Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes

Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 19 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 19:05

Sou muito cético quanto a comprar online. Ainda mais um preciosidade como o Wii U.
    Queria entrar na loja, pegar o Wii U na prateleira e sair correndo.
    Mas como vai demorar pacas pro Wii U chegar no varejo aquí no Brasil, já encomendei o meu pela Best Buy.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 19 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 19:06

viniss escreveu:Sou muito cético quanto a comprar online. Ainda mais um preciosidade como o Wii U.
    Mas como vai demorar pacas pro Wii U chegar no varejo aquí no Brasil, já encomendei o meu pela Best Buy.

A Best Buy está mandando para o Brasil agora???? Se sim, vou comprar lá também.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 19:13

Jamian escreveu:
    viniss escreveu:Sou muito cético quanto a comprar online. Ainda mais um preciosidade como o Wii U.

A Best Buy está mandando para o Brasil agora???? Se sim, vou comprar lá também.

Não. Eu encomendei e ela irá entregar em um hotel em Miami. Meu amigo está viajando pra lá.

Se eu fosse comprar aquí no Brasil eu não teria dinheiro o bastante.
    Lá o deluxe set está 350 obamas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 19:57

gms escreveu:O que eu quero saber mesmo do Wii U são as specs alguém sabe se já abriram o console e descobriram suas especificações técnicas?

Edit:

É parece que o Wii U é bastante poderoso e deve aguentar a próxima geração da concorrência.

Specs:

Processador: Processador IBM Power multi-core três núcleos, rodando a 3GHz (com processamento de 260 Gflops)

Placa gráfica: AMD Radeon de alta definição
    1 GDDR5 compartilhado da RAM do sistema (baseada na serie de placas de vídeo Radeon HD 5000.)

Memoria RAM: 2 GB RAM – somente 1 GB é utilizado para operações do sistema
    (1 GB é reservado para jogos e compartilhado entre CPU e GPU)

Armazenamento: HDD 8 GB (Básico) ou 32 GB (Deluxe)
    10000 RPM
    Suporta a cartões de memória SDHC e armazenamento externo via USB

Audio: Analógico Estéreo
    Digital 5.1 LPCM

Muito legal você ter postado as specs. O site techtudo fez uma comparação entre os três consoles HD, tomando como base as mesmas specs que você postou.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/11/comparamos-wii-u-playstation-3-e-xbox-360-veja-qual-e-o-melhor.html
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Dom 18 Nov 2012, 22:10

Jamian, você é de qual cidade de Goiás? Sou de Anápolis.
    Vou esperar um pouco pra ver se compro ou não.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 08:52

Hidrox escreveu:Jamian, você é de qual cidade de Goiás? Sou de Anápolis.
    Vou esperar um pouco pra ver se compro ou não.
    Também sou de Anápolis.

@eduardohd, posta aí a resposta que o pessoal da e-virtua te der sobre as perguntas que você fez. Caso eu obtenha primeiro a resposta, eu posto aqui.

E até agora, nada de Wii U na play-asia ou na videogamesplus.

Edit: Estive conversando ontem com um user da comunidade PS Vita Reload, e ele me disse que já fez duas comprar bem sucedidas na e-virtua. Primeiro foi o Vita, comprado dois meses antes do lançamento, e depois o PS3. Ambas as compras ele fez por depósito bancário e recebeu os consoles lacrados e dentro do prazo. Se eles me derem o feedback positivo, não vejo mais porque não comprar com eles.

Última edição por Jamian em Seg 19 Nov 2012, 10:58, editado 1 vez(es)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Seg 19 Nov 2012, 11:16

@Jamian, legal ter gente de Anápolis aqui.

A e-virtua é bem tranquila, o único defeito deles é que - não sei se é porque fico agoniado - as vezes demoram a responder, mas sempre respondem. Talvez pegue meu Wii U lá, caso eu compre, to pensando ainda. Eu ia pegar um ps3 a preço de banana de um amigo que comprou e usou umas 2 vezes.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Seg 19 Nov 2012, 12:52

Tambem comprei na E-virtua, Wii U + ZombiU. Pelo pagseguro, agora so esperar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 12:54

Gente, só para atualizar as informações: liguei lá na loja, porque estavam demorando para responder ao e-mail, e me informaram que não sabem quando poderão enviar o Wii U ainda, apesar daquele prazo lá do site. Segundo eles, aquele prazo passa a valer quando eles estiverem com o console aqui no Brasil. Disseram que hoje após as 18 horas terão uma informação mais concreta por parte da transportadora. Quem estiver com muita pressa, melhor fazer como eu, ou seja, esperar mais um pouco.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Seg 19 Nov 2012, 12:58

Hidrox escreveu:@Jamian, legal ter gente de Anápolis aqui.

A e-virtua é bem tranquila, o único defeito deles é que - não sei se é porque fico agoniado - as vezes demoram a responder, mas sempre respondem. Talvez pegue meu Wii U lá, caso eu compre, to pensando ainda. Eu ia pegar um ps3 a preço de banana de um amigo que comprou e usou umas 2 vezes.

Acabei de ligar nessa e-virtua, me falaram que até sexta feira, provavelmente já terão disponível o Wii U e pelo mesmo preço que está no site. Fui muito bem atendido por telefone, responderam minhas "300 perguntas" numa boa. E olha que se não me engano perguntei a mesma coisa umas 3 vezes. kkkk

Porém, continuarei procurando alguma outra loja que tenha disponível o console. Vou tentar alguma loja da Santa Efigênia. Quem Sabe.

Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Seg 19 Nov 2012, 13:01

ASALECS escreveu:

Acabei de ligar nessa e-virtua, me falaram que até sexta feira, provavelmente já terão disponível o Wii U e pelo mesmo preço que está no site. Fui muito bem atendido por telefone, responderam minhas "300 perguntas" numa boa. E olha que se não me engano perguntei a mesma coisa umas 3 vezes. kkkk

Porém, continuarei procurando alguma outra loja que tenha disponível o console. Vou tentar alguma loja da Santa Efigênia. Quem Sabe.

Oq me preocupa na E-virtua é que muita gente ta comprando e eles nao atualizam o site. Provavelmente acabou a quantia que eles devem ter pedido. Tenho medo que talvez eu va ficar pra proxima "leva". No
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Seg 19 Nov 2012, 13:03

ASALECS escreveu:

Cara, que estranho! Eu liguei lá e me informaram que não têm certeza ainda. Mas agora vou esperar um pouco até sexta. Se já tiverem, minha pre-order se transforma em uma compra à pronta-entrega.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Seg 19 Nov 2012, 17:23

Bom se for verdade ate sexta ta ótimo! levando em conta que é importação e lançamento acho difícil achar um lugar que já tenha em estoque, já finalizei a compra agora é só aguardar por e-mail realmente eles demoram pra responder, mas o importante é que parece ser uma loja boa.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Ter 20 Nov 2012, 21:27

também fiz minha pré-venda na evirtua da versão deluxe... tomara mesmo que na sexta ja esteja disponivel, isso será ótimo, não comprei nenhum game aqui, comprei na estarland.com

peguei o NSMB U, Zombie U, AC3, e Black OPS 2...

Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Qua 21 Nov 2012, 14:16

O problema da E-virtua é a falta de comunicaçao. Nao consigo entrar em contato com eles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:50