Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
HenriqueCarvalho
ari789
luquinha
T-Rex
DIEGOELRIC2005
luczz2371
rapbigze
Gabriek
viniss
Reidosmash
Blaz
Zomamon
Mew.
Kadmus
feichaw
josue dark bros
RiderBlack
Luigi Bros.
22 participantes

    ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    JoaoPedrofanpokemon
    JoaoPedrofanpokemon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por JoaoPedrofanpokemon Qui 22 Nov 2012, 16:08

    P mim vai ser ótimo, pois, não sei muito do inglês Razz
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Charles M I Qui 22 Nov 2012, 16:29

    Eu prefiro tudo em inglês, costume mesmo! Mas é bom para quem não é bom...
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Reidosmash Sáb 08 Dez 2012, 23:32

    Um ou dois dias após o lançamento americano do WiiU e coincidentemente do jogo, mandei um email para a Ubisoft perguntando se eles tinham alguma intenção de adicionar dublagem em PT-BR a versão americana do jogo, pior que o cara disse que nem a opção de PT-BR como legenda o jogo tinha sendo que ele conta com isso.
    Mas aí ele disse que anotou minha sugestão e que a Ubisoft preza muito as sugestões de seus clientes, essas coisas, então pensei, que tal mais gente mandar email fazendo a mesma pergunta

    ''Vocês vão adicionar dublagem m PT-BR ao jogo ZombiU por DLC no futuro?''

    Quem sabe isso não os incentiva a trazer o jogo com áudio no nosso idioma, sei que não é do agrado de todos essa opção, mas vamos tentar colaborar, e tem boas chances de se tornar realidade se tratando da Ubi. Smile
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por crfleo Dom 09 Dez 2012, 01:08

    Também prefiro dublagem original + legenda em português, mas uma dublagem que eu gosto muito é a do Max Payne 1, o personagem contando a história principal ficou foda demais, dos inimigos que ficou tosco mas tem umas falas engraçadas
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Marcelo Dom 09 Dez 2012, 03:13

    Acho isso bom, para entender mais o jogo, pra pessoas que não sabem ingles, só espero que não caguem na legenda.

    Isso me fez lembrar eu jogando no PS2 e não entendo nada do que era pra fazer porque não sabia ingles, rs.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 07:27

    Charles M I escreveu:Eu prefiro tudo em inglês, costume mesmo! Mas é bom para quem não é bom...

    Eu também gosto de audio em inglês e legenda desligada. Somente em alguns jogos onde os personagens falam rápido demais e usam muitas gírias que não tem jeito, eu ligo a legenda.

    Agora audio em Pt-BR é muito ruim. Principalmente quando você já conhece a voz do personagem em inglês. Fui jogar Playstation All Star Battle Roayle e não percebi que estava em Pt-BR. Meu Deus, a voz do Kratos e do Drake estavam uma m*****.

    Conteúdo patrocinado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! - Página 3 Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:45