+5
Boba Fett
Andy
FukerKane
Limão
on1xxgameplay
9 participantes
NOSFERATU - Game SINISTRO do SNES!
on1xxgameplay- Membro Nv.12
- Mensagem nº1
NOSFERATU - Game SINISTRO do SNES!
Eae pessoal,bom,poucos conheciam o FILME NOSFERATU,ou até mesmo o game,por isso fiz esta review! Um jogo excelente do Super Nintendo! Espero que assistam o vídeo e avaliem também,um comentário ajuda muito
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: NOSFERATU - Game SINISTRO do SNES!
Cocô tem acento.
- Mensagem nº3
[quote="Limão"]Cocô tem acento.[/quote
Nossa..DUSAHDUHSUAD
Nossa..DUSAHDUHSUAD
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº4
Parece bastante Prince of Persia mesmo, mas vou ver se eu jogo. Mas acho que você falou um pouco bastante sobre o filme e faltou pouquinho do próprio Nosferatu rsrs, foi o que achei
- Mensagem nº5
FukerKane escreveu:Parece bastante Prince of Persia mesmo, mas vou ver se eu jogo. Mas acho que você falou um pouco bastante sobre o filme e faltou pouquinho do próprio Nosferatu rsrs, foi o que achei
Foi bem isso mesmo,o jogo não tinha MUITO o que falar,eu não queria falar sobre as fases,pois tem gente que não jogou o game,ia ser um "spoiller" hahaha. Bom cara,jogue,o game é excelente
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº6
Irei jogar então
Outra coisa, seu canal tá ótimo, falando sobre games antigos e talz, mas bem que os videos poderiam ser um pouquinho mais longos que talz? Abraços
Outra coisa, seu canal tá ótimo, falando sobre games antigos e talz, mas bem que os videos poderiam ser um pouquinho mais longos que talz? Abraços
- Mensagem nº7
FukerKane escreveu:Irei jogar então
Sim,claro,agora to começando realmente a fazer reviews. Pretendo fazer vídeos ainda mais longos! Valeu pelo feed
Andy- The Messiah
- Mensagem nº8
Nosferatu era bem assustador,mas um dos jogos mais assustadores do SNES é Clock Tower,mas bem legal os seus Reviews ^^
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº9
Andy escreveu:Nosferatu era bem assustador,mas um dos jogos mais assustadores do SNES é Clock Tower,mas bem legal os seus Reviews ^^
Em Clock Tower eu nunca conseguia prosseguir com o jogo, sei lá, não me acostumei com os controles ai na hora de fugir era um saco rsrs.
- Mensagem nº10
Andy escreveu:Nosferatu era bem assustador,mas um dos jogos mais assustadores do SNES é Clock Tower,mas bem legal os seus Reviews ^^
COM CERTEZA eu irei fazer um review deste game! Muito obrigado pelo seu comentário cara!
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº11
Estou numa parte que tem um buraco estreito debaixo da parede e tem que passar, tem que se agaichar pra passar eu acho, mas não consigo fazer os comandinhos D:
Boba Fett- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº12
No segundo ''O''Limão escreveu:Cocô tem acento.
- Mensagem nº13
FukerKane escreveu:Estou numa parte que tem um buraco estreito debaixo da parede e tem que passar, tem que se agaichar pra passar eu acho, mas não consigo fazer os comandinhos D:
se for a parte que eu to pensando,é a mesma que eu disse que fiquei um tempão pra passar! é só correr e apertar 2 botões e pra baixo. (não lembro quais botões UHDSUAHDU)
- Mensagem nº14
[quote="Boba Fett"]
aiai sauhdsuadhsa
No segundo ''O''[/quoteLimão escreveu:Cocô tem acento.
aiai sauhdsuadhsa
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº15
on1xxgameplay escreveu:FukerKane escreveu:Estou numa parte que tem um buraco estreito debaixo da parede e tem que passar, tem que se agaichar pra passar eu acho, mas não consigo fazer os comandinhos D:
se for a parte que eu to pensando,é a mesma que eu disse que fiquei um tempão pra passar! é só correr e apertar 2 botões e pra baixo. (não lembro quais botões UHDSUAHDU)
Eu vi um vídeo de um cara, é uma espécie de rasteira que ele dá pra poder passar dali. Vou tentar fazer umas combinações aleatórias aqui e vou ver no que dá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya