Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Wind Ice
Marcelo
Mazzina
Fujoxas
Sora_DR
Guinomonster
Lebre65
Rafos
Limão
ToonLink
14 participantes

    [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Nov 2012, 21:23

    Tópico ainda em construção. Ele crescerá à medida que novas notícias sobre o jogo forem saindo e, claro, quando ele for lançado. Ajude este tópico a crescer caso novas notícias saiam.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 DisgaeaDimension2tiacutetulo

    No começo do segundo semestre deste ano, a Nippon Ichi Software (NIS) revelou que estava trabalhando em um novo título, "Project D". Claro que isso fez os fãs irem a loucura, especulando que um novo Disgaea estava sendo criado. E estavam certos. Em 19 de outubro, a NIS finalmente anuncia Disgaea Dimension 2 para o Playstation 3, título que está sendo desenvolvido em conjunto com Disgaea 5. Este jogo é também um título que comemora o aniversário de 20 anos da NIS.

    Uma Edição Limitada será lançada também contendo um livro de capa dura com artes do jogo, duas Niitengo Figures, uma da Etna e outra da Flonne, dois CDs com a OST do jogo e o próprio jogo. Essa edição limitada irá custar 10,800 yen ($136) enquanto que apenas o jogo custará 7,140 yen ($90). Quem fizer pré-compra do jogo poderá utilizar códigos para baixar as sprites dos protagonistas com as roupas antigas. A Famitsu revelou também que irá lançar um bundle do jogo com os extras da Edição Limitada mais uma caneca, um calendário escolar e dois posters de tamanho A3 com ilustrações. Tudo isso com o tema "Disgaea Dimension 2". Este bundle irá custar 12, 890 yen ($156).

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Disd21_thumb[Discussão]Disgaea Dimension 2 Cal_thumb

    Disgaea Dimension 2 estará disponível nas lojas japonesas no dia 20 de Março de 2013. Uma data ocidental ainda não foi revelada, mas é quase certo que o jogo virá para cá.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 HISTOacuteRIA-1_zps80fbc810
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível

    Disgaea Dimension 2 é a sequência direta de Disgaea: Hour of Darkness, primeiro jogo da franquia, lançado para o Playstation 2 em 2003. O jogo se passa vários anos após os acontecimentos do primeiro Disgaea, ainda com Laharl sendo o protagonista. Etna e Flonne também estarão de volta.

    Mesmo após vários anos como um Overlord, ainda há MUITOS demônios e MUITOS anjos que não aceitam que Laharl tenha tal título e para provar a todos que ele é capaz de ser um Overlord tão bom quanto seu pai, Laharl estará disposto a fazer de tudo. Ele então decide provar a si mesmo que é capaz de governar a tudo e a todos, nem que seja com força bruta e para isso ele contará com a ajuda de sua fiel (?) serva Etna e do Anjo Caído, Flonne. Claro, sua aventura contará com muitos obstáculos, entre eles, o Anjo que diz ser a irmã de Laharl, Sicily, que também quer o trono de Overlord, mesmo ela sendo um Anjo.

    E para piorar a situação de Laharl, a Facção do Rei Krichevskoy quer destronar Laharl por acharem que ele não merece ser o sucessor de seu pai. Como resultado, eles querem que Barbara, poderosa e leal guerreira seja a próxima Overlord e querem se aproveitar a incapacidade dela decidir as coisas sozinha. Além do mais, Flores Celestiais começaram a florescer em tudo quanto é canto do Netherworld e isso está o destruindo aos poucos. Grosso diz que isso é uma agressão dos Anjos e que Laharl merece ser destronado por ter permitido que isso acontecesse.

    Em um determinado ponto da história, Laharl acorda como... Laharl-chan e Etna acorda com cores de 2P, como se fosse em um jogo de luta. Parece que essas coisas estranhas começam a acontecer no castelo inteiro. Tudo isso aconteceu no dia seguinte a uma troca de insultos entre Laharl e a Facção do Rei Krichevskoy. Levando isso em consideração, pode-se entender que a facção seja a responsável pelos eventos estranhos que estão acontecendo no castelo, ou pelos menos eles estão envolvidos nisso tudo, já que eles querem destronar Laharl de qualquer maneira.

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 PERSONAGENS-1_zps616ff0a3
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    Laharl:
    Flonne:
    Etna:
    Por enquanto apenas os protagonistas foram confirmados, mas a NIS já lançou uma Arte Promocional do jogo com mais alguns personagens presentes nela, além de Laharl, Flonne e Etna.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 DD2_Publicity_02

    Não se sabe ao certo se eles serão os outros membros da Party da história ou se serão apenas vilões, mas é interessante analisar alguns deles. No canto superior direito há uma mulher cuja aparência é idêntica a de Laharl. Não se sabe ainda quem ela é, se ela será uma das protagonistas, ou uma vilã. E finalmente há um Anjo em Treinamento logo ao lado da Flonne. Ela é Sicily, irmãzinha de Laharl:

    Imagem muito grande D=:
    Já foi confirmado que Sicily será uma nova protagonista. No vídeo novo, houve a confirmação de mais dois personagens novos: Barbara (A demônio de cabelos verdes) e Xenolith (o cara de cabelos roxos). Provavelmente serão protagonistas novos também. Segue abaixo os dois personagens:

    Barbara:
    Xenolith:

    Monstros e Classes de personagens presentes apenas em Disgaea: Hour of Darkness retornam. Ainda não houve confirmação de todos os Monstros e Classes, mas alguns já foram revelados por imagens. Segue abaixo a lista de Monstros e Classes reveladas até agora:
    Spoiler:

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 JOGABILIDADE-1_zps4cc07029
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível

    Embora Disgaea Dimension 2 seja pós Disgaea 4, o jogo trará as mecânicas de Disgaea: Hour of Darkness, mas com os gráficos atualizados.

    Como todo jogo da série principal de Disgaea, será um Tactical JRPG, ou seja, terá a jogabilidade dinâmica que já é marca registrada da franquia. Mas como é de se esperar, a NIS irá implementar novos elementos no jogo para aumentar o dinamismo. Uma das mecânicas novas reveladas até agora é que pode-se montar em Monster Unities. Nenhum detalhe acerca dessa nova mecânica foi revelado ou qual benefício isso trará durante as batalhas, mas é realmente algo interessante e divertido.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Disgaead2_ss11_thumb
    Eu sempre quis montar em um dragão *w*

    Também espera-se que Disgaea Dimension 2 traga novas habilidades exclusivas para os protagonistas e também para as armas. Não se sabe, porém, se o sistema de Geo Panels irá retornar ou se será o sistema de Geo Blocks.

    E, de acordo com um novo vídeo do jogo, dá para perceber que agora as Human Unities e as Monster Unities podem usar Special juntos. Ainda não se sabe como mais esta mecânica irá funcionar também e se ela irá ser diferente dependendo da Human Unity e/ou Monster Unity. Além disso, a NIS trouxe um novo sistema no Team Attack, chamado Demon Connect System. Este novo sistema é basicamente um "nível de relação" que um personagem tem com outro. Dependendo do nível da relação, um personagem ganhará habilidades novas.

    E, como já é um elemento que existe deste sempre na franquia, Disgaea Dimension 2 traz a Dark Assembly, que é um Tribunal que muda diversas regras do jogo. Todas as funcionalidades que ela trará dessa vez ainda não foram reveladas.

    Disgaea Dimension 2 traz um sistema de personalidade para os personagens. Dependendo da personalidade do personagem, vários efeitos em suas ações serão criados, como por exemplo, aumento de um atributo de personagens curados, ou aumento de dano do ataque/special dependendo da quantidade de quadrados andados em direção ao alvo.

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 NOVIDADES-1_zpsef372845
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível

    -> Sistema de montaria em Monster Unities;
    -> Specials em conjunto com outras Unities;
    -> Cenários mais coloridos do que nunca;
    -> Novos mapas.
    -> Novos Team Attacks (?)
    -> Monster Unities agora podem fazer torres (?)
    -> Agora há eventos que ocorrem aleatoriamente durante as batalhas, como por exemplo, um diálogo entre seus personagens.
    -> Agora pode-se controlar a Etna e a Flonne no Overlord's Castle também. Dependendo de quem você estiver controlando, os diálogos dos NPCs irão ser diferentes.
    -> Demon Connect System;
    -> Novos Specials;
    -> Nova arma: Livros de invocação;
    -> Sistema de personalidade para os personagens.

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 VIacuteDEOS-1_zpse252c2c2
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    1º Trailer:
    Vídeo com novas mecânicas 1:

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 IMAGENS-1_zps448b4f31
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    Spoiler:


    Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Jan 2013, 10:06, editado 8 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Nov 2012, 22:43

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 NOTIacuteCIAS_zpsabe77fc0
    Área ainda em construção. Ela estará completa quando o jogo estiver disponível
    OUTUBRO -
    19 de Outubro de 2012:
    21 de Outubro de 2012:
    24 de Outubro de 2012:
    31 de Outubro de 2012:
    ------------------------------
    NOVEMBRO -
    16 de Novembro de 2012:
    21 de Novembro de 2012:
    ------------------------------
    DEZEMBRO -
    2 de dezembro de 2012:
    12 de dezembro de 2012:
    19 de dezembro de 2012:
    20 de dezembro de 2012:
    28 de dezembro de 2012:
    ------------------------------
    JANEIRO -
    9 de janeiro de 2013:
    11 de janeiro de 2013:
    16 de janeiro de 2013:
    23 de janeiro de 2013:


    Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Jan 2013, 10:01, editado 10 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por ToonLink Sáb 17 Nov 2012, 23:15

    Estou fazendo de tudo para mergulhar na franquia, por mais que geralmente eu deteste tactical rpgs, zilhões de pessoas já me recomendaram Disgaea, e visualmente ela não me parece nada ruim, então darei uma chance. -q

    btw, parabéns pelo tópico roxie, extremamente detalhado, aguardarei novas informações e-e.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Limão Dom 18 Nov 2012, 00:12

    Yeah it's going to be awesome.
    Por melhores que as sequels sejam, os três personagem originais são insuperáveis.

    Ainda não tinha visto a imagem promocional, então achei que a anjinha em treinamento seria a suposta irmã de Laharl, mas tem essa CLONE dele aí.

    Cool, vou comprar com força, embora ainda tenha que jogar o 2 e o 4.
    E espero que o fluxo de hentais de Disgaea aumente depois do lançamento também.

    Má pessoa, bom tópico.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Rafos Dom 18 Nov 2012, 00:38

    Tópico mó bom Rojas, detalhadinho e etc. Parabéns.

    --

    O jogo está bem bonito pelo que eu vi até agora, interessante também e tudo mais.

    Porém ainda nem sai do tutorial do Disgaea DS que alguém aí fez eu jogar. [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426

    Mas não sei... se eu gostar do jogo talvez eu dê uma chance para esse. :3
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Nov 2012, 10:14

    ToonLink escreveu:Estou fazendo de tudo para mergulhar na franquia, por mais que geralmente eu deteste tactical rpgs, zilhões de pessoas já me recomendaram Disgaea, e visualmente ela não me parece nada ruim, então darei uma chance. -q

    btw, parabéns pelo tópico roxie, extremamente detalhado, aguardarei novas informações e-e.

    Sim, dê uma chance para Disgaea. A franquia é ÉPICA, acredite. Misturar humor negro com esse visual kawaii desu dos personagens foi uma jogada muito boa da NIS. E eu ainda digo que Disgaea é o Tactical RPG mais dinâmico de todos e é um dos poucos em que eu não durmo no meio das lutas Laughing -Q

    Limão escreveu:Yeah it's going to be awesome.
    Por melhores que as sequels sejam, os três personagem originais são insuperáveis.

    Ainda não tinha visto a imagem promocional, então achei que a anjinha em treinamento seria a suposta irmã de Laharl, mas tem essa CLONE dele aí.

    Cool, vou comprar com força, embora ainda tenha que jogar o 2 e o 4.
    E espero que o fluxo de hentais de Disgaea aumente depois do lançamento também.

    Má pessoa, bom tópico.

    Eu também acho que Laharl, Flonne e Etna são os melhores protagonistas. Os que mais chegam perto da perfeição dos três são os de Disgaea 4 *w* -q

    Pelas imagens e silhuetas, está realmente parecendo que é aquele Anjo em Treinamento que é a irmã do Laharl, mas tem aquela mina que decidiu copiar o look dele... E pensar que eu achava que nunca iria ter mindfucks em Disgaea, rosos.

    Rafaa. escreveu:Tópico mó bom Rojas, detalhadinho e etc. Parabéns.

    --

    O jogo está bem bonito pelo que eu vi até agora, interessante também e tudo mais.

    Porém ainda nem sai do tutorial do Disgaea DS que alguém aí fez eu jogar. [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426

    Mas não sei... se eu gostar do jogo talvez eu dê uma chance para esse. :3

    VOCÊ! CONTINUE JOGANDO DISGAEA DS AGORA! É UMA ORDEM max

    Mas sim, o jogo está muito lindo. Eu quero essa budega na minha coleção de jogos do meu futuro PS3 com a força de mais de oito mil sóis -SSS

    Enfim, obrigado pelos elogios, galere. Agora esperar mais gente postar aqui por que eu fiquei trabalhando nesse tópico ontem desde as 9:00 da manhã. Espero que com este tópico alguém que não conhecia a franquia se interesse por ela *w*
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Lebre65 Dom 18 Nov 2012, 10:54

    O Disgaea DS é tão Chibi quanto esse? Se sim, acho que vou tentar.
    Pena que não tenho PS3, só um PS2. Quebrado.
    Ah, vou jogar o DS mesmo [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Guinomonster Dom 18 Nov 2012, 21:25

    Lindo tópico, cara dos fangasms. Orgulhando o titio

    ;3
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Sora_DR Seg 19 Nov 2012, 19:11

    Excelente tópico Roxette, comecei a jogar Disgaea 1 porque alguém ficou falando para jogar né Stares . Estou gostando muito do jogo, é bem difícil, ainda não me acostumei direito com a jogabilidade -Q . Este novo Disgaea está muito bonito O_O
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 19:27

    Aquele spin-off, Makai Kingdom é melhor. Just Saying. : X

    Nah, mas MK ainda é muito bom. Recomendo jogarem esse game um dia, tenham jogado Disgaea ou não.
    -------------------------
    Bom tópico, Roxas. Parece que sera um bom jogo. Btw, tinha visto uma noticia que a plataforma ainda era indeterminada e como a série já apareceu no DS, pensei que teríamos a chance de vela em uma plataforma Nintendo mais uma vez.

    Acho que a Nippon-Ichi deveria expandir os horizontes da série e não deixa-la apenas em consoles Sony.

    Well, ainda estou jogando e curtindo meu Disgaea 2 e não tenho PS3, então, a minha bola para esse game está ''mais ou menos''.

    Also, posso não ter jogado o primeiro game de PS1 direito, mas vi o anime e vixe...Etna e Flonne são personagens que eu, sinceramente, dispenso...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas Qui 22 Nov 2012, 14:31

    PROTÓTIPOS DAS FIGURES DA ETNA E DA FLONNE DA EDIÇÃO ESPECIAL DE DISGAEA DIMENSION 2

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Dengekid2_fig1_thumb
    Disgaea Dimension 2, sequência direta de Disgaea: Hour of Darkness, será lançado dia 20 de Março para Playstation 3. A NIS irá lançar uma Edição Limitada do jogo que vem com um livro com as artes do jogo, a OST com dois CDs e dois Nendoroids da Niitengo, uma da Etna e outra da Flonne, as quais a Dengeki Online conseguiram acesso aos protótipos. Vale lembrar que as versões finais das Nendoroids serão coloridas.
    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Dengekid2_fig3_thumb
    fontes: siliconera e Dengeki Online

    ----------------------

    Por que só os japoneses fappers tem acesso a essas coisas lindas? Ç_____________Ç

    Enfim...

    Guinomonster escreveu:Lindo tópico, cara dos fangasms. Orgulhando o titio

    ;3

    Titio? Tu sabe que eu sou, tipo, infinitamente mais velho que você, né? [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426 Mas obrigado mesmo assim UvU

    Sora_DR escreveu:Excelente tópico Roxette, comecei a jogar Disgaea 1 porque alguém ficou falando para jogar né Stares . Estou gostando muito do jogo, é bem difícil, ainda não me acostumei direito com a jogabilidade -Q . Este novo Disgaea está muito bonito O_O

    Obrigado, Sorete UvU E sim, o jogo está MUITO lindo -s Mas é questão de tempo até você se acostumar com a jogabilidade de Disgaea o3o

    Mazza escreveu:Aquele spin-off, Makai Kingdom é melhor. Just Saying. : X

    Nah, mas MK ainda é muito bom. Recomendo jogarem esse game um dia, tenham jogado Disgaea ou não.
    -------------------------
    Bom tópico, Roxas. Parece que sera um bom jogo. Btw, tinha visto uma noticia que a plataforma ainda era indeterminada e como a série já apareceu no DS, pensei que teríamos a chance de vela em uma plataforma Nintendo mais uma vez.

    Acho que a Nippon-Ichi deveria expandir os horizontes da série e não deixa-la apenas em consoles Sony.

    Well, ainda estou jogando e curtindo meu Disgaea 2 e não tenho PS3, então, a minha bola para esse game está ''mais ou menos''.

    Also, posso não ter jogado o primeiro game de PS1 direito, mas vi o anime e vixe...Etna e Flonne são personagens que eu, sinceramente, dispenso...

    Phantom Brave >>>> Makai Kingdom *foge* Also, que bom que gostou do tópico =3

    Enfim... Se ela expandir os horizontes de Disgaea, eu com certeza irei quebrar Laughing Já basta Kingdom Hearts fazer isso comigo -QQ

    E NUSS! COITADA DE VOCÊ D= O ANIME DE DISGAEA É MUITO RUIM! POR QUE VOCÊ ASSISTIU AQUILO? Ç_____Ç Mas na boa, a Etna e a Flonne dos jogos são MUITO diferentes das do anime. E Flonne fica mais daora ainda quando vira Fallen Angel UvU -qs
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Mazzina Sex 23 Nov 2012, 22:30

    Lindo tópico Roxas, muito bem estruturado. Very Happy

    Ver isso me lembrou de que eu tenho que voltar a jogar Disgaea no meu DS... mas me dá preguiça ter que treinar personagens do 0, o sistema de jogo faz com que ele seja muito longo...

    Bem, não sei por que mas eu estranhei esse visual extremamente...chibi (?) durante as batalhas. A arte está muito bonita, dá até prazer de ver, mas acho que o visual ficou extremamente infantil... esse sempre foi o design de Disgaea, mas como só vi o 1 e o 2 acho que seria normal estranhar um pouco...

    Por um momento eu também achei que a anjinha em treinamento fosse irmã do Laharl, já que o próprio texto induz a isso. Mas depois de ver a versão feminina dele na imagem eu já não sei de mais nada. Devo admitir que a presença desses dois seres me deixa preocupada de que talvez a história desse Disgaea seja um tanto quanto "viajada". Espero que eu esteja errada, porque o jogo está muito bonito (a dinâmica parece divertida e a animação dos golpes especiais parece épica).

    (Só fico surpresa de eles terem conseguido deixar a Etna MAIS sem roupa do que ela já era. E eu achando que isso era impossível. Isso mostra que jamais podemos subestimar os japoneses fappers, como o Roxas disse)



    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Dez 2012, 20:55

    Tirando o tópico do atraso. Já editei o primeiro post, agora vou postar aqui as últimas cinco notícias lançadas até hoje sobre o jogo e editar a parte de notícias em seguida.

    2 de dezembro de 2012:
    12 de dezembro de 2012:
    19 de dezembro de 2012:
    20 de dezembro de 2012:
    28 de dezembro de 2012:

    @Mazzina

    Mas este que é o legal da franquia D= Este estilo "kawaii desu" e infantil é perfeito para o humor negro da franquia Laughing Eu adoro este estilo by the way =33333

    Quanto a Etna... Bem, aquilo lá fanservice lv. MÁX... E eu gostaria de saber o que ela tenta mostrar com aquele "tanto" de roupa [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426 -QQQ
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Mazzina Sáb 29 Dez 2012, 23:00

    DarkRoxas escreveu:
    @Mazzina

    Mas este que é o legal da franquia D= Este estilo "kawaii desu" e infantil é perfeito para o humor negro da franquia Laughing Eu adoro este estilo by the way =33333

    Quanto a Etna... Bem, aquilo lá fanservice lv. MÁX... E eu gostaria de saber o que ela tenta mostrar com aquele "tanto" de roupa [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426 -QQQ

    Nah, não tenho nada contra o estilo chibi em si. Também acho ele perfeito para o humor negro de Disgaea. Eu só estou estranhando um pouco o visual do Disgaea D2 em si. Não sei dizer muito bem, mas não consigo deixar de achar um pouco estranho essa predominância de cores vivas e visual extremamente kawaii (mais do que nos outros jogos) presente no jogo. É verdade que,como você disse, fica perfeito para a franquia, mas em Disgaea D2 estou achando que tem... demais. Sei lá, sinto como se o jogo estivesse aparentando ser muito mais kawaii do que realmente é. Ah, enfim, me enrolei toda pra falar mas acho que deu pra captar a mensagem.

    Lembrando... Isso não impede que eu diga que o visual do jogo está incrível *__*
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Marcelo Seg 31 Dez 2012, 14:57

    Roxas, tópico lindimai, vou querer jogar o jogo só pelo tópico =3/

    Vou começar baixando as rom's [Discussão]Disgaea Dimension 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Disgaea Dimension 2 Empty Re: [Discussão]Disgaea Dimension 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:27