+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes
Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº256
Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U
Meu sedex saiu 17 reais sou de SP, comprei o console deluxe + 2 jogos zombi U e Mario Bros U , vamos ver quanto tempo demora pra chegar ...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº257
Alguem me doa um Wii U D: ?
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº258
Valeu nos avise depois, sua compra vai ajudar bastanteeduardohd escreveu:Seguinte Acabei de encomendar o meu na E-virtua, amanha terei a resposta de quando chega etc.. se tudo der certo avisarei aqui pro pessoal..
a sim saberemos se a loja é confiável ou não é quanto tempo vai levar para eles te mandarem o WiiU
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº259
Kaochi escreveu:Jamian escreveu:@Luiz, acho que pode sim, inclusive vim fazer este post para dizer ao pessoal que eles ainda dão um desconto se o pagamento for por depósito bancário. O Wii U Deluxe está saindo por 1432 reais já com o Sedex incluso. Se for Pag-Seguro, sai por 1508 reais, com tudo incluído. Acho que vou fechar o pedido com eles.
Edit: para o meu endereço, né? Mas moro em Goiás! Para quem é de SP deve sair ainda mais barato.
Sofro do mesmo mal que o seu Jamian, e você sabe, o sedex aqui na cidade saiu por 145 reais, por isso paguei 1645 reais no meu wiiU que chega para min em 13 dias, a partir de hoje xD
Onde você encomendou?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
Também fechei o pedido. Ficou 1432,60 o Wii U deluxe com Sedex no valor de 58,10 reais já incluso. Só falta pagar, o que vai depender de eu encontrar ou não o Wii U amanhã na videogamesplus. Estou com receio de depositar uma quantia dessas, mas pesquisei e não encontrei uma única reclamação sobre a loja. Quem quiser dar uma olhada, é na e-virtua.
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº261
Parece ser uma loja boa, minha principal duvida é o tempo que pode demorar pra chegar em lojas conhecidas a importação é bem rápida, nessa eu não sei meu medo é que demore + de 20 dias
- Mensagem nº262
Também não achei reclamações desta loja parece boa,vou esperar ate amanhã para verJamian escreveu:Também fechei o pedido. Ficou 1432,60 o Wii U deluxe com Sedex no valor de 58,10 reais já incluso. Só falta pagar, o que vai depender de eu encontrar ou não o Wii U amanhã na videogamesplus. Estou com receio de depositar uma quantia dessas, mas pesquisei e não encontrei uma única reclamação sobre a loja. Quem quiser dar uma olhada, é na e-virtua.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº263
eduardohd escreveu:Parece ser uma loja boa, minha principal duvida é o tempo que pode demorar pra chegar em lojas conhecidas a importação é bem rápida, nessa eu não sei meu medo é que demore + de 20 dias
Parece que enviam em até 5 dias úteis após o lançamento, ou seja, de acordo com a informação, no máximo sexta-feira estarão despachando. Mandei uma pergunta e estou esperando a confirmação dessa data para efetuar o pagamento e concluir a compra.
josue dark bros escreveu:Também não achei reclamações desta loja parece boa,vou esperar ate amanhã para ver
Olha o que eu achei:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/33049/e-virtua-games/
Parece bom. Mas, como escrevi antes, vou esperar a resposta do e-mail e verificar na videogamesplus amanhã.
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº264
Eles só vão responder amanha, tem um horário de atendimento no site, também mandei algumas duvidas acho que vão responder só amanha ...
- Mensagem nº265
É realmente parece boa vou esperar vocês que já compraram comentarem a qui a respostas da loja
Jack3DS- Membro Nv.1
- Mensagem nº266
Tbm Comprei o Meu WiiU na E-VIRTUA.
Farei o pagamento amanha. Espero que eu tenha comprado no prazo para minha unidade ser enviada no primeiro lote que eles receberem...
Farei o pagamento amanha. Espero que eu tenha comprado no prazo para minha unidade ser enviada no primeiro lote que eles receberem...
eduardohd- Membro Nv.23
- Mensagem nº267
como será que vai funcionar essa atualização ? só encaixar o cabo da rede no wii U ou tem que ter wireless ? to meio confuso pois pra conectar eu uso usuario e senha como vou fazer isso no wii U alguém sabe ?
Isacke-O-Gamer- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº268
Só vou poder comprar meu Wii U em Fevereiro #Xatiado
Mais em compensação. CoD: Black Ops II, AC III, NSMBU e ZombiU, vai valer apena esperar.
Mais em compensação. CoD: Black Ops II, AC III, NSMBU e ZombiU, vai valer apena esperar.
Jack3DS- Membro Nv.1
- Mensagem nº269
Encontrei esse site fazendo pré venda do wiiu tbm... aceita MercadoPago... Caso quem ainda não fez pré venda em nenhum local fica a dica...
http://www.r4total.com.br/product.php?id_product=611
Convidad- Convidado
- Mensagem nº270
Jack3DS escreveu:Encontrei esse site fazendo pré venda do wiiu tbm... aceita MercadoPago... Caso quem ainda não fez pré venda em nenhum local fica a dica...
É uma cilada, Bino!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya