Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Wind Ice
Marcelo
Mazzina
Fujoxas
Sora_DR
Guinomonster
Lebre65
Rafos
Limão
ToonLink
14 participantes

[Discussão]Disgaea Dimension 2

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

Mensagem por Fujoxas Qui 10 Jan 2013, 10:49

DISGAEA DIMENSION 2 TRAZ NOVA ARMA

Se você é um fã da franquia, então provavelmente saberá todos os tipos de armas que ela trouxe durante os anos. Mas, Disgaea Dimension 2 traz as seguintes armas:

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_52_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_53_thumb
    Espada (Sword) e Machado (Axe)

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_54_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_55_thumb
    Pistola (Gun) e Punho/Luva (Fist)

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_56_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_57_thumb
    Lança (Spear) e Cetro (Staff)

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_58_thumb
    Arco (Bow) e...
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_59
    ... Livro!(Book/Thome)

Isso mesmo, um livro! Mas, diferente do livro de Raspberyl (uma das protagonistas de Disgaea 3: Absence of Justice/Disgaea 3: Absence of Detention, o livro introduzido em Disgaea Dimension 2 é utilizado para invocar espíritos para atacar os oponentes. O livro também pode ser utilizado para ataques normais.

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_06_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_05_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_04_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_03_thumb
    Os espíritos que podem ser invocados pelo livro.

Além dessa informação, a NIS também revelou que o sistema de criação de personagens da Dark Assembly irá retornar. As classes oficialmente reveladas são:
    Guerreiro (Homem ou mulher)
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_19_thumb
    Skull (Homem ou mulher)
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_20_thumb
    Curador (Homem ou mulher)
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_21_thumb
    Artista Marcial (Homem ou mulher)
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_22_thumb

Disgaea Dimension 2 permite que o jogador escolha uma voz e uma personalidade para o personagem. Se você criar um Curador vigoroso, por exemplo, você irá dar um boost na defesa dos personagens que curar. Um Skull mulher irá consumir o próprio HP para conjurar Magias, caso o SP esteja zerado e Guerreiras desportivas irão causar dano extra dependendo de quantos quadrados elas se moveram em direção ao alvo.

fonte: siliconera
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

Mensagem por Mazzina Qui 10 Jan 2013, 23:00

Legal, agora podemos dar livrada nos outros. Vamos mostrar à esses inimigos imbecis o poder do conhecimento! XD (e what, a capa do livro é um prinny O_O). Deixando a brincadeira de lado, gostei bastante desse sistema de invocação de espíritos. Mas fico pensando se os stats que serão boostados pelo livro serão semelhantes aos da Staff.

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_04_thumb

Por acaso só foi eu que vi uma fusão de Cottonee com Lilligant aí? [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426

Sinceramente, eu não gostei da sprite da guerreira feminina. D: Acho que ela ficava muito melhor no Hour of Darkness. Mas eu adoreia sprite da artista marcial =33
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 10 Jan 2013, 23:09

Mazzina escreveu:Legal, agora podemos dar livrada nos outros. Vamos mostrar à esses inimigos imbecis o poder do conhecimento! XD (e what, a capa do livro é um prinny O_O). Deixando a brincadeira de lado, gostei bastante desse sistema de invocação de espíritos. Mas fico pensando se os stats que serão boostados pelo livro serão semelhantes aos da Staff.

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_04_thumb

Por acaso só foi eu que vi uma fusão de Cottonee com Lilligant aí? [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426

...

Agora que você falou, realmente parece que fundiram Cottonee com Lilligant [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426 Quanto ao boost, acredito que isso dependa do personagem e não da arma em si. -q

Nway, eu também ADOREI esse novo sistema de summons. A NIS está entupindo DD2 com diversas coisas novas e isso nunca aconteceu antes o.O E como DD2 está sendo produzido em conjunto com Disgaea 5... Então significa que D5 irá ter tanta coisa nova quanto DD2, ou que o que veremos em DD2 será algum tipo de "prévia" para o que D5 trará.

By the way, eu encontrei no tumblr uma tradução de uma revista japa que trazia infos sobre DD2, mais especificamente sobre o plot do jogo. Eu ainda não irei colocar essas infos aqui, por que eu preciso confirmar a autenticidade antes e, no caso de ser info legítima, procurar mais imagens sobre o artigo dessa revista -q
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 11 Jan 2013, 17:58

Excelente tópico Roxas!

Estou entrando no mundo dos Taticals RPGs agora. Gosto bastante de Fire Emblem, e qualquer dia eu testo Disgaea também. Só achei meio "fofinho", mas enfim, nunca julgue um jogo pela sua fofurisse. Vou jogar sim....

Novamente, excelente tópico e sucesso para Disgaea!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Sex 11 Jan 2013, 18:45

Wind Ice escreveu:Excelente tópico Roxas!

Estou entrando no mundo dos Taticals RPGs agora. Gosto bastante de Fire Emblem, e qualquer dia eu testo Disgaea também. Só achei meio "fofinho", mas enfim, nunca julgue um jogo pela sua fofurisse. Vou jogar sim....

Novamente, excelente tópico e sucesso para Disgaea!

Obrigado, Wind =333333 E... Garoto esperto, já foi dizendo que não é para deixar as aparências te enganarem... O humor negro da franquia é épico [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426 -Q Nway, mais uma vez, obrigado \o

Nway, como eu disse no meu post anterior, houve um artigo em uma revista japonesa falando um pouco do plot do jogo e finalmente consegui confirmar a vericidade dela. Enfim, tá aí e logo mais edito o tópico.

------------------------

Flores Celestiais estão tomando conta do Netherworld em Disgaea Dimension 2

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_12_thumb

Laharl já é o Overlord de seu Netherworld, mas os Demônios em Disgaea Dimension 2 não respeitam a sua autoridade. A Facção do Rei Krichevskoy diz que Laharl não tem o que é preciso para ser Overlord. Eles querem chutá-lo para fora do trono e o substituir por um Overlord que seja dígno de continuar o legado do Rei Krichevskoy.

Grosso (esquerda) é o líder da Facção do Rei Krichevskoy. Galungun (meio), o destruidor e Rainier (direita), uma associada muito próxima do Rei Krichevskoy e babá do Laharl quando este era mais novo.

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disdart03_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disdart05_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disdart04_thumb
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_07_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_08_thumb

A Facção do Rei Krichevskoy acredita que Barbara é uma excelente candidata para o trono do Netherworld. Ela é incrível em batalha, em especial com Lanças. Por ter nascido em uma Casa de Cavaleiros, ela é conhecida por ser muito leal. Porém, ela não pensa nela mesma e precisa esperar por ordens para fazer algo. Se ela tornar-se Overlord, ela acreditará que será capaz de fazer qualquer coisa.

Xenolith é um Demônio muito misterioso que tende a afastar os outros com a sua personalidade quieta e introvertida. Laharl o encontra pela primeira vez quando vai para o Yuwie Flower Fields.

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_13_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_15_thumb
    Barbara:
    Xenolith:

O Netherworld está com um grave problema em Disgaea Dimension 2: Flores Celestiais começaram a florescer em todo canto.

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_09_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 Disgaea_d2_10_thumb

Campos de Yuwie Flowers estão trazendo ar fresco para o Netherworld e isso está o destruindo aos poucos. Além disso, elas estão criando uma atmosfera semelhante a de Celestia (local em que os Anjos vivem) e para piorar tudo, essa situação acontece logo quando Laharl está lutando para ser reconhecido como Overlord. Grosso diz que isso é um ato de agressão dos Anjos e como Laharl permitiu que isso acontecesse, ele merece ser destronado.

fonte: siliconera e tumblr
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

Mensagem por TheSky Sáb 12 Jan 2013, 03:21

Que legal, eu não sabia que um novo Disgaea está sendo feito e gostei mais ainda por ser uma sequência do primeiro, que particularmente achei o final muito vago. Mas a história eu não achei lá essas coisas não, digo, anjos não aceitarem ele ser um Overlord eu entendo, já que ele derrotou o Lamington e pode ter causado a fúria dos anjos. Mas os demônios não deveriam pensar totalmente ao contrário? Pois Laharl além de lutar e vencer os humanos e derrota um dos líderes dos anjos, ou seja Laharl vence dois grupos rivais dos demônios e eles ainda acham que ele não é capaz de liderar!? Isso ficou um pouco sem noção... Apesar que nunca achei que a história fosse o ponto forte de Disgaea.

Mas ainda sim, esse jogo parece que vai ficar bem legal!
    E parabéns pelo ótimo tópico.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 17 Jan 2013, 12:52

TheSky escreveu:Que legal, eu não sabia que um novo Disgaea está sendo feito e gostei mais ainda por ser uma sequência do primeiro, que particularmente achei o final muito vago. Mas a história eu não achei lá essas coisas não, digo, anjos não aceitarem ele ser um Overlord eu entendo, já que ele derrotou o Lamington e pode ter causado a fúria dos anjos. Mas os demônios não deveriam pensar totalmente ao contrário? Pois Laharl além de lutar e vencer os humanos e derrota um dos líderes dos anjos, ou seja Laharl vence dois grupos rivais dos demônios e eles ainda acham que ele não é capaz de liderar!? Isso ficou um pouco sem noção... Apesar que nunca achei que a história fosse o ponto forte de Disgaea.

Mas ainda sim, esse jogo parece que vai ficar bem legal!
    E parabéns pelo ótimo tópico.

Obrigado o3o Ah sim, sobre ninguém aceitar o Laharl... Talvez seja por que ele é uma criança, o que torna a tarefa de aceitá-lo meio difícil. Also, durante o reinado dele, Flores Celestiais cresceram no Netherworld, o que está destruindo o local. By the way, a relação entre Celestia e Netherworld nem é de ódio um por outro, tanto até que vários Anjos e Demônios são amigos -q Então, a derrota do Lamington não foi levada muito a sério hm

Nway...

------------------------------

CONHEÇAM... LAHARL-CHAN, RAINHA (???) DO NETHERWORLD!

Há um tempo atrás, a seguinte imagem surgiu na internet:

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 DD2_Publicity_02

O que mais chamou a atenção nela foi a garota que lembra o Laharl. Pois bem, a Dengeki Playstation tem um artigo sobre Disgaea Dimension 2 que mostra que a garota que lembra o Laharl É o Laharl! Segundo a revista, Laharl acorda um dia e se torna uma garota. Introduzindo Laharl-chan!

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 718526978_thumb

Além do mais, no canto inferior esquerdo da página, dá para ver uma Etna de coloração diferente, que se chama 2P Etna (Second Player Etna).

----------------------

Comentário: Acho que algum estagiário da NIS andou vendo muito To LOVE Ru [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426

By the way... Ele/Ela/WHATEVER e.e ficou bem bonitinha o3o Isso só desregulou um pouco meu "localizador de waifus" -QQQ
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 19 Jan 2013, 21:58

Véi.... na boa... seu estivesse bebendo alguma coisa enquanto estivesse lendo essa notícia eu teria cuspido o conteúdo na tela do PC, sem mais OOOOOOOOOOOO___________________OOOOOOOOOOOOOOOOOO

Quem é o ser que está se dorgando enquanto faz esse jogo? Que coisa sem-noção! [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426 Pelo menos eu tenho certeza que vou rir muito com isso, já que parece que Laharl-chan é "avantajada" o suficiente pra ela(?) ter medo de si mesma! Laughing Laughing Laughing BDNVJFDSBCHDUASBVJFIODABVHFABFHDAOBVIDFDGFHDBGBDG
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 22:04

[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 718526978_thumb

A Comiket desse ano será ''20% mais legal'' para Disgaea. Coveiro
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Dom 20 Jan 2013, 00:57

Ri do post da Mazza -q

Bom, como o Rojas é muito baba ovo de Disagea, talvez eu tire a poeira da ROM dele que tenho aqui e passe pro r4. Espero fazer um tempo maior do que 5 minutos de jogo, que nem eu fiz a primeira vez que joguei (muitos diálogos no começo, me deu muita raiva, chega a ser pior que Soma Bringer). E, eu não curto RPG's táticos, mas como o jogo parece ser bem frenético, é capaz de eu gostar.

Espero que, por jogar Disagea por causa do Rojas, ele jogue Blazblue por mim /hunf

Tem Disagea pra PS2? Se tiver, quem sabe eu pegue um.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 20 Jan 2013, 01:22

Takato.666 escreveu:Tem Disagea pra PS2? Se tiver, quem sabe eu pegue um.
    Spoiler:

Sobre o assunto em si... wtf? Laharl mulher? Ahuashuashushs, pior é que ele tem pavor a mulheres "avantajadas", agora como fica? Essa cena vai ser bem cômica como várias outras da franquia... xzbit
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 24 Jan 2013, 09:58

@Mazzina

Pois é, acho que essa transformação vai durar por um capítulo inteiro. Quero rir muito com o Laharl sofrendo >=3 -Q By the way... Agora até o Laharl tem mais volume do que a Etna yaddle

@Mazza

Laughing Laughing Laughing

@Tatako

Ah, você vai jogar sim Coveiro -QQQ Sério, jogue, nem que seja Disgaea 2 apenas. É uma franquia tão limdah *v* ... -s

@ShadowHider9

Pois é, cara Laughing E como essa transformação provavelmente irá durar um capítulo inteiro, acho que os stats do Laharl dessa vez vão ser cortados pela metade até o fim do capítulo [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 3005212426 -Q Se bem que... Em Disgaea 2 ele fica perto da Rozy diversas vezes e em Disgaea 4 ele também fica perto da Artina e nada acontece... Ou então vai ver que ele tem um fetiche com Nekomatas e Succubus yaddle -QQQ

Nway...

-----------------
    A HISTÓRIA DE COMO LAHARL VIROU LAHARL-CHAN
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d201_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d202_thumb

Disgaea Dimension 2 torna Laharl um rei, mas em uma certa parte do jogo ele se torna uma garota!? Como Laharl se tornou Laharl-chan?

De acordo com o storybook de Disgara Dimension 2, tudo começou quando Barbara, membro da Facção do Rei Krichevskoy aparece no castelo de Laharl. Barbara e os outros membros da facção querem destronar Laharl e colocar alguém no poder que seja dígno de ser o sucessor do Rei Krichevskoy. Laharl e Barbara trocam insultos e esta se retira. No dia seguinte, coisas muito estranhas acontecem no castelo...
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d203_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d204_thumb
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d206[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d205
    Etna acorda tarde e ela tornou-se uma 2P character para um jogo de luta? Flonne percebe as mudanças, mas parece que ela não foi afetada pelas mudanças que ocorreram no castelo de Laharl. Sicily está chocada em ver seu irmão com antenas longas como uma... Garota. Laharl-chan é dublada pela Kaori Mizuhashi (que dubla o Laharl normal).

E, finalmente, o jogo traz as classes Archer, Gunner, Onmyo Monk (de Disgaea 4 e Thief.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d207_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d208_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d212_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d210_thumb

Como sempre, Thieves são os melhores personagens para roubar equipamentos de inimigos.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d214_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d211_thumb
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d213_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 - Página 2 D3d209_thumb

---------------

Bem... Agora só falta a NIS revelar quem é a garota waifável garota que está piscando atrás de Laharl-chan naquela imagem com alguns dos personagens de DD2 -q
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 24 Abr 2014, 11:25

Queria reviver isso a tipo , 5 meses , lol
    Lindo tópico , um dos únicos (senão o único) tópico de Disgaea no fórum , vou chorei
    e HAIL PURE FLONNE
    e NÃO TANTO ASSIM MAS HAIL LAHARL CHAN
    @edit
    O que o Roxas antigamente escreveu:
    Eu também acho que Laharl, Flonne e Etna são os melhores protagonistas. Os que mais chegam perto da perfeição dos três são os de Disgaea 4 *w* -q
    .
    O que o Roxas disse uma semana atrás , ou não , sei lá eu tava procurando Fanart do D2 por acaso escreveu:
    Wat
    Adell > Valzy > Laharl >>>>>>> Mao
    Milagres acontecem I love you

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:29