Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lordzeno
rapbigze
Aloniel
lukazz
Casa Nintendo
gms
RiderBlack
Robert Prado
Jamian
Tonim89
jrcdz01
eduardohd
alsforever
TaitouYuu
ASALECS
josue dark bros
Maicon Alves
x0exe
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
24 participantes

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por gms Ter 20 Nov 2012, 19:38

    Robert Prado escreveu:Acho que agora, somente aqueles que gostam mesmo dos exclusivos da Nintendo, comprarão o console. Quanto ao resto, é bom esperar pelo menos 1 ano para comprar e até mesmo ver como vai ser esse suporte thirdie no console. Não creio que o cenário Wii vá se repetir, mas precaução sempre é bom, ainda mais quando uma produtora solta criticas fortes como esta.

    Eu particularmente acho que a 8ª geração de Playstation e Microsoft vai ser bem mais potente do que o WiiU está mostrando até agora. Não vimos um pulo significativo em potencia (PS: Quando se fala em potencia, não se fala somente em gráficos) entre WiiU para os de geração passada PS360.

    Eu queria saber quando que Metro vai ser lançado até para PC, PS3 e 360, por que até para estes está demorando.

    Acho que os próximos consoles não serão tao graficamente superiores ao Wii U, pois diferente dele o Wii mesmo para a época que foi lançado já era ultrapassado com uma placa de vídeo muito inferior (se não me engano uma modificação de uma de 2004). Ou você acha que os próximos XBOX, PS ja não estão semi prontos? SIM. Que ira ter uma GPU muito mais potente? NÃO. Geralmente quando um Vídeo Game novo lança a empresa pega a placa de vídeo mais top do mercado e capa ela um pouco pra poder baratear, mas diferente da geração Wii, o Wii U tem uma placa bem potente e pode fazer muito bonito se usado corretamente.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Casa Nintendo Ter 20 Nov 2012, 19:39

    Eu só sei de uma coisa: vou esperar o Wii U, Xbox 720 e PS4 estarem a venda no Brasil, para saber qual é o melhor console para mim! Tenho um Wii semi-encalhado a qui em casa, e num futuro próximo não quero outro! Sejamos verdedeiro o Wii é um bom console, mas é um console inconpleto!
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por jrcdz01 Ter 20 Nov 2012, 19:48

    Casa Nintendo escreveu:Eu só sei de uma coisa: vou esperar o Wii U, Xbox 720 e PS4 estarem a venda no Brasil, para saber qual é o melhor console para mim! Tenho um Wii semi-encalhado a qui em casa, e num futuro próximo não quero outro! Sejamos verdedeiro o Wii é um bom console, mas é um console inconpleto!

    Acho que o Wii não é um console incompleto, mas sim um console complementar, a verdade é que muita gente gosta de alguns títulos exclusivos dele, é até comum vermos pessoas que possuem 2 consoles sendo um deles o wii em outros casos os pc-gamers jogavam esses exclusivos no emulador, coisa que com o WiiU dificilmente vai acontecer já que até agora não se conseguiu emular o 360 ou o Ps3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 20:20

    Estranho, fora esse cara, Harada foi o único a reclamar do processador, mas Tekken Tag Tournament 2 aparentemente roda sem problemas no Wii U.

    Outros desenvolvedores (como a Shin'en) até aplaudiram o hardware dizendo que a CPU, apesar de ter um clock lento, funciona perfeitamente em conjunto com a GPU (que não é nada fraca por sinal).
    Trine 2 não poderia ser portado sem grandes percas gráficas para os consoles da atual geração, segundo os próprios desenvolvedores.

    Além do mais, vocês lembram de um dos títulos de lançamento do XBox 360?


    A qualidade gráfica desse port de Call of Duty 2 é bem fraca se comparado ao que a Treyarch conseguiu fazer recentemente com Black Ops 2 no próprio XBox 360, além do PS3 e do... Wii U?


    Viram? Um título de lançamento de Wii U com a mesma qualidade gráfica de um título do fim da vida de outro console. Isso não significa que o Wii U vai ser o console mais poderoso dessa geração, mas pelo menos significa que ele não vai ser um Wii 2

    Agora, se esse cara desistir de desenvolver um jogo toda vez que ele tiver que resolver um problema relacionado a hardware, ele vai ficar o resto da vida desenvolvendo jogos para PC, e jogos bastante bugados ainda por cima!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por lukazz Ter 20 Nov 2012, 20:37

    vish... vou esperar os novos vgs da sony e microsoft viu... medo de comprar o Wii U... não quero que aconteça o mesmo que me aconteceu com o wii... ter de comprar um pc pra jogar alguns jogos que não poderia no wii... \:
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Aloniel Ter 20 Nov 2012, 20:46

    pocketmanu escreveu:
    Viram? Um título de lançamento de Wii U com a mesma qualidade gráfica de um título do fim da vida de outro console. Isso não significa que o Wii U vai ser o console mais poderoso dessa geração, mas pelo menos significa que ele não vai ser um Wii 2

    Agora, se esse cara desistir de desenvolver um jogo toda vez que ele tiver que resolver um problema relacionado a hardware, ele vai ficar o resto da vida desenvolvendo jogos para PC, e jogos bastante bugados ainda por cima!

    Tipo.. cara... Qualidade Gráfica de COD? os caras vem usando a mesma engine em uns 3~4 jogos da serie. COD não deve ser parâmetro de "título do fim da vida do 360 e PS3"...

    Se fosse.. BF3, Skyrim e etc...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 20:47

    ABUSADORES de clock speed detected. Se o clock speed fosse alto, o cara estaria considerando uma versão para WIIU. Desenvolvedores que acostumaram a usar e abusar do clock speed terão um bom trabalho para desenvolver algo no WIIU, porém, aqueles que são bons e conseguem usar o hardware sem técnicas fáceis, podem conseguir dominar o WIIU.

    A Ubisoft sabe como extrair poder de um hardware, embora o ZombiU seja mais fraco em gráfico, mas acontece, porque teve um rolo legal com os dev kits do console.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por rapbigze Ter 20 Nov 2012, 20:48

    DIEGOELRIC2005 escreveu:

    O Nintendo Wii U está disponível nos EUA e com relatos surgindo de que ele está tendo dificuldades em várias áreas, muitos estão alegando que seus games third party não estão no mesmo nível de PS3 e X360.

    Que o Wii U tem dificuldades para renderizar games (que rodam perfeitamente no Xbox 360 e PlayStation 3) é uma tendência preocupante para a Nintendo.
    De fato, muitos games programados para serem lançados no X360, PS3 e PC não chegará ao Wii U devido à diferença no poder de processamento.

    quando eu li isso, me preocupou. tinha que ser no mínimo mais forte que os atuais, e é mais fraco?!? cheguei a pensar que estava tudo perdido.

    aí depois li o que disseram aqui vi que não é motivo pra se preocupar, mesmo que o redator estivesse certo nas passagens em negrito.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 20:55

    Muito Mimimi vou comprar o WiiU e foda-se os gráficos quero e jogar e futuramente pegarei os novos consoles da Sony e microsoft quando lançarem, a sim como fiz nessa geração passada
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por lordzeno Ter 20 Nov 2012, 20:58

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Fetchpicscrop

    <~ Ps3
    Wii U ~>

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Arkham-city-wii-u-2

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Wii_U_vs_ps3
    Ps3 /\ Wii U \/

    tirem suas conclusões
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 21:06

    Algumas pessoas aqui possuem bolas de cristais.

    Mas enfim.. Só não podemos nos esquecer que o Wii U tem tudo pra ser um console tão potente quanto o próximo XBOX ou PS. Mais por que? A resposta é simples... Com jogos no lançamento do console, o video game já faz o que os outros no fim da vida fazem.. imagina daqui uns 2 anos qdo surgirem novos Zeldas, Metroids e DK? Essa de processador é frescura... Da mesma forma que pra mim é frescura um cara por exemplo falar: AHH MAIS JOGAR JOGOS NO PS3 É MELHOR DO QUE NO XBOX PQ O DISCO É BLURAY... Sim é Bluray, porém pra jogar GAMES 90% dos multiplataformas se saem melhor no console da icrosoft.

    Não acredito que principalmente a Sony lance um console tão potente, por que seria um tiro no pé.. Além de não ter compradores pelo alto custo, eles teriam que pensar muito bem no quesito custo beneficio.

    Portanto, acho que uma notícia como essa nada mais é do que uma opinião de um produtor que pouca diferença faz na história dos games.. Vamos ver a hora que Shinji Mikami, Hideo Kojima começarem a falar.. Daí a gente deve levar em condieração.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 21:13

    lordzeno escreveu:O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Fetchpicscrop

    <~ Ps3
    Wii U ~>

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Arkham-city-wii-u-2

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Wii_U_vs_ps3
    Ps3 /\ Wii U \/

    tirem suas conclusões
    Na imagem de baixo o fogo ta mais bonito no WiiU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Convidad Ter 20 Nov 2012, 21:14

    Aloniel escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    Viram? Um título de lançamento de Wii U com a mesma qualidade gráfica de um título do fim da vida de outro console. Isso não significa que o Wii U vai ser o console mais poderoso dessa geração, mas pelo menos significa que ele não vai ser um Wii 2

    Agora, se esse cara desistir de desenvolver um jogo toda vez que ele tiver que resolver um problema relacionado a hardware, ele vai ficar o resto da vida desenvolvendo jogos para PC, e jogos bastante bugados ainda por cima!

    Tipo.. cara... Qualidade Gráfica de COD? os caras vem usando a mesma engine em uns 3~4 jogos da serie. COD não deve ser parâmetro de "título do fim da vida do 360 e PS3"...

    Se fosse.. BF3, Skyrim e etc...
    Esse não é o ponto cara, qualquer coisa temos ae Assassins Creed 3, e o Tekken que eu já citei. Usei o exemplo do CoD 2/BO2 porque era o mais fácil de se entender. Além do mais, não sei se todo mundo aqui tem idade pra lembrar, mas quando saiu o 360 o povo chamava ele de XBox 1.5, porque muitos de seus títulos de lançamento eram ports de PC/PS2/XBox, alguns com problemas na renderização dos frames ( NFS: Most Wanted e Quake 4 ) e outros sendo praticamente "upscales" gráficos com texturas lavadíssimas (Gun e THs American Wasteland), isso sem falar dos exclusivos, dos quais poucos prestavam (Perfect Dark Zero? Pfff). Ainda por cima vieram vários problemas: Live instável, atualizações constantes e o 3RL. Agora te pergunto o que o "XBox 1.5" virou. A primeira caixa da Microsoft sofreu tanto quanto o GC na 6ª geração, mas seu sucessor derrubou o queixo do sonistas e nintendistas tanto em gráficos, suporte de thirds e popularidade.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 21:16

    pocketmanu escreveu:
    Aloniel escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    Viram? Um título de lançamento de Wii U com a mesma qualidade gráfica de um título do fim da vida de outro console. Isso não significa que o Wii U vai ser o console mais poderoso dessa geração, mas pelo menos significa que ele não vai ser um Wii 2

    Agora, se esse cara desistir de desenvolver um jogo toda vez que ele tiver que resolver um problema relacionado a hardware, ele vai ficar o resto da vida desenvolvendo jogos para PC, e jogos bastante bugados ainda por cima!

    Tipo.. cara... Qualidade Gráfica de COD? os caras vem usando a mesma engine em uns 3~4 jogos da serie. COD não deve ser parâmetro de "título do fim da vida do 360 e PS3"...

    Se fosse.. BF3, Skyrim e etc...
    Esse não é o ponto cara, qualquer coisa temos ae Assassins Creed 3, e o Tekken que eu já citei. Usei o exemplo do CoD 2/BO2 porque era o mais fácil de se entender. Além do mais, não sei se todo mundo aqui tem idade pra lembrar, mas quando saiu o 360 o povo chamava ele de XBox 1.5, porque muitos de seus títulos de lançamento eram ports de PC/PS2/XBox, alguns com problemas na renderização dos frames ( NFS: Most Wanted e Quake 4 ) e outros sendo praticamente "upscales" gráficos com texturas lavadíssimas (Gun e THs American Wasteland), isso sem falar dos exclusivos, dos quais poucos prestavam (Perfect Dark Zero? Pfff). Ainda por cima vieram vários problemas: Live instável, atualizações constantes e o 3RL. Agora te pergunto o que o "XBox 1.5" virou. A primeira caixa da Microsoft sofreu tanto quanto o GC na 6ª geração, mas seu sucessor derrubou o queixo do sonistas e nintendistas tanto em gráficos, suporte de thirds e popularidade.
    Falou tudo
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por lukazz Ter 20 Nov 2012, 21:19

    o jeito é esperar então.. nem a pau que compro o wii u por agora...vou aguardar..

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light - Página 3 Empty Re: O Wii U possui "um processador horrível e lento" diz desenvolvedor de Metro: Last Light

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:27