conheço de nome o jogo mas nunca joguei. é um bom desafio.
lembra outro jogo também na movimentação... acho que é Flashback: Quest for Identidy...
lembra outro jogo também na movimentação... acho que é Flashback: Quest for Identidy...
rapbigze escreveu:conheço de nome o jogo mas nunca joguei. é um bom desafio.
Wolfman escreveu:Cara, eu sou muito fã dos filmes do Nosferatu, e gostava bastante desse jogo tb, mas infelizmente não dava nem pra falar com ninguém sobre, porque ninguém que eu conheci sabe que o jogo existe ou sequer viu os filmes. Muito legal isso ae, bom ver um review de um jogo diferente do usual.
Sobre o que comentaram do Clock Tower, tenho de concordar que esse jogo deve ser o mais assustador do SNES. Aquele maldito scissorman até hoje me dá uma coisa ruim. E o criador do tópico disse ae que via fazer review. Sério mesmo, faça que vai ser muito bom.
krusk escreveu:sempre gostei de jogos deste estilo, e nosferatu é um deles, e detalhe: ele tem dois finais.
E pra quem curte esse estilo, tem tbm o Blackthorne, Prince of persia( o primeiro apenas , pq o 2 é horrível, chega ser uma ofensa) e o Flashback que o rapbigze citou.
E se alguem conhecer mais além desses me avisem pq eu curto esses tpos de jogos..
Vlw!
on1xxgameplay escreveu:krusk escreveu:sempre gostei de jogos deste estilo, e nosferatu é um deles, e detalhe: ele tem dois finais.
E pra quem curte esse estilo, tem tbm o Blackthorne, Prince of persia( o primeiro apenas , pq o 2 é horrível, chega ser uma ofensa) e o Flashback que o rapbigze citou.
E se alguem conhecer mais além desses me avisem pq eu curto esses tpos de jogos..
Vlw!
Pois é! e o Clock Tower,acho que são 8 ou 7 finais,to certo? ahhaha
krusk escreveu:on1xxgameplay escreveu:krusk escreveu:sempre gostei de jogos deste estilo, e nosferatu é um deles, e detalhe: ele tem dois finais.
Vlw!
8 ou 7 finais?? caramba meu fiquei curioso, sempre falam desse jogo , que é muito bom de terror, mas ainda não joguei pq me da desespero jogar um jogo no qual vc nao pode atacar o monstro e apenas ficar fugindo sempre, e pelo que sei, clock tower é isso ai né?
Mas acho que vou arriscar jogar qqr dia desses... Ele funciona no Znes mesmo?
FukerKane escreveu:krusk escreveu:on1xxgameplay escreveu:krusk escreveu:sempre gostei de jogos deste estilo, e nosferatu é um deles, e detalhe: ele tem dois finais.
Vlw!
8 ou 7 finais?? caramba meu fiquei curioso, sempre falam desse jogo , que é muito bom de terror, mas ainda não joguei pq me da desespero jogar um jogo no qual vc nao pode atacar o monstro e apenas ficar fugindo sempre, e pelo que sei, clock tower é isso ai né?
Mas acho que vou arriscar jogar qqr dia desses... Ele funciona no Znes mesmo?
Isso no SNES, muito bom ele
krusk escreveu:Opa, acho q me expressei mal eu tava me referindo ao Emulador, rsrs
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya