
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
24 participantes

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    CalienW2
    CalienW2
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 5 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por CalienW2 Qua 21 Nov 2012, 21:21

    rafael.bodri escreveu:eu tinha um super pc e esse jogo era todo bugado...

    8gb de ram ddr3
    radeon hd 6870 1gb black edition
    phenom II X4 black edition quad core...

    eu conseguida rodar Crysis 2 em 1080p com tudo no ultra e DX 11 a 40 fps

    mas o metro se fosse no medium em 1080p com algumas coisas em high... já ficava horrivel...

    como que a ubisoft consegue colocar assassins creed 3 a 1080p no wii u? e esses caras falam que ele não é capaz de rodar esse lixo de metro?
    Crysis 2 é muito mais leve que o Metro, por ter sido programado em DX9 e ter como base a versão para consoles(que são em média 10x mais fracos que um PC que está entre médio e top). Já Metro foi planejado para usufruir de todos os recursos do DX 11, que inclui efeitos que os consoles atuai(com excessão do WiiU) jamais seriam capazes de processar(o 360 por exemplo tentando utilizar o efeito de tesselation não rodaria a mais de 7 quadros por segundo), veja no youtube a comparação de Metro 2033 no PC e no 360, depois veja Crysis 2 rodando em ambos, o último game a tirar realmente vantagem do hardware em que rodava foi o Crysis original, que em seu lançamento mesmo no hardware top da época não rodava no máximo. Já em Crysis 2 como mencionei, foi programado tendo a versão para consoles como principal e depois portado para PC, e a maior parte do visual do game é de pós processamento, é como uma maquiagem gráfica que faria um game de PS1 bater um de PS3. o que é levíssimo, pra mas comparado a gráficos em tempo real fica bem para trás, compare o Crysis 1 rodando no PS360 e no PC, verá uma diferença absurda.
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 5 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 Qui 22 Nov 2012, 13:58

    CalienW2 escreveu:
    Crysis 2 é muito mais leve que o Metro, por ter sido programado em DX9 e ter como base a versão para consoles(que são em média 10x mais fracos que um PC que está entre médio e top). Já Metro foi planejado para usufruir de todos os recursos do DX 11, que inclui efeitos que os consoles atuai(com excessão do WiiU) jamais seriam capazes de processar(o 360 por exemplo tentando utilizar o efeito de tesselation não rodaria a mais de 7 quadros por segundo), veja no youtube a comparação de Metro 2033 no PC e no 360, depois veja Crysis 2 rodando em ambos, o último game a tirar realmente vantagem do hardware em que rodava foi o Crysis original, que em seu lançamento mesmo no hardware top da época não rodava no máximo. Já em Crysis 2 como mencionei, foi programado tendo a versão para consoles como principal e depois portado para PC, e a maior parte do visual do game é de pós processamento, é como uma maquiagem gráfica que faria um game de PS1 bater um de PS3. o que é levíssimo, pra mas comparado a gráficos em tempo real fica bem para trás, compare o Crysis 1 rodando no PS360 e no PC, verá uma diferença absurda.

    Mais um PC gamer por aqui... achei que seria raro hahaha

    E de fato, Crysis 2 é bem leve, mas mesmo assim a diferença do PC para os consoles é gritante mesmo sem patches.

    Vi um vídeo uma vez com a comparação da Cryengine 3 no console contra a Cryengine 2, e o primeiro Crysis massacrou o segundo em detalhes, física e qualidade das texturas.
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 5 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Tonim89 Qui 22 Nov 2012, 13:59

    Vi um vídeo uma vez com a comparação da Cryengine 3 no console contra a Cryengine 2 no PC*

    Desculpem o double-post, mas não achei o botão de editar Sad

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 5 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:30